Como vai ser daqui para frente? (HENDRIX)


Buyer

Recommended Posts

BOM DIA à todos,

Bem, estou aqui para comunicá-los que, hoje, ASSIM QUE PENSEI no grandioso TRB OT Server me veio um vazio muito grande,

como se alguma coisa estivesse faltando, e, realmente estava e está. SGM Hendrix.

Pensei em quantas e quantas coisas boas ele fez para o server, quantos eventos, quantos BAN's, quantos AMIGOS desde

o início do Citeron, e por isso não poderia deixar de lutar até O FIM DAS MINHAS FORÇAS para que este grande

Player, este grande SGM e acima de tudo esta grande PESSOA possa voltar para o seu lugar de origem: No TOPO!

Enfim, peço que todos (Não apenas do Citeron) 'votem' para a VOLTA ou NÃO dele para o cargo de GM/SGM.

No critério de votação, não será aceito votação de uma mesma pessoas 2 (duas) vezes, por mais que você tenha 2+ (dois mais)

char's em Danae e Citeron ou até mesmo 2 (dois) char's no mesmo mundo, pois não queremos votação de CHAR's e sim de PESSOAS.

Não será aceito réplicas de resposta que você gostou ou não gostou, uma pessoa comenta apenas uma vez e pronto!

O estilo de postagem para este tópico é o seguinte:

GM Hendrix?

Claro que quero! ( )

Nunca mais! ( )

Nome:

Char:

Level:

Premmy Account:

Mundo:

Quanto tempo de jogo (no TRB):

Comentário sobre a votação:

Bem, mais abaixo vocês verão o meu estilo de votação, é só copiar o que mandei acima e preencher.

Desde já, o meu MUITO OBRIGADO pela votação e COMPREENSÃO de TODOS.

Peço também, que pelo caráter dessas 2 (duas) pessoas que são André (Faramir) e Davi (Hendrix) que não postem aqui, e muito

menos votem, como a 'Saminha' não tem nenhum cargo oficial (salvo engano), ela está sim 'autorizada' a votar. Para os que acham que

eu controlo quem vota e quem não vota aqui estará muito enganado, apenas quero que as pessoas que aqui irão votar, sejam serenas.

Quero deixar BEM CLARO também, que nada que surgir na votação INFORMAL deste tópico vai alterar o pensamento do André (pelo

menos eu acho isso), então não pensem que só por que irá dá um resultado que vai acontecer o que surgir daqui.

Atenciosamente, Diego Sebast.

Apreensivamente, Kzinn Detona.

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! ( X )

Nunca mais! ( )

MEU VOTO: Claro que quero!

Nome: Diego Sebast

Char: Kzinn Detona

Level: 450

Premmy Account: Sim, sempre.

Mundo: Citeron

Quanto tempo de jogo (no TRB): Joguei a primeira vez aqui em Novembro de 2006

Comentário sobre a votação: Quero ele de volta, pois se formos botar numa balança os prós e os contras, pesaria sem sombra de dúvidas os prós. Não sei ao certo por que ele perdeu o cargo, não sei também se ele merece uma outra chance, mas com certeza isso só saberemos se tiver muita conversa. Quero o 'Robin Hood do Citeron' de volta!

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! (X)

Nunca mais! ( )

Nome:Rodrigo Taufer

Char:Seromontis

Level:340

Premmy Account:Sim

Mundo:Citeron

Quanto tempo de jogo (no TRB):Mais de 2 anos.

Comentário sobre a votação:Ótima iniciativa, Davi faz muita falta no ot... Quero Davi de volta.

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! ( x)

Nunca mais! ( )

Nome: Rodolfo

Char: Ze RueLa

Level: 430

Premmy Account: Yes

Mundo: Citeron

Quanto tempo de jogo (no TRB): qse 2 anos :D

Comentário sobre a votação:aaaaaa pq o sabu nao so como gm e sim como pessoa eh mto gente boa , cumpri seus trabalhos mais ele cometeu 1 erro qe qlqer 1 poderia ter cometido entao gogo volta sabuzin ^^

Link to comment
Share on other sites

Na vida sempre tem um pai pra mim o hendrix era que nem um pai pra mim :X

ele foi o unico play que continuor senu amigo meu mesmo sendo contra ele na war .. hj em dia em muito dificil pq varios amigos aki ta ligado troko minha amizade por causa de uma war do joginho das barata pra mim quem troka uma amizade por um joginho ;x naum eh amigo .... por isso cosidero vc pra karai sabu quero que vc volta manu pq vc eh o unico amigo que eu tenho, que ta contra eu que ainda continuor senu amigo ;D"CITERON"

bjs

all

Ze Biscoito

Mais lOuko que o batman pelado com as mao no bolso (Y)

Lipito team ;D

Link to comment
Share on other sites

GM Hendrix?

