justica em orion


Massacrador

Recommended Posts

bom acho que como ativou as magias editadas e talz, acho q kina e paly fiko na desvantagens

pois a sword e os skills atribuidos pelos itens fiko igual

ai mage hitando 1,2k e kina 400 e foda, pois rates skills ja sao baixas, ai sword +10 atack 58 e foda

e armaduras+ 10 dando so 10 skills queria justica com as vocacoes

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano.. SEÈLOCO

Mexe mexe mexe.. mais nunca para pra pensar no que vai mexer..

ai vão falar que não da pra agradar gregos e troianos..

mais colocar as magias editadas iguais dos outros mundo??

Mudou elas??

tirou o Paralize dos Sorcerer?? (que é o ridiculo maximo)

aumentou o Buff conforme Supremacia/Ml?

Aumentou o Rit de kingth/Paladin Conforme Skill?

Aumentou o Heal e deixou conforme o Ml??

Ou vai meter aquela que não da também?? --'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom concordo com o Kennher n parte de kina ranca mais que mage, isso não existe mesmo. Mais se você parar pra pensa, ativou as magias tem mage ai rancando quase 1,2k na magia e kina rancando só 400 ~ 600 e vocês não sabem mais a rate skill de Orion não é 25x ou 50x igual Danae e Citeron, ela é somente 5x, você acha isso justo ? Knight tem que ter alguma vantagem tbm.

Se bem que as magias estão apenas temporariamente, não sabemos se permanecerá, mais se as magias permanecerem, algo tem que ser feito aos Knight sim !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom acredito que os kknight e palys nao pediram magias editadas

e outra se e pra fika igual danae e citeron n e pra desfavorecer paly e kinas

Não gostou? da quit, eu tenho 1 kina e 1 pally, e não to reclamando, é verdade q votei apenas pra vir os buffs e não as magias ofensivas junto. mais isso já não sou eu quem decido.

O fato é q as magias só estão assim a pedido de nós players, e sempre q o André aprova algo q nós pedimos, sempre tem um insatisfeito q vem reclamar ou criticar. O certo seria nem mexer e dexa reclamação rolar. Assim quem reclamar, já esta ciente q tem citeron, Danae e uma pagina na internet chamada otservelist. Muito pratica pra qume não estiver satisfeito com o serv ;)

Link to comment
Share on other sites

bom e so vc olhar votacao e parar de ser iguinorante que vc vai ver que magias ofensivas nao foram aprovadas!

e outra nao to reclamando das magias editadas nao lek e so vc parar pra ler!!!!

so acho que se ativou as magias, ja como rates skills sao baixas os refinamentos de danae e citeron deveriam acompanhar so isso

aprende a ler antes de postar ou criticar

Link to comment
Share on other sites

Massacrador e Tatai, sou level 413, ml 152 com itens, Supremacia, ranco 1,2k na magia, ok...

Voces sao kinas, lvl 400+ ficam com 10K DE HP COM BUFF, tao reclamando de que msm?

Quanto aos hits nao tem oque mudar, mas poderia colocar msm os itens refinados aumentar skill pros kknights e paladins

Link to comment
Share on other sites

/ Disse tudo q vc não entendeu Massacrador.

Não falo mais nd. Somente que isso foi de escolha sua. minha, e dos demais players. Pode ser sim q magias ofensivas foi mais votado pra nao ativar, mais vc viu o numero de players q entrou no serve? De 50~65 players diários passou a ter 80. outro dia msm tinha 98. ou Seja, axo pouco razoavel desativar as magias, mesmo eu sendo contra.

Link to comment
Share on other sites

Mage tem que hitar mais que pally e kina sim, knight tem que ter hp! como qualquer outro jogo, pally é balanceado, por pra knight hitar mais que mage que nem eu ja vi em danae,mage que quase nao tem hp morre facilmente pra 1 knight bem treinado se estiver sem utamo... e mage nao mata 1 knight sozinho, isso está correto, mas o certo também era knight nao matar de jeito nenhum um mage sozinho... mages são os combos, knights devem apenas trapar, defender, mas nao concordo com magias editadas acho que a diferença ja é feita no tibia, aumentar mais ainda a diferença deixa sem equilibrio os poderes e suas funções em cada vocação, por isso votei apenas em buff pois eles apoiam nas quests editadas, e deixam os mage com um pouco mais de hp pra aguentar os knight com seu refinamento apesar dos knight também poderem ter essa vantagem eu preferia so com buffs... (opinião minha...)

Link to comment
Share on other sites

mesmo eu nao usando (por enquanto) as magias, eu acho que nao esta nada absurdo, o proprio criador desse topico blokou 8 nego (3 deles mages lvl 380+) por mais ou menos 30min.. claro que o kina estava buffado, mas estava sem sio.

mas enfim, nao vejo injustiça alguma, injustiça seria se alem de blokar super bem, o kina hitasse igual a um mage :s

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mano nao quero que aumente o atack

mais em citeron e danae tem magia mais skils do refinamento é 2 aki em orion é 1

hit da sword refinada aumenta 1 e nos outros 3

rate skills nos outros 25x orion 5x

igual kina e paly desvantagem pq nem tendo grana rl n tem como aumentar isso enquanto mages tendo 500 reais rl pega ml 150+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...