War...


Eduh ♥

Recommended Posts

olha direito la lixo matei 6x morri 1x kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc e meu fãn adimita!!!! e pelo contrario eduh nao ligo pra morre + nao.

cara segundo topico que vc cria em minha homenagem e diz que nao e meu fãn shusuhuhshus

eduh para d ser lixo e vamos war pq nem pk vc nao abriu como sempre nem pelego de pk vc tem coragem imagina war ne vc eum caso perdido !!!!

sei de uma coisa Flavin todo pelego que vc vai vc morre e nao mata nem um lv alto. kkkkkkkkk Cata pk morri feito agua

Link to comment
Share on other sites

bond dos net lixo e passado assim como eu nao ia pelego com o RAS!!! tudo isso e passado olha direito as mortes ai so nao matei + pq acabo frags do dia !!!! quero war

quero morre + pra vcs seus bonzoooessss !!! lacile vc e outro q nem abriu pk to vendo o eduh ta t contagiando shushus pq quem tava pk agente passo o carro so nao no tripster!

para de enrrolaçao vcs e manda war logo reclama q nao tem team + vcs tavam em grande numero.

Link to comment
Share on other sites

bond dos net lixo e passado assim como eu nao ia pelego com o RAS!!! tudo isso e passado olha direito as mortes ai so nao matei + pq acabo frags do dia !!!! quero war

quero morre + pra vcs seus bonzoooessss !!! lacile vc e outro q nem abriu pk to vendo o eduh ta t contagiando shushus pq quem tava pk agente passo o carro so nao no tripster!

para de enrrolaçao vcs e manda war logo reclama q nao tem team + vcs tavam em grande numero.

kkkk eu rir de vc garanto que vc nunk abriu pk o msm tanto que eu na sua vida pq eu sim abro so eu e outro play vc so abre com 300 play da sua guild

Link to comment
Share on other sites

ta eduh blz pode ser .nao vo discutir com vc mais nao cansei pq vc sempre da desculpas; " + e a war vc so foge sempre muda o foco da conversa"

aceita war la ou monta seu team e chama quem quer ir pq vc msm disse a maioria da encore quer entao kd? vc como sempre so fala eu ao contrario to fazendo oq eu falei morrendo ou nao eu estou la com meu main e vc? war? correu? sera? medo? ou ta em choque pq ja sabe do resultado?

Link to comment
Share on other sites

TIO DEIXA O MAGE LORD APROVEITA SE LIDER DE UMA GUILD DE WAR ELE NUNCA FOI ;[ QNTO É LIDER É NEUTRON AKSPOKPSOAKPSOAK MANDA WAR BUNDAO

@EDUH JA FALEI CRIA UMA GUILD E MANDA WAR PQ ESSA WAR SO VAI SAI QNDO O MAGE LORD PEGA TOP E OLHE LÃ .I.

meessi . @eduh @encore vcs tao levando o nome de arregoes eu num deixava nao ;]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse Eduh ai tem quantos anos mlk? SE TEM PROBLEMA MENTAL MEU FILHO? FUMOU ALGUMA COISA?

LOL" Mlk lixo , tem medo dde morre ne ot e fica falando bosta do otro , q tmb pelo amor né so tem lvl --'

Ahh vc nem danae joga pra vim fala algo lixo sabe de nada todos aki sabem que abro pk a hora que quero nao tenho medo de morrer nao pego Yelow na frente de todos ... cala-te uso isso aki eh pra rir de Nerd como Mt aki kkk

Idade 26 Anos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.