Claro que quero! (X)

Nunca mais! ( )

Nome:Joao

Char:Lord Saddler

Level:278

Premmy Account:Sim, Sempre

Mundo:Citeron

Quanto tempo de jogo (no TRB): 2 anos aproximadamente

Comentário sobre a votação:Quero q Hendrix volte, pq desde q ele ganhou gm vem comprindo bem o seu cargo...Uma pessoa seria, engraçada e justa

VOLTA SABUUUUU!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu quero que o SABU/HENDRIX volte sim eu acho que todos nois temos direito de perdão vindo a santa trindade o PERDÂO por tanto ele deve te errado e sido punido pensa, o que o hendrix ja foi para os player do citeron e devemos pensa com uma visão de liders não de apenas humanos ! Sabu you is big SGM and

You deserve this place

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! (X)

Nunca mais! ( )

Nome:José Edgar

Char:Pacote de macarrão (Danae) e Oarracam Reverof (Citeron)

Level:322/459

Premmy Account:Má é claro!

Mundo:os 2

Quanto tempo de jogo (no TRB): 1 ano mais

Comentário sobre a votação: Lealdade ao serve como ele tem, são poucos. Ele está na war com o nosso time no citeron e eu já o vi banindo players do nosso lado (isso que é ser justo e leal ao seu trabalho). Agora não vou fala mais como player e sim como amigo. São poucos que adimiro como esse cara, ele tem caráter e personalidade forte. Um grande homem que merece ter seu cargo novamente.

Então é isso... abraços ^^

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! ( X )

Nunca mais! ( )

Nome: Erik Carlos

Char: Perdigaumm

Level: 355

Premmy Account: Sim

Mundo: Citeron

Quanto tempo de jogo (no TRB): cerca de 3 a 4 anos

Comentário sobre a votação: Bom, o cara sempre estava disposto a ajudar a gente no ot, fazendo eventos muito bom e trabalhando muito bem, ele eh como um Sub-GOD em citeron, nunca deixava a gente na mão, sabia escolher bem os tutores e etc...

Quero que o Davi volte ;D

Link to comment
Share on other sites

Claro que quero! (x)

Nunca mais! ( )

Nome:Feeh ;D

Char:Lord Sorocabinha

Level:287

Premmy Account: Sim

Mundo: Danea

Quanto tempo de jogo (no TRB): 7 Meses

Comentário sobre a votação:Bom pelo que fikei sabendo que o sabu disse foi errado mais o cara sempre foi meu amigo do peito sempre teve do meu lado mais acho que ele merece uma chance ...

Link to comment
Share on other sites

GM Hendrix?

Claro que quero! ( )

Nunca mais! (x)

Char: Amanda Kina

Level: 275

Premmy Account:

Mundo: Danae

Quanto tempo de jogo (no TRB): Um bom tempo desde 7.9

Comentário sobre a votação: Olha fikei sabendo da historia e creio que um senior gm nunca deveria ter pensado em fazer aquilo e muito menos comentar. Vc é um otimo Senior gm Mais oque vc fez ou falo não é digno de um.

Link to comment
Share on other sites

GM Hendrix?

Claro que quero! ( )

Nunca mais! (x)

Char: Saminha

Level: 177

Premmy Account:s

Mundo: Danae

Um sgm nao pode falar isso nem brincando ....isso quer dizer que ele ta mais pro lado dos players que estao na war doq pra staff !

tem mais gente competente que pode sim assumir esse lugar e cctz fazer um otimo trabalho !!

Link to comment
Share on other sites

Não sendo voce eu fico feliz se alguem me substituir...Tpow o vini...Nao sendo vc pode ser ate o dunha ahuahua

Vixi axo q a votaçao deve ta incerrada pq a Sam ja voto!!!hjauahauhauahua

s2 sam =*

dpois vc quer outra chance

so rindo de vc e da sua cara

de puxa saco ..sua mascara caiu e na frente do andre

e o mais lindo eh poder rir de td isso

Link to comment
Share on other sites

Vixi axo q a votaçao deve ta incerrada pq a Sam ja voto!!!hjauahauhauahua

s2 sam =*

Lol, Se não estaria sendo preceptado? falando que so pq a saminha é namorada do god ela interfere na maneira de pensar dele nas açoes ou na votação.

God sabe oque faz não precisa de ninguem apitando no ouvido dele falando oque deve ser feito ou dexar de fazer.

Link to comment
Share on other sites

buyer pediu pra eu nao postar mas nao posso deixar de postar vendo td isso

o q aconteceu é uma pena, existem erros que os gms cometem q tudo bem nao vai afetar em nada minha confiança com eles, agora o erro que o sabu cometeu abalo minha confiança nele... simplesmente não confio mais nele e eu não dou cargos que exigem confiança para pessoas que eu não confio mais

quanto a ficarem falando que a saminha que a fzndo td isso (pra variar) tao todos errados a forma como eu vi o sabu cometendo o erro nao envolveu nem um poco a saminha e mesmo se tivesse envolvido seria um erro do mesmo jeio ta parte dele

não vou dizer o q aconteceu... mas o q ele fez nenhuma empresa aceitaria

se tiver coisa escrita errado culpa do teclado q ta ruim pkramba -.-

Link to comment
Share on other sites

cada um responde pelos os seus atos cada um morre pela sua propria boca...

puta, sorocaba falo tudo ;x (love emozinho =D)

cara naum sei nada sobre o acontecido, sei q o sabu era meu mano pakas ai ele foi pro citeron nen conversei muito com ele depois =x

pelo q eu vi ele fazendo eu votaria pra ele voltar mas como naum sei o q aconteceu, vou tentar descobrir (o.O) e depois falo o q acho...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.