War...


Eduh ♥

Recommended Posts

rafa é cagao mano ta provado isso ja, quando teve war uma vez, os cara saiu da encore pq ele nao queria ir e criaro outra guild :) pelo jeito vao ter que fazer isso de novo, pq pra mim nego que vem se gabar no forum e nao tem PEITO pra vir war nao merece o minimo de respeito :)

Oq Adianta Piter eu fazer outra Guild e Aceita War solo?? TEnho 500mil de hp nao e nao hito 500mil pra mata vcs nao solo nao guento

Por Mim e Nandin Ja tinha rolado War mais nao depende de nois dois todos ae sabe Yuri Vez quando ta Ts com Agente

Link to comment
Share on other sites

TIO DEIXA O MAGE LORD APROVEITA SE LIDER DE UMA GUILD DE WAR ELE NUNCA FOI ;[ QNTO É LIDER É NEUTRON AKSPOKPSOAKPSOAK MANDA WAR BUNDAO

@EDUH JA FALEI CRIA UMA GUILD E MANDA WAR PQ ESSA WAR SO VAI SAI QNDO O MAGE LORD PEGA TOP E OLHE LÃ .I.

meessi . @eduh @encore vcs tao levando o nome de arregoes eu num deixava nao ;]

As coisas nao fonciona assim nao Messi Respeito o Rafa Se ele nao quer agora posso fazer oq nada esperar a vontade dele....

Agora nao vou criar uma guild so pra ir eu e Nandin contra a Sacred e la se for uns +5 eh mt entao nao rola esperar a vontade dos Vice ir junto com agente a hora certo e acabou o Assunto

Link to comment
Share on other sites

@eduh vc com 26 anos na cara so pode ter problema mental msm ta numa guild que ta correndo da war igual uns loucos e ainda nao tem vergonha na cara de ficar fazendo esses topic sobre war ou sobre mim! vc e o coco do mosquito que comeu o coco do cavalo ! ;-) ja to começando a ter pena d vc ! coitadinho do eduh gente ele tem problema mental nao tem noçao do que posta aki decha ele ser feliz e achar q ta por cima que ta comando o ot kkkkkkkkkkkkkk ai ai viu minhas lamentaçoes pra essa pessoa.....

Link to comment
Share on other sites

@lacile vc e outro em ja te falei que vc esta sendo contagiado pela encore eis o ditado quem anda com PORCOS come FARELO !!!!! como o meessi ai nsn falou e com toda a razao vc so abre pk de maker agora e ainda por cima maker lixo !!!!! vou repetir pra ve se vc consegue bota nessa sua cabeça de nois todos.... quem anda com LIXO; LIXO é!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

...tb acho que deveria abrir a war nao tem + pra ond vcs correrem os bueiros estao todos cheios ja;-)

pq nem pelego de pk nao ta rendendo so sacred que abre pk sempre e sempre , um gato pingado ou outro ate abre + na hr que agente chega parece que entra em choque e corre pz ai sim que era pra vcs mete o pkzao pra render o pelego + vcs nao fazem isso e nem querem war!!! ja sei vao jogar pokemon ou global non pvp ratos!!!!!

Link to comment
Share on other sites

@eduh vc com 26 anos na cara so pode ter problema mental msm ta numa guild que ta correndo da war igual uns loucos e ainda nao tem vergonha na cara de ficar fazendo esses topic sobre war ou sobre mim! vc e o coco do mosquito que comeu o coco do cavalo ! :wink: ja to começando a ter pena d vc ! coitadinho do eduh gente ele tem problema mental nao tem noçao do que posta aki decha ele ser feliz e achar q ta por cima que ta comando o ot kkkkkkkkkkkkkk ai ai viu minhas lamentaçoes pra essa pessoa.....

Nao to pensando nada disso que vc ta flando nao... eu Gosto de pelego Cato mais pk que vc morro mais que vc Pega Yelow em todos nao me emporto se to com time de 300 a 2 mais eu to la horrando um nome de loko diferente de vc que passou a vida Upando agora ta se achando o Bolado e morri feito agua Acho que ja mostrei nos pelego que to Posso morrer mais tem que c um time bom pra da hs e Nao ter nem um druida perto de mim pq se tiver nao vai facil nao...

Ps : foi o Top que demorou Menos la em cima ja caiu se vc olha todas suas morte tem meu nome agora olha as minhas e Compara Viu Flavio Vurgo Ras

Edited by Eduh ♥
Link to comment
Share on other sites

mano beleza, vcs se mataram e tal mais eu só quero fala 1 coisa.

seis upa o dia todo durante o mes todo e tem medo de perde uns 20 ~~ 40 lvl na war, o que vc demora 1 semana pra pega e otra um dia vcs vao para de joga esse ot pq chega um momento na vida que vc tem que contruir sua familia e tal e seu char vai fica pra tras e toda diversao que o tibia oferece vcs tao perdendo só falo isso.

