Formula Magia de Paladin .


checha

Recommended Posts

bom faramir , voce podia mudar a formula do EXORI MAS SAN , pro EXORI CON HUR , porem sem os exageros de antigamente de hits altos de mais, simplesmente mudar a formula batendo o mesmo tanto nada a mais e nada a menos , alem de ser a magia mais bunitinha *-* vai dar pra combar os hits novamente .

Link to comment
Share on other sites

Bom eu não jogo de pally... só em orion

Então não sei bem como é a magia editada dele, lembro de antigamente o con hur bater um absurdo de player isso sem supremacia....

Mais se é só pra ter a magia e bater a msm coisa q o exori mas san só pra combar os hits não vejo problema.. ate pq como foi dito é uma magia bunitinha ;)

Link to comment
Share on other sites

Não tem necessidade,ele vai mudar o script do pra vc ver seu hitzinho virando 1 só? exori mas san ta leal a vocação e muito bonito do jeito atual...

se quer ver seu hit virando só 1, pede para um mage dar utamo e comba , abraços

fala isso porque joga nao tem 2 meses :)
Link to comment
Share on other sites

Aprovo ;D

apesar de eu achar injusto, todas vocações terem magias boas, e suas supremacias terem efeitos, e apenas os Knights terem exori mas gran, que tira mesmo tanto que exori gran, as vezes até menos,e não faz nada de mais quase....fora que supremacia de kina eh ruinzinha haha...

mas como ta falando de pally, aprovo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.