3º Edição Jornal Semanal Citeron [VIDEO]


Smoke

Recommended Posts

Posted Image



Edição em vídeo! Confira:



UMA PRÉVIA DO QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSA 3ª EDIÇÃO ( EM VÃDEO )

Posted Image


A semana de doubles em citeron acabou com uma marca história. Knight não é famoso por ter bons níveis de magic level, pois é uma vocação conhecida por ser um tanque de guerra imbatível, capaz de blocar as mais poderosas criaturas na força física. Mais nesse dia 23/10/2012, Agomes Knight conseguiu a marca de ser esse 1º Knight ml 15 em citeron. Parabéns Agomes !



Posted Image



Posted Image




Posted Image



Posted Image



Posted Image



O nosso querido SGM Stark Citeron, comemorou nessa semana a marca de ter chegado ao level 600 com seu char Privacy. Só temos que lhe desejar os Parabéns pela marca tao sonhada por todos e agora ele conseguiu. Xandao é nóooois :D




Posted Image



Posted Image



O tutor Favo de Mel, resolveu fazer um evento bem divertidos para os players de bobeira em Citeron, e começou simples e depois melhorou! Primeiro o tutor Favo de Mel, escondeu 1kk em baixo de uma árvore em enigma. ( Foi fácil rs )



Master Popstar encontrou os 1kk


Posted Image



Depois foi a vez de esconde ruma Yalahari Armor +4. Os players estavam loucos procurando a armor e não estavam conseguindo encontrar, e depois de 10 minutos o Player Master Popstar denovo econtrou ! "Surtudo"



Posted Image



E teve mais.. Dessa vez, o GM Thanker Citeron doou os 5kk para o tutor Favo de Mel esconder. E ele escolheu Ice Island como a cidade para esconder a premiação. E foi difícil, os players estavam desistindo quando o Sir Herten encontrou o premio dentro de uma bag em baixo de uma árvore.



Posted Image



A ultima foi em Svargrond, onde botas quentes para esquentar seus pés do frio estavam espalhadas na cidade. Perdemos nos nossos registros as informações de quem encontrou ;s


Posted Image


Posted Image



Posted Image


O GM Thanker Citeron, proporcionou um evento bandeira recheado de aventuras e muitos premios a equipe vermelha foi a vencedora e demonstrou um trabalho de equipe. O evento contou com a colaboração dos players e foi muito bom.



Posted Image


** imagem antiga. Pois a imagem do evento foi perdida em uma falta de energia ;s **



Veja abaixo a lista com a pontuação dos jogadores e os premios.


Posted Image


Posted Image

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.