De Frente Com Suelen - Gm Mancha


Suelen

Recommended Posts

Oiii povooo jogadores de tibia,hoje o De frente com Suelen vai passar pra você pessoal de casa um pouco mais da vida do nosso atual SGM de Danae.O GM Mancha Danae.

Posted Image


Então vamos lá:

Suelen: Antes de começarmos tem algo a dizer para esse povo ai? '-'

GM Mancha Danae :Sou o sgm Mancha e to aki para falar um pouco de mim :)

Suelen: Como existente em todas as entrevistas,não podemos de perguntar coisas pessoais como,seu nome,sua idade,local onde mora,estado civil...

GM Mancha Danae: Me chamo edson tenho 26 anos moro em SP osasco e sou casado

Suelen: Agora visando mais sua vida aqui no game,a mais ou menos quanto tempo você joga tibia?e o TRPGB?

Gm Mancha Danae : Eu jogo este serve a mais ou menos 4 anos

Suelen: Como você conheçeu o server?

Gm Mancha Danae: Um jogador chamado Ogir Fulgore chamo meu cunhado RL para joga ai minha esposa começou a joga também e me arrasto :mad: to aqui ate hoje kk


Suelen: Algumas pessoas não sabem,mais você tem um char chamado Preto loko que é level 619 "atualmente"de onde veio tanto insentivo pra upar ?

Gm Mancha Danae: Eu gosto de upa alias gostava hoje em dia não upo mais, não tenho tempo :( eu sempre olhei os top gostava quando era xp 1 por isso upei bastante

Suelen: Oque você acha desses players que conseguiram um feito tão grande como conseguir level 800+ ?

Gm Mancha Danae: Os cara mereceram 800 + viciados kk a maioria meus amigos mais ainda quero ver alguém 850

Suelen: Oque te fez entrar para a Staff?

Gm Mancha Danae: Eu vivia respondendo o help sem ser tutor ai eu vi no site que tava tendo teste me escrevi umas 3 vezes faltei em 2 e no terceiro que fui eu passei


Suelen: Qual é sua meta in-game ? ja que obteu SGM o ultimo cargo da staff. (Sandro)

Gm Mancha Danae: Não tenho mais metas a cumpri já consegui oque eu queria agora e só manter a staff em ordem e fazer um ótimo trabalho como sgm e quem sabe upa um outro char para brincar.


Suelen: Oque você acha que deveria ser feito em relação a Staff de Danae?Tem algum tipo de sugestão ou ideia para que melhore?

Gm Mancha Danae: Claro algumas mudanças esta por vim e umas que já foram aprovada como o help fica com 2 minutos para pergunta tutor no pvp em breve pode chega um novo GM para ajudar a fazer eventos cuidar do fórum mas isso e normal


Suelen: Enquanto ao server...Oque acha que deveria ser mudado?

Gm Mancha Danae: Eu acho que esta legal por enquanto, sempre vai ter mudanças sugestões são bem vinda

Suelen: Conte-nos um segredo seu que ninguem sabia. *relacionado com o server*


Gm Mancha Danae: E segredo kkk


Suelen: Qual maior loucura você já fez por tibia?

Gm Mancha Danae: Eu nunca fiz nenhuma loucura por tibia, eu jogo porque gosto mas sem doidão fissurado.


Suelen: Quando você começou a jogar,chegou um dia a imaginar que você seria SGM?Ou você ja tinha um FOCO de entrar na Staff?

Gm Mancha Danae: Nunca nem imaginei que um dia eu ia entra na staff quando comecei a jogar mas quando entrei também não imaginava que ia ser o SGM pois o mika era o melhor e nunca achei que ele foce sair


Suelen: Pensou alguma vez em desistir?Tanto da Staff ou como do Server?

Gm Mancha Danae: Em relação a staff Não nunca desisto de alguma coisa, no serve não vejo como uma necessidade que eu tenho que desistir ou continuar apenas me divirto


Suelen: Como SGM você procura o novo inovando sempre e claro sempre visando superar os demais que sucederam a esse cargo o que ira trazer de novo ao nosso servidor ?(Sandrinho)

Gm Mancha Danae: Não quero superar ninguém não sou eu que julgo se eu sou melhor ou pior que os anteriores inovando sempre procuro fazer alg para melhora como invasões variadas to bolando alg acho que vai ser legal um novo boss para o coliseum mais isso e apenas ideias


Suelen: Quem foram as pessoas que mais te ajudaram no começo?

