[EDIÇÃO ESPECIAL] Jornal Semanal Citeron


Smoke

Recommended Posts

Posted Image


Jornal TibiaRPGBrasil:


Posted Image


2 semanas de Citeron com muitas novidades, portal novo, invasões, eventos, novos tutores, novos senior tutores, novo GM e para entender tudo isso e relembrar o que aconteceu nessas 2 semanas, resolvemos trazer uma edição MEGA-ESPECIAL. Vamos começar com

a estreia do Cara à Cara, que é um novo programa de entrevistas de Citeron que teve como 1º entrevista com o ST Favo de Mel. O evento "Onde Estou?" que fez com que os players de Citeron, se divertissem e animassem com a premiação proposta. Mais um world boss nasceu, dessa vez foi Morgaroth, e pelas testemunhas que estavam na hora de sua morte, foi bem fácil, ele veio recheado de itens [MAGIC] para a felicidade de PriVacy e BobMarley Macabro. Carioca conseguiu ultrapassar a barreira dos leveis 600 e determinou a conquista com muito suor e muitos dias de up. Black Smoke não é mais Senior Tutor de Orion, e agora tem um novo nome e um novo cargo, porém é em Citeron, Destruktor é o seu novo nick e agora ele é o novo Tutor do mundo de Citeron. Um novo portal foi inaugurado, o PortalTibiaRPGBrasil, um Jornal praticamente, só que diferente e com muitas novidades, você não pode deixar de conferir. Tarde aterrorizante em Abrohos, onde muitas almas foram tiradas e mortes aconteceram. Novas caras entraram na staff e algumas promoções de cargo aconteceram. Templos e treiners premiados divertiram a noite de todas as cidades de Citeron. Gostosuras ou travessuras? Halloween de Citeron foi assustador e divertido. Novidade: Npc Jack, o novo Npc para facilitar se ter um item raro, magico. Um Cara a cara diferente rolou nessas 2 semanas, uma entrevista inédita com 2 jogadores que fizeram sua história em Citeron e contaram um pouquinho sobre vocês. Uma incrível analise visando os pontos de vistas de uma Guild que infectou o servidor. Um raio-chis que vai relembrar as histórias engraçadas que aconteceram essa semana em Citeron e em ambos mundos. Alexandre Nadal, mais um addon full para sua coleção de addons in-game. Vagas de tutores estão abertas, agora é só você fazer sua inscrição e ir bem no teste para se tornar mais um membro da staff de Citeron.. Fizemos um Review do "Quem é você?".


Posted Image

Posted Image


A entrevista completa você encontra aqui --> Clique aqui e veja a entrevista completa.


P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora

R: Hugo Henrique, tenho 15 anos e moro em Mariluz - PR ( Desconhecido kk )

P:Como Conheçeu o Tibia ?
Através dos Rl's que eu via joga.

P:Você já teve ou tem algum objetivo in game ?
Tive sim, entrar para staff. E upar level 500 aki que ainda nao cheguei porque a preguiça não deixa.

P:Nos diga uma qualidade e um defeito que você tem como jogador.
Qualidade é aprender a lidar com todos, e saber diferenciar as coisas.. Defeitos, hm.. Todo mundo tem um defeito, eu tenho um monte mais dificil é lembra todos kkkk'

P:Desde quando conheceu o TRPGB você sempre jogou com essa vocação, e nos diga o motivo pela qual a escolheu.
Sim! Acho que Knight é mais barato pra upar sei la, e curto. Mais acho que druid também é massa :)

P:Nas horas vagas você costuma jogar muito ? E quantas horas passa online por dia ?
Jogo porque não tem nada pra fazer além de jogar. Fico umas 4 horas por dia só, nem é muito..

P:Nos diga algum item/equipes/quest que você gostaria que fosse implantado no TRPGB
Hm.. No momento ta bom. Mais acho que quests pra leveis 400+ seria bem legal ser implantado.

P:quem foi o tutor qui aplicou seu teste?
Lord blak, Luan s2 kkkkk'

P:Pelo qui ja perçebie você tem uma boa relação com os players , oque você fez para ser tão querido entre todos ?
Creio que a relação com os players, alguns entendem errado. Gosto de me relacionar bem com todos, e se vierem converssar comigo vão saber disso. Agora tem uns que tomam atitudes precipitadas, sem saber quem eu sou.. mais respondendo a pergunta, acho que a boa relação com alguns, deve de eu tratar os leveis 8 igual trataria um level 600 sem diferença.

P:Qual versão você mais gostou no TRPGB e se pudesse voltaria com essa versão ?
8.40, eu acho. Mais desse geito ta muito mais top, nem queria volta nao

P:War, o que você acha delas e se já participou de alguma ?
Não tive ainda o privilégio aqui. Mais curto demais wars, e acho que movimenta muito o server. Massa demais

P:Eventos. o que você acha dos atuais eventos que tem no TRPGB ?
Muuuito massa Principalmente os do Favo de mel no forum kkk'.. Mais falando sério, curto dos zombies attack, e entre outros que são feitos pelo Xande, e GM Thanker, acho que é bem legal e deveria ter mais porque eventos é sempre divertido

P:Tem players ou membros da STAFF que não gosta no TRPGB ? E nos diga o motivo
Staff são todos parceiros, e não tenho inimizade com nenhum. Como eu disse, são os players que fazem inimizade comigo, porque eu sou amigo de todo mundo..

