Tutor me ameaçando de del em todas accs sem motivo


danilobdk

Recommended Posts

Tutor me ameaçando de del em todas accs sem motivo "AGORA EU QRO VER GM OU SGM POSTANDO AI EM BAIXO QUE NÃO TEM NADA A VER A PRINT ! QRO RESPOSTA DO FARAMIR 1 CARA EFICIENTE NÃO DE OUTROS QUE DEFENDEM TUTORES DA STAFF ! ~~ SE FOR PRA DESCREVER ALGO AI EM BAIXO QRO PROVIDENCIAS ! TO CANÇADO DE SER AMEAÇADO

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

1) Vce já vem dirigindo uma falta de respeito com membros da staff, e eu tenho já vídeos provando isso e as provas estão sendo analisadas

2) Creio que deu "clean" na converssa.

3) _(_ < olha o qe tu mandou pra ele.s

Aaah e o SGM é o membro mais superior entre nós da staff, antes do faramir é eele , ou seja, ( Xande ). Se faramir quiser ele reabre o tópico e fala, porque essa denuncia ai é totalmente inválida,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

00:53 You have taken the action "Deletion" against: royal distance (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "41805-tutor-me-ameacando-de-del-em-todas-accs-sem-motivo/".

00:54 You have taken the action "Deletion" against: master flamerzinho (Warnings: 4), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "41805-tutor-me-ameacando-de-del-em-todas-accs-sem-motivo/".

Tutor não falou nada a mais que a verdade, o player fez um "evento" achando que todos somos bobos, do quais muitas pessoas participaram.

Abusou da boa vontade de todo mundo.

E a principio gostaria que aqueles que montaram alguma ss do evento que esse player fez, me mande msg aqui no fórum que irei dar uma recompensa pelo tempo perdido.

Trancado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.