Gm Mancha Danae: No começo eu não tinha muita opção não conhecia muita gente mas a paulynha o paulynho que me ajudaram quando eu era level -100


Suelen: Qual o evento que você fez,que acha que foi O MELHOR ?

Gm Mancha Danae: O evento amigo do peito acho que foi o melhor não só pelas ss que foram bem banaca mas também porque todos tiveram uma chance de mostra que tinha um amigo e gostaria de falar alg para ele.


Suelen: Danae está bem instável e isso resulta em uma certa parte da sua monotonia o que fará para quebrar esse vinculo vicioso ? quais são seus projetos e o que espera alcançar ? (Sandro)

Gm Mancha Danae: Projetos estão no papel ainda não gosto de divulgar nada que não esta aprovado por tanto aguarde. não vejo danae em uma monotonia acho que GM deveria fazer eventos que já existe no servidor e player agita uma war que melhora


Suelen: O nosso servidor consiste de apenas um Gamemaster o GM Dexter Danae.Qual é o grau de necessidade de outro ?(Sandro)

Gm Mancha Danae: Preciso de um GM que faça valer a capa de Gamemaster não to falando que o sandro não faça mas acho que deveria ter um pouco mais de pulso firme GM não e só para fazer eventos por isso acho que deveria ter + 1 GM


Suelen: Qual foi seu Maior erro na Staff ? (Sandro)

Gm Mancha Danae: Não costumo cometer erros vejo tudo e todas as denuncias com calma para não fazer besteiras


Suelen: Dinho,oque mais te surpreendeu em todos esses anos que você joga tibia?No geral? (ras al ghul)

Gm Mancha Danae: Oque mais me surpreendeu mesmo foi a xp mudar de 1 para 3x dps do level 500 e kira perde o top level


Saindo um pouco do seu lado tibiano,agora umas perguntas mais pessoais.


Suelen: Que Musica Voce Curti ? (sandro)

Gm Mancha Danae: Rap, samba e funk


Suelen: o que faz nas horas vagas sem ser o tibia ?(sandro_)

Gm Mancha Danae: Bom quando eu não estou jogando eu gosto de ver futebol ver alguns filmes ir para academia entre muitas coisas



Suelen: Tem Filhos? pretede ter ?(sandro)

Gm Mancha Danae: Não tenho filhos ainda mas pretendo ter alguns sim


Suelen: Como Augusto Cury disse uma vez quem nao sonha nao vive e eu complemento está morto só que nao sabe.Qual é seu sonho na rl ? (sandro)

Gm Mancha Danae: Meu sonho na rl e ter filhos uma casa legal achoque eu sonho de todo mundo faço parte desse mundo kk


Suelen: Uma frase?

Gm Mancha Danae: A pressa é a inimiga da vitória.. O fraco não tem espaço e o covarde morre sem tentar!!


Suelen: O que voce fazia antes de conhecer o servidor ?jogou outros jogos ? quais ?(sandro)

Gm Mancha Danae: jogos na internet não, apenas jogava muito video game

Suelen: o Tibia te PRejudica em Algo ? ou ja prejudicou ? (sandro)


Gm Mancha Danae: Não nunca um jogo virtual vai me prejudicar em algo eu sei separar bem as coisas


Suelen: O seu amigo Joker ManHou perguntou se você lembra oque comeu de mistura na casa dele...

Gm Mancha Danae: lembro sim um frago com batata muito bomm se eu não me engano foi isso kkk não foi maria ?


Suelen: Para finalizar,qual seu apelido ?

Gm Mancha Danae: varios kk preto ,edinho ,dinho e dino


Suelen: Então é isso gente estamos finalizando mais uma entrevista do De frente com Suelen.Até a proxima e obrigada por me dar essa entrevista :D

GM Mancha Danae: De nada e só mais uma frase acho que a melhor Camarão que dorme a onda leva cuidado com os ant bot kkk

suelen :Aeeew,melhor frase do mundo o/


Até a próxima De Frente Com Suelen!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Edinho, dino preto kkkkk altos apelidos

Parabéns pela entrevista,.....Gostei de 1 resposta ae kkk

kk ate imagino a pergunta ashahuh mais e isso ae

GRATZ PO COROA Q VAI PAGAR DELL DA ESPOSA !

kk pago sim cara com prazer isso da exemplo para alguns e ao mesmo tempo ajudo o servidor
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.