P:Agora ao contrário, tem players ou membros da STAFF que você gosta ou gostou ?
Vish tem muitos em.. O Marlon ( Mah delavega ) muito parceiro e se nao fosse ele nao estaria aqui. Luan ( lord Blak ) Junin ( Gm Thanker Citeron, mt mt parceiro ) GM Stark Citeron ( Xandaao ) Royal Detona, Pedro henrique ( Destruktor ), Bobmarley macabro.Daniel.. e entre outros que se citar aki não vai caber.. malz se eskeci de alguem ai!

P:O que tem a dizer sobre o atual time da STAFF ?
Bom, saiu algumas peças, e entrou algumas.. O time da staff, principalmente de Citeron, faz um ótimo trabalho, e o que mostra isso é o stafftime! Que é um dos melhores do server, acho que a equipe ta boa, falta só mais algumas pecinhas pra encaixar devez!

P:Oque você tem a dizer sobre o André (Faramir)
Um kra que tem o meu respeito ! Não troco muito idéia com ele, mais parece ser gente boa.

P:oque você fazia antes de si enteressar por tibia?
Mesma coisa que faço agora, o tibia não atrapalha em nada.

P:Como é divido seu tempo ? o tibiarpg impede que você possa fazer algo fora dele ?
Estudo de manha, e fico on depois da aula e um pouco anoite.. Não atrapalha em nada o tibia, fico on só quando eu não tenho nada pra fazer!

P:so você tivesse um filho e ele fosse acusado de cav bot afk oque você faria reportava ele ou incobria o ato ?
Aaah, dexava ele se fu**, ninguem mando ele dexa de cavebot ! Eu ia la , dava jail e reportava e ainda não pagava as ppts..

P:Se considera um nerd ?
Não, nem um pouco em

P:Você faz sucesso com as mulheres?
Só preciso fazer sucesso com 1 s2 kk'.. Sou fiel

P:Você já jogou tibia global ? Diga-nos o mundo, nick e level
Nem lembro nick e nada. Só sei que joguei e enjuei, muito chato ! Mais os rl's que curtem..

P:Muitos não gostam, eu particularmente até curto mas e você, o que tem a dizer sobre as montarias que tem no global, gostaria que tivesse aqui no TRPGB ?
Muito mais muuuuito top, eu curto e aprovo! Mais precisaria de um update, e se tiver update vai perder players pra caramba em.. Mais eu aprovo!

Vamos para o Bate-Bola


P:Um Item?
Shield Of Corruption

P:Uma Magia?
Exori Con

P:Uma runa ?
SD

P:Um Knight?
Destruktor

P:Um Druid?
Styfler Ice

P:Um Pally?
Royal Detona e Ledy revolution

P:Um sorcerer?
Sorckziin E the Warrior of light

P:Um addon?
Druid Full

P:Uma cidade ?
Fort Bay

P:Uma criatura pra se caçar por exp ?
Undead Dragon

P:Uma criatura pra se caçar por grana ?
Dark torturer


P:Uma criatura pra se caçar por diversão ?
Ferumbras

P:Melhor Tutor que esta na staff ?
Mah delavega

P:Melhor Senior Tutor?
Favo de mel

P:Inimigos ?
Inimazes é os outros que fazem

P:Melhor Gm?
GM Stark Citeron ( Xandão )

P:Uma quest ?
poi

P:Amigos ?
São muitos vo fala alguns e peço desculpas se não citei todos..
Lord Blak, Gm Thanker, GM Pantcho, Royal Detona, Gm stark, Estrangulador, Styfler Ice, BobMarley Macabro, Destruktor, Ledy Revolution,Back knight e tem muuuitos..


Perguntas Da RL


P: Você tem auguma profissão e qual seu trabalho?
Euuu não tenho nenhuma profissão nao :D Só estudo!

P: time de futenbol?
Palmeiras ( verdão LUTO :( )

P.:Melhor banda musical?
Munhoz e Mariano

P.Artista De novela ?
Nem sei.. não conheço os nomes O.o .. Juliana Pães O.o
@luan quando fasso essa pergunta sempre lembrodo joao (dança KUDUROO é nois meu parça qui deu ti ilumine na rl e no seu trampo )

P:Toca augum estrumento musical?
Sim. Violão !

P:Qual seu idolo na rl e no game?
Stark acho que ele faz um trabalho bom. E na rl Deus !

P:Pratica algum tipo de esporte?
Futebol ! E umas nadada no clube ;D

P:Você tem relaçionamento na rl?
Sim.

