Oi target .


checha

Recommended Posts

Seguinte, só vou falar isso, eu não estava de target haviam poucas pessoas no local, coisa mais simples abrir battle full e segurar magia te esperando principalmente na parte que so ta eu e o serginho << so aparecia voce no battle, como eu ia errar? outra prova que nao estou de target? a demora pra mim te catar quando voce saia correndo :), entrar e sair do dp? nossa velho , quem nao consegue catar pelo battle segurando magia é deficiente... a inveja é tanta e a vontade de me ferrar só porque tomou soled chega a esse ponto?

obs:darth coringa aq

Link to comment
Share on other sites

Só lembrando que via ts com nego da minha guild na frente do dp pra avisar quando voce saia é mato viu, abraço

tambem lembrando que tem horas que eu to junto que quem taca mas frigo é o elite of night, tanto que ele nem filmou sv log

por isso vc toma soled, pr me acusar de target por um motivo ridiculo desses é tenso =]

obs:darth coringa aq

Link to comment
Share on other sites

Explique aquela spear do pally voando entre 3:20 e 3:28 ao msm tempo q voa wands de gelo... por diversas vezes no video o player corre de um lado pra outro saindo de sua tela e voltando, ou seja vc não tem mais o target dele, e quando ele reencontra vcs, o msm ja é paralyzado e acertado por wands, creio q seja o suficiente pra comprovar o target.

Agr evitem comentar aqui e espere um GM de Citeron averiguar o video.

Link to comment
Share on other sites

Eu e a guild tava ts e o Rafael tava me avisando quando ele ia na minha direção pra combar com o serginho.Se voces não tem capacidade pra fazer o mesmo só lamento

Seria um cúmulo eu perder minha conta ficha limpa e meu char com supremacia se eu fiz tudo na mão só porque tem uns invejosos que tomam soled e que tentam incriminar só porque são ruins.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.