NÃO É MOLE NÃO .. DÁ UM DEL POR COMENTAR É COISA DE LIXÃO ..... FORA PANTCHO (8)


Relaxa II

Recommended Posts

tópico referido pela décima vez sobre o del de jonatha solo e hazek ..

gm pantcho sabe q errou ao deletar os 2 chares POR COMENTAR NO HELP .. sendo q nenhum deles tinha warning e o pior é qe nao assume o erro .. COMENTAR NO HELP = BAN ..pesquisei 5 tutores .. os 5 disseram q é ban .. comentou no help insistindo dps do mute é BAAAAAN ..APRENDE PANTCHO .. COMO VC VIROU TUTOR ? VC É IRMAO DO FARAMIR PRA VIRAR GM ? VC PAGOU A ELE ? ME FALA AI .. Q EU KERO VIRAR TBM PRA DELETAR OS OUTROS SEM MOTIVO .. PARECE O FLUMINENSE Q SUBIU DA SÉRIE C PRA A SEM JOGAR A SÉRIE B .. SEIS TAO DE BRINCADEIRA SÓ PODE .. OU FARAMIR ME AJUDA AI NÉ MANO !

FORA MERDAPANTCHO

HEY PANTCHO VAI TOMA NO **

Link to comment
Share on other sites

  • Pra pedir algo tem que ser educado. Quer respeito ? Mostre respeito.
  • Segundo, o del foi dado, as autoridades viram e não vao voltar atras.
  • Se GM Stark quisesse remover seu del, ele já tinha feito isso.

Agora pare de criar tantos tópicos assim e aprenda que help não é lugar de bagunça.

Link to comment
Share on other sites

EHASUEHASUESHAUASEH . ta de piada favo de mel ? mano respeito eu demonstrei nos 5 ultimos tópicos qe eu fiz .. é q a gente perde a paciencia com esses mlks q tem o prazer de estragar o jogo dos outros .. e a gente acaba perdendo a cabeça .. entao vai ter q assim ser assim msm mano .. nao tem como .. pode me banir fazer oq quiser .. mas 90% sabe q eu to certo .. só a staff (10% fala q eu to errado .. claro .. vcs nao assumem os erros .. como me falaram a 3 dias atrás .. vcs sao um bando de lixos principalmente os tutores .. q nao tem paciencia de ajudar os outros no help .. ai ja fala q vai mutar se a gente faz uma pergunta idiota ( uma duvida .. ai vcs acham q a gente ta gastando ) vtnc mano .. bando de lixo .. mt gente parou de jogar tibiamerdarpg por caso disso :S

Link to comment
Share on other sites

É sempre assim quando tem alguem que bate de frente com eles, não adianta não, a staff do server não eh a mesma, pra nois oq vale eh a regras pra eles, nada vale a regra são eles que fazem, pra mim o Faramir deveria botar ordem na casa, a regra foi criada pra ser cumprida e não pro gm achar fazer do geito dele. quando gm usa o criterio dele pra avaliação eh errado pq a mente dele esta totalmente influenciada, deve ser aplicado somente a regra.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.