P:Oque vc acha do apelido camarguin?
Apelido antigo que inventaram, só por eu cantar na rl e pelo filme 2 filhos de francisco! Acho nada a ve, mais levo numa boa :)

P:quantos de seus Rl's ja jogarao aki, algum deles tem raiva de voce por algum motivo, ja saiu na porrada por causa do jogo?
Vish são muitos rl's, nem da pra conta, mais ja foi a época do tibiarpg aqui na city e muitos pararam. Voltaram esses tempos, mais pararam denovo kk'.. E agora sobrou só alguns mesmos, e nunca briguei pelo game.

Bom, acho que deu pra conhecer um pouco sobre você nessa entrevista, se quiser deixe algum comentário para o povo tibiano.

para cada homem que faz uma mulher de idiota, existe uma mulher para fazer um idiota virar homem '' Tamoo junto eee vai vim ainda muito evento por ai. Vao te que me aguenta ainda por 1 tempin kkk'..


Posted Image


Posted Image


Para entender melhor o evento e as regras --> Clique aqui.

Diversão é sempre o que tem em Citeron, com muitos eventos atrativos in-game para os players se divertirem e participarem. Além da premiação sempre recheada, os eventos movem o server e deixam todos querendo vencer e ser melhor que o outro..


Posted Image


Posted Image


O loot foi bem gordo e "Xande" e "Junior" fizeram a festa após matarem a criatura. Não vamos esquecer do player ( druid exystile ) que ajudou imensamente para que conseguissem matar o Morga. No final de tudo, chegou o grande guerreiro "Agomes knight" e ainda deu uns hits na criatura e deu uma ajudada para matar. Agora, "Xande" espera só mais 1 world boss, para comemorar a conclusão de todas as task's do NPC Hunter Boss. E ele deu uma palavrinha para a equipe do Jornal:



Posted Image

Posted Image


Vamos dar as honras ao Carioca, pois não é qualquer dia que conseguimos chegar ao level 600 e se tornar um dos grandes do servidor.

Agora falta mais objetivos, e queremos vê-lo level 650, 700.. E por aí vai! Só esperamos que não pare por ai. Boa Fallhenheros!


Posted Image

Posted Image


Um dos melhores Senior Tutores de Orion, resolveu vim para Citeron buscar uma nova experiencia. Agora, esperamos dele um bom trabalho. Bem-vindo a equipe PedrinN, e muito sucesso na staff de Citeron.


Posted Image


Posted Image


Há um Projeto que estava em fase de elaboração entao decidimos coloca-lo em prática. Já existiu portais assim antes, porém não continuaram com suas atividades. Mais este vai ser diferente de todos, além das notícias em primeira mão, do layout, design das novidades, trará inovações, eventos e será além de tudo uma diversão para os players. Um portal do TibiaRPGBrasil, que trará as informações e fatos dos acontecimentos em tempo real. Contando com os membros da staff do server, reunimos uma equipe para trazer um portal que o leitor com certeza salvará em seus favoritos e não vai cansar de ver. Como todo portal, o começo vai ser difícil e vai ser apenas para aprimoramento. Será diferente do fórum, será como o Jornal Semanal, misturado com o Facebook do server e misturado com o fórum. Uma área que tudo será postado como um Jornal, para mantermos informados sobre o que acontece in-game, no fórum e etc..


Ainda não está 100% finalizado, podemos dizer que 75% está pronto e ainda falta algumas coisas para serem colocadas. Porém, já está ficando bom e em breve os 75% virarão 99%, pois nunca vamos para de atualizar e aprimorar o portal.


Esperamos que vocês players, curtam essa nova área e se divirta com as notícias, com os eventos, com as novidades e com muita coisa que vai ter no portal TibiaRPGBrasil! Mais que um Jornal, será um local de divertimento para os players de plantão que ficam ligados no TibiaRPGBrasil.


Ainda em fase de testes e construção mais ta quase lá..


Convide os amigos e vamos fazer do portal um sucesso..


www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/


Algumas Imagens:


Posted ImagePosted Image


Posted Image


Posted Image


Posted Image


Falar que a tarde desses guerreiros não foi assustadora, é uma incrível mentira. Até as 16:00 horas estava tudo tranquilo até chegar as 17:00 horas do sábado, a hora em que muitos Grin Reapers invadiram a cidade de Abrohos e começaram a devastar tudo o que viam.


Posted Image


Posted Image


Apesar de Royal Detona ter saido do cargo por motivos pessoais, a staff de Citeron ainda se mostra pronta para controlar Citeron da melhor maneira possível, e o sinal disso é o trabalho que vem sendo feito..


Posted Image


P: Ledy Revolution > Como foi vir para Citeron, e porque você quis vir para ca? E quem era você em orion?

Ledy Revolution: Sempre joguei em Citeron, vim ak pra Citeron por causa dos amigos s2 ficava mais tempo on aki do que em Orion, eu era o Tutor Captain Smoke em Orion.


Posted Image


Posted Image


Para animar a noite dos players que estavam parados pelas cidades. Daniel e Hugo resolveram fazer esse evento bem divertido, jogaram bolos de dinheiros nos templos e nos treiners das cidades de ( Yalahar, enigma, Farmine, fort bay, svargrond e ice island ). Foi legal ver os players tentando correr mais rapido e chegar primeiro para pegar as granas..


