Ignorancia no help do tutor John god knight


Hihi'

Recommended Posts

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/43619-superior-desse-tutor-john-porfavor-obrigada/page__pid__341085#entry341085

sobre esse tópico.. /\

Rocket vc me ignorou in game .. e vc sabe disso .. qnd falou qe o chat era só de denuncia .. e falou isso ainda por cima :

Eu estava online na hora e ele estava te respondendo de boa, não sei oque aconteceu na hora para ele n responder, mais na Proximo vez que quiser souber de level para usar magias diga> !spells < no default, vai mostra level e mana necessários para usar qualquer magia da sua vocação.

como assim ? me fala uma vez q ele me respondeu .. mostra a ss .. ele me ignora nao sei pq .. acho q foi quando eu ataquei o amigo dele .. e ele falou pra nao mata .. eu matei .. mas isso n interessa

ele nao me respondeu 1x .. mostra a ss dele me respondendo q eu quero ver .. defender staff pra q? eles são acima de mim por ser um staff ?

porfavor .. superiores .. tomem a decisão correta

rocket pense direito antes de fechar e responder inadequadamente !

obrigada

Link to comment
Share on other sites

o Gm eo tutor já responderam no outro tpc e outra coisa sobre o GM ignorar use o crt para fala com um GM ate porque quando o gm faz um comando de ignora player ele não sabe se tem alguem falando com ele não vejo porque punir o tutor que creio eu estava com problemas de conexão

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.