War...


Eduh ♥

Recommended Posts

Ahh vc nem danae joga pra vim fala algo lixo sabe de nada todos aki sabem que abro pk a hora que quero nao tenho medo de morrer nao pego Yelow na frente de todos ... cala-te uso isso aki eh pra rir de Nerd como Mt aki kkk

Idade 26 Anos

o cara tem 26 anos e fica discutindo em forum de joguinho 2D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim, ele foi essa war, porém você esqueceu de mencionar que ele implorava para não contarem que era ele no Tommy porque se não iam matar o ras.

Ele sempre Foi assim Sempre pagou pau Pros Dois lados... Pois de um mes pra k vinha fazendo time pra ir mata ele dai ele se revoltou pq nao tava mais caçando sussa pq os kras tava indo busca so ele ae ele resolveu ir pelego e na war. alguem ae na sacred prometeu algo pra ele so pode asopdoaskpodakdposak

Link to comment
Share on other sites

Cesar Eu gosto desse Jogo Gosto desdo 7.0 eu jogo isso a mt tempo asdaspdkaspodkpoas

Aki no rpg achei algo parecido no tempo que eu jogava tibia pra valer isso me faz rir

não to falando disso cara, jogar tibia de vez em quanto tudo bem, mas cara, vc ta aqui no forum discutindo sobre um joguinho como se fosse rl manu :s
Link to comment
Share on other sites

não to falando disso cara, jogar tibia de vez em quanto tudo bem, mas cara, vc ta aqui no forum discutindo sobre um joguinho como se fosse rl manu :s

pra rl nao levo isso aki forum faz parte do jogo nao? ou eh parte da rl?

Pra mim o Forum faz parte do Jogo aki se fala coisa que nao se falow online la no char

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

tenho que rir de vcs lacile e cia. e vc tb eduh!!!!!!!!

e sim sacred me prometeu sim sabe oq eles prometeram pra min...vou contar.... prometeram que iam passar o carro nos lixos da encore e como eu ja queria entao tamo ai ne simples ;-)

@eduh o paga pal e xupa rola aki do ot que eu saiba e vc que pede kks e ppts emprestado pra deus e o mundo aki e nao paga ainda shushusuhhs e outra vc ja mendigou pra min ppts varias vezes nao cospe no prato que vc come ou que vc ja comeu. o msm chao que vc pisa e o msm chao que te apoia !!!!!

@ cesinha isso msm que vc falou ele nao tem + argumentos e fica ai fazendo lixos de topicos atoa pq nao tem oq fazer pq nem quando ele me ver ele abre pk so fica de bla bla bla de mimimi como sempre!!

@lipe vc e outro que so sabe chupar os outros so fala que ama um que ama o outro e sempre no final MAMA todos.... abre seu olho rapaz vira homen so que vcs esquecem que ja fui war no hawaiano e no tommy ate com outro secret ai ja fui so que fodase pra vcs to ai com o ras agora pra mata e morrer e garanto que vo mata + do que morrer e é isso que ja esta acontecendo !!!!!!

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

tenho que rir de vcs lacile e cia. e vc tb eduh!!!!!!!!

e sim sacred me prometeu sim sabe oq eles prometeram pra min...vou contar.... prometeram que iam passar o carro nos lixos da encore e como eu ja queria entao tamo ai ne simples :wink:

@eduh o paga pal e xupa rola aki do ot que eu saiba e vc que pede kks e ppts emprestado pra deus e o mundo aki e nao paga ainda shushusuhhs e outra vc ja mendigou pra min ppts varias vezes nao cospe no prato que vc come ou que vc ja comeu. o msm chao que vc pisa e o msm chao que te apoia !!!!!

@ cesinha isso msm que vc falou ele nao tem + argumentos e fica ai fazendo lixos de topicos atoa pq nao tem oq fazer pq nem quando ele me ver ele abre pk so fica de bla bla bla de mimimi como sempre!!

@lipe vc e outro que so sabe chupar os outros so fala que ama um que ama o outro e sempre no final MAMA todos.... abre seu olho rapaz vira homen so que vcs esquecem que ja fui war no hawaiano e no tommy ate com outro secret ai ja fui so que fodase pra vcs to ai com o ras agora pra mata e morrer e garanto que vo mata + do que morrer e é isso que ja esta acontecendo !!!!!!

Mulek Cria Vergonha nessa tua cara rapaz todo pelego que vc vaai de ras vc morre o Druida do Yuri qe eh menos lv que vc nao morri feito vc rapaz ele pode eh morrer mais volta la cata pk vc nao fika la so cata pk um vez no caso vc so ta indo pra morrer e mata uns lv 400+ me mostra teu nome ae em um lv 600+ pra mim cala minha boka

Link to comment
Share on other sites

e simples eduh quem tem que toma vergonha na cara e vc rapaz so morre eu sera pq? pq o ot todo vem me mata ne animal manco afinal quem nao quer mata o Ras AL GhuL se liga e vira homen seu verme eu sei e ate me confirmaram que ontem ate vc logou 3 char alem do boy pra me mata quando eu tava na trapado na central oO e imagina os outros tinha ate lvl 100 la me atacando e me trapando; lixo d+ vc nao merece nem resposta sua moça!!!!! meu deus .......

Link to comment
Share on other sites

0o vc anda mt mal informado em loguei 3 char eu tava travando mais que o kao ontem meu tibia dando bug se eu logase mais char era dead kkkk ta mau informado vc nao viu nem um dos meus outros char la ou viu??

Tinha eskecido eu sou o mano das acc quisar daki a pouco o povo fale que eu tenha acc do faramir

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

Eu chupo todo mundo memo nao nego isso nao rapaz so que flo uma coisa nao tenho do de mata nao isso aqui e so um joguim e nao vida real rapaz se nossa que fla tanto mas nao tem um pingo de vergonha na kra de bater no peito e fla que jah foi war de maker isso e coisa de lixo e sempre foi rapaz sai fora KSAOPSKASAPSKAPSOKA.eu do jeito que vc tah flando ai eu chupo todo mundo memo pq eu so tao legal que todo mundo que ser meu miguim *.* KSOAPKSPOAKSOPAKSOPAKSOPAK.

Link to comment
Share on other sites

edu vs flavim fazam suas apostas no balcao de enigma perto de templo valor sera dado para que acerta quem morre mais na war.

aposto 1kk que edu leva hs e aposto 2kk que os cara vai atrias do flavim ate dentro do castle .obs: edu ira morre ponte treiner parar 200 player da sacred obs da obs :all sera druid conta edu

VAMO EDU DEIXA ELES GANHA NAO VAMO EDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.