Posted Image


Posted Image


Posted Image


Posted Image


Graças ao trabalho que foi feito, recebemos o privilégio de congestionar a abertura do portal com mais de 1000 visitas nas ultimas horas de abertura! A meta é muito mais, agradecemos à todos os players que fizeram esse numero crescer..


Acesse o novo portal do TibiaRPGBrasil, um Jornal diferente, divulgue e convide os amigos --> www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br


Posted Image


Posted Image


As abóboras estavam a solta em Citeron. Foi assustador e bem divertido. Muitas mortes aconteceram na semana de halloween e a diverssão rolou solta, agora só resta as imagens.

Posted Image


Posted Image


Posted Image


Posted Image


E ela deu recompensas..


19:39 Millax [466]: Loot of a halloween pumpkin: demonic essence, 53 crystal coins, 59 crystal coins, 47 gold ingots, 68 gold ingots, 3 gold ingots, a moon backpack, a mythril axe, a ruthless axe, a great spirit potion, a death ring, an energy


Veja a invasão em vídeo ( Use o TibiaCAM para ver ) --> http://www.mediafire.com/?66hvtfkhaq5b9bp


Posted Image


Posted Image


Bom a muito tempo havia uma deficiência no servidor que era a má abrangência dos items únicos, este npc vem para tentar suprir esta deficiência, com ele vocês poderão reciclar os items únicos que acham inúteis e transformar em essências (magicas, raras ou únicas), das quais poderão utilizar para transformar um item +0 não único em um item único (mágico, raro ou lendário).

No entanto não será tão fácil melhorar os items, por exemplo para transformar um item puro (sem refinação e sem atributos únicos) em um item mágico, será necessário 35 magic essences, para obter essas magic essences você irá reciclar 1 item mágico em troca de X essence (X inicialmente será 1 e irá aumentar conforme avance na nova skill de smithing).

jack.png

Resumindo será possível agora termos quase todos os tipos de items únicos como royal robes, fireborn, epiphany, master's archer, enfim items de quest e de monstros que não possuem na elite kingdom poderão serem transformados em items únicos, mas pra isso o item deve estar puro, não pode estar refinado e nem ser um item único por exemplo magico virando lendário, isso não vai ser possível.

Espero que tenham gostado.


Att, Faramir


Posted Image


Posted Image

Um #CaraàCara bem diferente foi o que marcou o dia 16/11/2012 em Citeron. Uma entrevista inédita entre 2 players simultaneamente. Uma, foi com o tutor Ledy revolution, que contou um pouquinho sobre ele para os players ligados nas novidades de Citeron, ele falou um pouco sobre sua vida na rl, sobre o que ele acha de algumas novidades e respondeu as coisas que ele gosta de fazer. O outro player, foi o Royal Rox Pally ( o Chiquin ) que também respondeu as perguntas da rl e do game e ficou show de bola, vale a pena conferir.


Veja a entrevista completa > Clicando aqui


Entrevista:

P : Qual seu nome real, quantos anos você tem e onde mora
Ledy Revolution: Lucas José, Tenho 18 anos e Moro em Mariluz - Pr
Royal Rox Pally: Alex Jr, 16 , Mariluz

P: Como Conheçeu o TibiaRPGBrasil ?
Ledy Revolution: Conheci o tibia atraves de Rl, sempre ia Joga Bola e falavam de tibia ae comecei Joga
Royal Rox Pally:Atravez do meu rl Estrangulador. me poz nesse viciu kk


P: Você já teve ou tem algum objetivo no jogo ?
Ledy Revolution: Sim meu objetivo sempre foi upar lvl 500.
Royal Rox Pally:sim upar level 500! na epoca era meio dificinho de upar :Z

P: Desde que conheceu o TibiaRPGBrasil, você ja parou por algum motivo?
Ledy Revolution: Sim ja parei um tempo por causa do trabalho.

Royal Rox Pally:Ja varias vezes, motivos quase reprovando na escola, minha mae tiro a net de ksa pra eu parar di jogar kkk

P: Você passa muito tempo online? Quantas horas diariamente ?
Ledy Revolution: Passo um tempo bom online rs, umas 8 horas por dia.

Royal Rox Pally:Umas 10 hrs por dia. ;z

P: Ledy Revolution > Qual foi a sensação de chegar ao level 600? Pretende mais?
Ledy Revolution: A sensação e muito boa ja jogos alguns anos o TibiaRPGBrasil, Prentendo sim

P: Joga com essa vocação desde sempre?
Ledy Revolution: Não, começei joga de Sorc, depois joguei com kina e agora de pally.

Royal Rox Pally:Não , mas foi a que mais gostei.

P: Ledy Revolution > Como foi vir para Citeron, e porque você quis vir para ca? E quem era você em orion?
Ledy Revolution: Sempre joguei em Citeron, vim ak pra Citeron por causa dos amigos s2 ficava mais tempo on aki do que em Orion, eu era o Tutor Captain Smoke em Orion.

P: E sobre wars? Já participou e o que tem a dizer sobre?
Ledy Revolution: Ja participei sim, acho bem legal

Royal Rox Pally:ja sim em outro xar, na minha opinião sme war tibia nao tem motivo!


