Sobre a remoção dos deletes antigos


Faramir

Recommended Posts

Olá pessoal,

Como eu havia comentado eu iria retirar a punição de todas as contas com deletes antigos (3 ou mais meses de punição), as punições deverão serem retiradas em breve, irei atualizar o tópico assim que eu verificar todas elas, para não se tornar uma injustiça presentar nossos antigos infratores, jogadores que não possuírem punição no ultimo ano poderá pedir um brinde que na verdade é uma condecoração como na imagem:

post-2-0-10039200-1353951512_thumb.png

Para resgatar a condecoração basta dizer !gift com um char level 200+, você poderá pedir apenas um gift por conta ou seja se vc tem e chars level 500+ mesmo que em mundos diferentes, poderá pedir em apenas um portante de o comando no char desejado corretamente. Alem do presente o jogador ganhara um ponto de condecorações que valerá como o primeiro ponto no novo achievement de condecorações.

#Edit: O comando funcionará apenas após o SS

Att,

Faramir

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

é o induto de natal do rpg, sem volta lol haha ... ainda n comecei a verificar mas devo fz isso na madrugada, contas bloquadas não serão desbloqueadas é apenas delete que serão removidos, geralmente qm teve a conta blokeada foi por algum motivo pra nao ter mais acesso ou del sem direito a pagar por algo muito grave isso não tem volta

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...