Link to comment
Share on other sites

entao ja que vc e tao bolado assim que como vc msm falou tem q ter um team bom pra te mata e so se for de hs pq vc nao cata pk em todos os pelegos ? eduh vc e um lixo vermee ta virando um cagao arregao pq eu morri 3 x pq fui em todos os pelegos e abri pk meti as cara msm e eu vi vc pk so em 1 ou seja vc ta comparando tudo errado e logo vi msm que vc quer se compara a min , muito me adimira vc que acha q eu so um verme e sempre se comparando a min, vc ja e meu fãn declarado todos sabem ;)

@war so que o tema nao e comparaçao entre palyers que eu saiba e a war que esta em jogo no momento e isso eu estou bem a sua frente pq nao sou eu que estou correndo da war igual o diabo corre da cruz!!!!! quero war eduh boladao vc nao e o imortal vamos ver quem e melhor so que na war e nao em pelego que eu estou pk e vc nao esta e ainda loga um monte de makerzin pra te trapa nas stack kkkkkkkkkkkkkkkk

-> ACORDA EDUH VC TA PASSANDO E VERGONHA COM TODO ESSES ASSUNTOS tu ta precisando e de "simancol"

Link to comment
Share on other sites

nao tem nada disso que vc falou ai nao lipe as coisas mudam o mundo gira eu ja fui neutral nao sou + sou do pelego agora sou da bagaça msm e quem tiver na minha frente eu passo o carro tendo a possibilidade de morrer ou nao ; eu nao to nem ai + pra lvl no ras ja falei isso e estou fazendo oq eu falei eu quero war afinal todos querem e quem fica de mimimi aki e vc que nao tem un char proprio tem que ficar indo pelego em char dos outros toma vergonha na sua cara tb e tira aquele seu kina murcho dos inativos que eu vo da um tombao nele!

Link to comment
Share on other sites

KPOSKDPSOKDPSKDPSK XAMO PRO PAL EU NUM DEIXAVA ;[ / NEUTRONS ;] @lipe VC NE O CARA DO PELEGONES COM O MEGAMENTE PQ AGORA SO TA AKI NO FORUM DE VIADAGEM VAI LA BABA O LACILE

@EDUH EDUH MANDA TRANCA ISSO AKI PQ TA VIRANDO CHAT APAKOSAPK SE CONTINUAREM FALANDO EU VO FALA TO NEM AI PAKSAPOSKPOAK

meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssi foda -se vcs qnto vcs tao chorando por causa de joguinho eu to pegando as minininhas ;]

Link to comment
Share on other sites

entao ja que vc e tao bolado assim que como vc msm falou tem q ter um team bom pra te mata e so se for de hs pq vc nao cata pk em todos os pelegos ? eduh vc e um lixo vermee ta virando um cagao arregao pq eu morri 3 x pq fui em todos os pelegos e abri pk meti as cara msm e eu vi vc pk so em 1 ou seja vc ta comparando tudo errado e logo vi msm que vc quer se compara a min , muito me adimira vc que acha q eu so um verme e sempre se comparando a min, vc ja e meu fãn declarado todos sabem ;)

@war so que o tema nao e comparaçao entre palyers que eu saiba e a war que esta em jogo no momento e isso eu estou bem a sua frente pq nao sou eu que estou correndo da war igual o diabo corre da cruz!!!!! quero war eduh boladao vc nao e o imortal vamos ver quem e melhor so que na war e nao em pelego que eu estou pk e vc nao esta e ainda loga um monte de makerzin pra te trapa nas stack kkkkkkkkkkkkkkkk

-> ACORDA EDUH VC TA PASSANDO E VERGONHA COM TODO ESSES ASSUNTOS tu ta precisando e de "simancol"

Seu fã nao sou nao so Nao gosto de Chupa ovo :S Sempre vai c um neutral e Chupa Ovo pra poder caça

Link to comment
Share on other sites

o time eh grande mas eh desorganizado, e ateh onde eu sei o ras al ghul a 2 semana atras ainda era neutral mas ta tentando mudar isso tanto que ja abriu pk 3 vezes o.o, eu soh lamento pra uma pessoa que começa a ir pelego quando upa lvl 814, soh lamento, mas é assim vei eu nao sou da encore soh vou pelego com eles, e cada época é época de uma guild, a sacred ta com o time melhor e mais forte eh a realidade, num adianta fica de chororo..

eu num entendo acho que do lvl 350 até o 800 demorou um certo tempo, creio que rolou umas 5-7 wars em danae nesse meio tempo, e vc nunca foi interessado em ir uma war ou se quer um pelego, agora que a sacred ta com um time monstro e vc ta junto com eles vc ta numa obsessao pra war que parece q vc nasceu indo pelego, eu creio que é só fogo de paia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.