P: E sobre os eventos o que acha dos atuais ?
Ledy Revolution: Acho que ta precisando de eventos novos, mas os que ja tem são mt legais.

Royal Rox Pally:Alguns sao legais otros nao mas ta bem como tá.

P: Ledy Revolution > Porque escolheu ser tutor?
Ledy Revolution: Bom ja joguei RPG a alguns anos e resolvi entra na Staff, pois gosto de ajudar players.

P: Tem algum jogador que você não que ver na sua frente e porque?
Ledy Revolution: Não.

Royal Rox Pally:sim, Jack Reverof muito papudo da odio.

P: E tem algum jogador que você gosta?
Ledy Revolution: The warrior of light

Royal Rox Pally:Sim, Favo de Mel , é chato mas e legal ao msm tempo kkkkkk

P: E o atual time da staff? Alguma crítica ? Algo a dizer?
Ledy Revolution: Não, um dos melhores time da Staff que tem :D

Royal Rox Pally:Nâo, ta bom como esta

P: Já jogou jogou Tibia global? O que acha e diga seu nome e level ?
Ledy Revolution: Ja joguei sim, Acho muito massa Tibia Global, mas n lembro o nick e tbem o lvl.

Royal Rox Pally:ja peguei lvl 30 e desanimei, Nick 'Brights'

P: @Luan > Se pegasse seu filho de cave bot afk, reportaria ou encobria o ato? E pagaria os ppts?
Ledy Revolution: Bom eu repotaria sim , depois pagava os ppt.

Royal Rox Pally:Ishe incobriria, todos Pais fariam isso podem dizer ao contrario kkk mas meu filho na usa cav bot nao rapz pia tem 2 ano ainda kkkk (zuera)

P: Qual versão você mais gosta do Tibia? E Gostaria que o RPG você em qual versão?
Ledy Revolution: essa versão ta boa.

Royal Rox Pally:8.6 msm, mas queria que voltase na epoca do exori con hur e mas hur (fisico) foi a melhor epoca.

P: Montarias, já viu? E gostaria de que fossem implantadas aqui no RPG?
Ledy Revolution: Ja vi sim e gostaria muito que fosse implantada.

Royal Rox Pally:nao! ta legalzin como ta.

P: Sobre um novo UPDATE, gostaria de uma nova versão pro RPG?
Ledy Revolution: Gostaria sim de um novo Update, seria legal uma nova versão.

Royal Rox Pally::talvez!

P: Como é o seu tempo? O Tibia te empede de fazer algo? Como é..
Ledy Revolution:Bom passa boa hora jogando, Mas o Tibia não me impede de fazer algo não.

Royal Rox Pally:Meu tempo maior e trablhando chego em ksa vo durmi, mas trabalho na lan house skynet, impende di trabalhar bem.

P: @Luan, o que você fazia antes de se interessar por tibia?
Ledy Revolution: Jogava Bola, Video Game essas coisas

Royal Rox Pally:Antes de jogar tibia tinha vida social

P: Se considera viciado?
Ledy Revolution:kkkkkkk não me considero não.

Royal Rox Pally:nao apenas DEPENDENTE!

P: O que mais gosta aqui no TibiaRPGBrasil?
Ledy Revolution: Bom gosto dos amigos, eventos, Quests.

Royal Rox Pally:Matar alguns negos e depois rir da cara delis

P: Nos diga sua qualidade e seu defeito no jogo e se isso já lhe prejudicou ou ajudou?
Ledy Revolution:Qualidade aprendo rapido as coisas Defeito um poco ancioso acho.

Royal Rox Pally:qualidade bomzin de + ja me ajudo muito, defeito bocudo!

P: O que tem que ser implantado no TibiaRPGBrasil para melhorar? Tem alguma coisa que você gostaria?
Ledy Revolution: Gostaria que fosse implantado a montaria acho que muitos players tbem querem.

Royal Rox Pally:Sistema ant-bot semelhante ao do global, e tambem gostaria do castle como era antes. agora e mais injusto esse castle.

P: Além de Tibia, joga outro Jogo?
Ledy Revolution: Sim, Jogo CS 1.6, Call of Duty 2, LOL

Royal Rox Pally:sim League Of Legends, de vez inquanto

Vamos ao bate-bola?


Um item?
Ledy Revolution:Shield Of Corruption
Royal Rox Pally::Sov

Uma magia?
Ledy Revolution:
Exevo Mas San

Royal Rox Pally:exura

Uma quest?
Ledy Revolution: Sharp Flamer
Royal Rox Pally:Sharp Flamer

Um addon?
Ledy Revolution:Warrior Full
Royal Rox Pally:Assassin Full

Um tutor?
Ledy Revolution: Destruktor
Royal Rox Pally:Destruktor

Criatura para caçar por xp?
Ledy Revolution:Undead Dragon
Royal Rox Pally:Nightmare

E uma pra se caçar por grana?
Ledy Revolution: Drakens
Royal Rox Pally:Dark torturer, segundo um rl meu que é mo (noob) no bom modo.

Um Jogador?
Ledy Revolution: Ledy Revolution
Royal Rox Pally:Estrangulador

Um knight?
Ledy Revolution: BobMarley Macabro, Destruktor
Royal Rox Pally:Andus Tirak

Um druid?
Ledy Revolution: Styfler Ice , K kaike
Royal Rox Pally:Elderzinho Maudito

Um sorcerer?
Ledy Revolution: Stark Dwar, The warrior of light
Royal Rox Pally:Ronaldo da Fiel

Um GM?
Ledy Revolution: GM Thanker Citeron, GM Stark Citeron e GM Patcho Citeron
Royal Rox Pally::Gm Shade Orion (sgm)

Senior Tutor?
Ledy Revolution: St >Favo de mel
Royal Rox Pally:a Concerteza Bobmarley Macabro

Perguntas da rl:


Cantor preferido?


Ledy Revolution: Jorge e Matheus


Royal Rox Pally:Raul Seixas kkkk


Qual time de futebol torce?


Revolution: Corinthians


Royal Rox Pally:Sao Paulo


@Bambi


Faz sucesso com as garotas?


Ledy Revolution: Sim


Royal Rox Pally:Muito sou o Chiko das Garotas


Trabalha em algum lugar?


Ledy Revolution: Trabalhava na Trama Designer Como Artesão Fazia Cadeiras de Artesanato.


Royal Rox Pally: Trabalho na Skynet lan house.


Tem alguma coisa a dizer para seus rl's?


Ledy Revolution: Sim gosto muitos deles


Royal Rox Pally:: sim, Paga um refri!


@Luan Tem algum ídolo no jogo e na rl?


Ledy Revolution: Minha mãe Rl s2


Royal Rox Pally:Sim Rochark


P: Ledy Revolution, o que tem a dizer sobre o apelido, "Pastel?"
Ledy Revolution:kkkkkkkkkk Esse apelido ganhei na escola.

P: Royal Rox Pally, e sobre o apelido "Chikin"? O porque ?
Royal Rox Pally:MEu pai é o CHICKO DO SAMAE haha


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Royal Rox Pally: Mande um recabo aos seus rl's e para o povo tibiano..


PAga um Refri (principalmente Hugo henrique(camarguin) kkkkk vlws )


Ledy Revolution: Mande um recabo aos seus rl's e para o povo tibiano..


Obrigado e parabens pela entrevista gostei muito


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Grande entrevista e foi legal e bem diferente Vlw ! Até o próximo..


..Cara à Cara :)


Posted Image


Posted Image


O Castelo de Citeron parece que está dominado por uma guild que infectou de uma maneira incrível o mundo. Voltando ao tempo lembramos do reinado e da disputa entre "Favelados" e Infinity Team, digamos que foram bons tempos. Agora, temos uma grande equipe dominando o castelo e fazendo nós pensarmos "Quando isso vai acabar?"


O primeiro dia de reinado:

Posted Image


Tudo começou nesse dia. Mais precisamente há 2 meses atras, uma Guild que começou a se mostrar pronta!

Olhando um pouco mais sobre a Guild, vemos a soberania dela perante as outras..



Desde o primeiro Castelo conquistado, houve mais 2:

Posted Image


Master Yoda se mostrava pronto e venceu 2 castelos seguidos, a guild infection até então estava completando 3 castelos e estava imbátivel! Nesse período, não era só o castelo que a guild infection estava dominando, houve uma war entre Renegate x Infection. A guild Renegate também não aguentou a força que Infectou mais uma vez o servidor e venceu uma grande War.

Posted Image

Até então nenhuma Guild tinha conseguido bater essa infecção que estava no servidor, até que chegou "Os Noia", a Guild veio para derrotar [iNFECTION] e conseguiu! Depois de 3 castelos seguidos a guild infection saiu do poder por 2 semanas seguidas..


Posted Image

Quando todos pensavam que a Infection não voltaria ao castelo, tivemos mais uma surpresa da grande força da guild..

Posted Image

Mais 4 castelos seguidos, e 4 semanas no poder, não sabemos mais quando vai acabar esse reinado que já dura a 4 semanas. Mais uma war da guild foi aceita e ainda está rolando..

Posted Image

Analisando os detalhes da war, vemos uma grande diferença entre as 2 guilds, com o placar de 100 frags a frente nessa manha de sabado.

Posted Image

Bom, não sabemos o que irá acontecer. Só queremos saber quando vai acabar o reinado essa Guild que está infectando o servidor..


O que você acha?

Quem vai tirar o grande Reinado Da Infection?


São 7 Castles, 1 war, e mais 1 war está se encaminhando porém ainda não temos uma certeza, vamos esperar pra ver o que vai acontecer..


Posted Image

Posted Image

Vamos relembras as pérolas da staff, os acontecimentos que nos fizeram rir.. A edição do Raio -Chis, e algumas provocações e polêmicas que sempre são a diversão de todos os mundos



15:39 GM Thanker Citeron : Tu ja pego
15:39 GM Thanker Citeron: ?
15:39 BoBMarley Macabro [574]: claro
15:39 BoBMarley Macabro [574]: chave de cadeia
15:39 BoBMarley Macabro [574]: KKKKKKKKK
15:39 BoBMarley Macabro [574]: 16 anos
15:39 BoBMarley Macabro [574]: o.o
15:39 GM Thanker Citeron: da uma cuspidinha na rosadinha e manda pra dentro
15:39 Sir HerTen [538]: kkkk
15:39 BoBMarley Macabro [574]: como c sabe
15:39 BoBMarley Macabro [574]: q eh rosadinha?
15:39 BoBMarley Macabro [574]: VIXIIIIIIIIII
15:40 BoBMarley Macabro [574]: perolas?








00:01 GM Thanker Citeron: acabei de coloar 1 mosquitinho na boca e martigar


00:01 GM Thanker Citeron: --'
00:01 BoBMarley Macabro [573]: gostoso?
00:01 BoBMarley Macabro [573]: tem gosto de q?
00:01 GM Thanker Citeron: Sei la eu cuspi
00:01 GM Thanker Citeron: mais tava crocante






Enquanto isso no chat staff orion:

17:22 Andromedasz [360]: o pedrin.. foi o primeiro q eu me comuniquei aq na staff
17:22 Andromedasz [360]: né pedrin
17:22 Chaos Master Sorc [119]: :)
17:22 Black Smoke [359]: Sim
17:23 Black Smoke [359]: eu que tirei sua virgindade aki kkkk
17:23 Chaos Master Sorc [119]: o.o
17:23 Chaos Master Sorc [119]: é isso mesmo produção... confirma aew?
17:23 Chaos Master Sorc [119]: haushuahushuahsuahus
17:23 Andromedasz [360]: ui
17:23 Andromedasz [360]: boatos q é verdade
17:24 Andromedasz [360]: POAKSAPKSPOAS
17:24 Andromedasz [360]: lol
17:24 Andromedasz [360]: li errado
17:24 Black Smoke [359]: kkkkkk
17:24 Andromedasz [360]: é mentira
17:24 Andromedasz [360]: essa fita ai
17:24 Black Smoke [359]: kkkkk
17:24 Chaos Master Sorc [119]: ahhh
17:24 Chaos Master Sorc [119]: perolas :)



19:38 GM Thanker Citeron: a capinha pow
19:38 GM Thanker Citeron: Eu n curto mulher




13:53 BoBMarley Macabro [581]: ARCO-IRIS?
13:53 BoBMarley Macabro [581]: https://fbcdn-sphoto...680942868_n.jpg
13:54 Bradon Heart [89]: na minha época se tinha q se masturbar com 1 peitinho 1 q aparecia no filme " lagoa azul " hj em dia tem fotos e mais fotos pqp
13:54 Bradon Heart [89]: moh injustiça







Posted Image

Os mundos vão acabar no dia 21/12/2012?


Danae, Citeron e Orion corre perigo?



Os players de Danae, Citeron e Orion, acordaram essa manhã assustados com a tese de que na tarde do dia 21 de dezembro os mundos iriam acabar com demônios, dragões e criaturas misteriosas invadindo as cidades e matando a espécie humana. Sera o fim? Será que não terá escapatória? Será verdade?



A nossa equipe foi atrás de fatos para ver se isso seria mesmo uma verdade ou apenas um mito..


Encontramos uma invasão que ocorreu em Citeron algum tempo atrás, e chegamos a conclusão de que pode ser um aviso de que o fim está proximo. Resolvemos falar com pessoas dos mundos e entramos nas ruas de orion e de Citeron 2 velhos senhores que confirmaram os fatos.



"Citeron vai ser a primeira a se diiiiistruiiida , vai see KABUUM, pra tudo lado e nem quero ve, vo é me mata antes..". ( Ele não quis se identificar )



"Eu quero é correeeee.. e Corree!" ( Oscar Alho, De Orion )



O que ficamos sabendo, é que em seguida Orion vai ser atacada por meteoros gigantes e Danae será a ultima. Fotógrafos nos disponibilizaram essas imagens comprovando a chegada do fim do mundo:


Posted Image


Posted Image



É assustador!! E nessa semana houve mais um ataque, e dessa vez foi na cidade de Korneta no mundo de Danae. É melhor ficarmos espertos porque o fim está proximo..



Mais isso é mesmo verdade?


Estudos apontam que isso não passa de uma mentira contada pelos antepassados para assustar a nova geração. Mais depois de provas concretas que estaria vindo meteoros na direção de Orion e alguns objetos estranhos indo à Danae, chegamos a conclusão que..


..não podemos duvidar de mais nada!



E a dúvida fica no ar, o mundo vai acabar dia 21/10/2012?


Ninguém sabe..



Mais é melhor se protegermos e estarmos prontos para derrotar o que pode vim..


..e ficarmos ligados para a proxima edição de "Raio Chis"



MUAUAHAUAHUAMUAHA



Até a próxima edição de..


RAIO CHIS!




Tudo e muito mais você encontra aqui > www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br
Link original da postagem --> www.jornaltibiarpgbrasil.blogspot.com.br/2012/11/raio-chis-1-edicao.html#more

Divulgue o portal ^^


Posted Image

Posted Image


A morte do pai viciado em Tibia

Um menino viciado em tibia está em seu computador jogando, quando sua mãe chega e diz:

- Filho, tenho que te dar uma notícia... o garoto respondeu qual mãe.... seu pai morreu meu filho... e o garoto rapidamente respondeu...onde mãe??? Que eu vou lar buscar o loot...

Sua mãe tão viciada quanto o menino respondeu a ele... não se preocupe meu filho ele tava de aol...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O filho viciado em Tibia

Um menino estava em casa sozinho jogando "Tibia" , quando derrepente sua Mãe chega em casa e fala pro filho :

-Filho!Seu Pai morreu Envenenado... =
E o filho fala :
-Que burro , em vez de usar "EXANA POX" ... xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um tibiano chega na loja roupas e fala....
Tibiano -HI

Vendedor -HI
Tibiano -Sell Plate armor
Vendedor -Hã
Tibiano -Sell plate armor
Vendedor -Vai t catar tibiano de merd@


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Posted Image

Vamos Parabenizar mais uma conquista do nosso querido SGM Stark Citeron. Na edição passada ele já havia conseguido uma matéria aqui no Jornal, e agora mais uma vez, só que dessa vez foi mais um addon full completado. Vamos dar os Parabéns ao Xande por ter conseguindo completar mais um addon full, e agora foi o díficil "Druid Full". Parabéns Xande !

O que você tem a dizer?

Obrigado Junin *-*
Rumo a full addons . hehe


Posted Image

Posted Image

Teste tutor em Citeron com vagas abertas. Se você quiser se tornar mais um tutor e entrar para staff de Citeron que é uma das mais concorridas, faça a inscrição para o teste no tópico CLICANDO AQUI.


Inscrições Abertas ate dia 23/10/12 (Sujeito a alteração)

Comentário:
Eae pessoal tudo bem? Bem estamos abrindo vagas para nossa equipes de citeron, você pode ser um deles, basta acreditar!

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 24/10/12 (Sujeito a alteração)
Horario do Teste: 15:00h (Sujeito a alteração)
Preço da Inscrição: 5kk
Para Quem Devo Enviar os 5kk:
Dinheiro Teste (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )


â— Termos Para Entrar Staff
Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!


â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.
Conta com Warings =
Posted Image

Conta sem warings
Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos


1)
Super Listão de Tutoriais
2) Dúvidas mais frequentes feitas no help
â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.


Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.



â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor
2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados
Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas


Equipe Tibia Rpg Brasil.

Boa sorte!




Posted Image

Posted Image

Resolvemos fazer uma revisão e ver a àrea "Quem é você?" aqui do fórum. Achamos muitas figuras e resolvemos postar uma máteria

sobre aqui.


Nick no jogo : Midnight Run / Hensh Sunblade / Druid Alive / Kykioh
Nome: Cristiano aka tiano.
Idade : 20
Profissão: Representante comercial de vendas & Vendedor /por hobby DJ
Localização : Balneário Camboriú - SC

nick no jogo: Disfucao Eretil (Orion)
nome: Fernando
idade: 22
profissão: Tec. Projetista e cursando Eng. Eletrica
localização: PR - Curitiba

nick no jogo: BlueSky (Citeron)
nome: Jackson
idade: 18
profissão: Só estudo
localização: São Paulo - SP

Nick: Boy Street
Nome: Eduardo
Idade: 25
Profissão: Corretor de Imoveis e Veiculos
Localização: Teresina-Pi / Sao Luis-Ma / Bacabal-Ma / Fortaleza-Ce

Nick: Elite Rush / Two Back To Bahiia / Master Agramon
Nome: Patrick
Idade: 18
Profissão: Tec Quimica
Localização: Penapolis / Interior de SP

Nick : Meessi
Nome: Messi
Idade: 18
Profissão: GOgoboy
Localização:Morro dos Macacos /Rj

Nick no jogo : Don Pride (Danae)
Nome : Igor
Idade : 15 Anos
Profissao : Vagabundo De Plantao
Localizaçao : Jacarezinho - PR

Nick do jogo: Cannabis Smoke
Nome: Ruan Garcia ;]
Idade: 15
Profissão :Vagabond's ;]
localização:Casa da 7 mulheres.

nick no jogo: Militoo( Danae )
nome: Carlos Milito
idade: 19
profissão: Usuario ..
localização: Barylost

Nick : Master Rulex (Citeron)
Nome: Leandro Innocente (Lele)
Idade: 15
Profissão: Nenhuma karai --'
Localização: Penapolis/é em algum lugar por ai ;

nick no jogo: Favo de Mel ( Citeron )
nome: Hugo Henrique
idade: 15
profissão: Gerente administrativo de uma das filiais das empresas Skynet Lan Houses, e atualmente Web Designer brasileiro do Facebook.
localização: Assentamento Nossa Senhora Aparecida ( MST )







Credítos: GM Thanker Citeron e GM Stark Citeron

Textos, imagens, edição final: Favo de Mel

Edited by HugO ~~ Favo de Mel
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.