Novo Servidor


Pedrinho Moreno

Novo Servidor  

97 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acho que todos ja viram, http://forum.tibiarp...-novo-servidor/

Antes que venham falar, o servidor nunca vai regredir e voltar a ser como antes, ninguém está falando em regredir, e sim um novo servidor com a mesma formula das magias antigas e até mesmo se possivel com o novo Update com montarias e etc.

Pereba monto essas configurações:

Novo Servidor

Configurações do Servidor:

Rates:

Exp: 1~25 50x, 26~50 40x, 51~80 30x, 81~100 20x, 101~499 7x, 500+ 1x

ML: 5x

Shielding: 30x

Skills: 30x

Loot 1x

Magias

Exori Mas Flam - Level 80+

Exori Mas Frigo - Level 80+

Exori Mas San - Level 80 + (vai rita 100 mais ta bom kk)

Exori Mas Gran - Level 80 +

Exevo Master Flam - Level 200 +

Exevo Master Frigo - Level 200 +

Exevo Master San - Level 200 +

Utevo Gran Sio - Level 200 + ML 120

Vita Gran Sio - Level 200 + ML 120

Exori Gran Sio - Level 200 + ML 120

Exevo Gran Sio - Level 200 + ML 120

Utevo Sio - Level 100 + ML 90

Vita Sio - Level 100 + ML 90

Exori Sio - Level 100 + ML 90

Exevo Sio - Level 100 + ML 90

Mundo Player vs Player (PvP)

Exhausted de 2s para Ataque e 1s Cura

Regeneração: Life 5x / Mana 10x

Porcentagem de Perda em Mortes: 10%/7% (sem promoted / com promoted)

* Observações

Supremacia Normalmente

Mage Full - Paralyza

Druid Full - Paralyza

Asassin Full - Rita Mas

Warrior Full - Cura.

Link to comment
Share on other sites

claro mano, o brasil tá onde tá por causa de uma bosta de servidor de tibia que nem existe ainda, vá arranjar o que fazer, cresça e apareça

se voce faz isso em um jogo imagino mesmo na hora de dar um voto pra presidente, ah sou do contra vo vota no cara que tem 2 votos só ;D e foda-se o governo

enfim nao vou discutir com um palhaço que só quer aparecer e causar tumulto ;D

bjo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

se voce faz isso em um jogo imagino mesmo na hora de dar um voto pra presidente, ah sou do contra vo vota no cara que tem 2 votos só ;D e foda-se o governo

enfim nao vou discutir com um palhaço que só quer aparecer e causar tumulto ;D

bjo

justamente por ser um jogo que eu tenho a liberdade de fazer o que eu quero e votar em não, pra mim tanto faz, pode ter 10 milhoes de votos em sim que o faramir vai olhar e dizer que não volta no tempo por causa de set elemental, sistema de elementos das versões mais atuais do tibia e bla bla bla.

agora se toca, não tenta dar uma de esperto e falar sobre o governo do nosso pais quando você não passa de um garotinho mimado e alienado que não sabe da metade do que rola dentro do congresso, se quiser discutir política, desligue seu elfbot e vá estudar, porque você não passa de um garotinho :)

sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Seria legal sem as Stages de inicio,pois antes um evel 80 ja tinha um certo respeito hj pega level 80 em 1 hora...

As spells premmy no mesmo level que antigamente,ou pelo menos para level 150,pois aí tera + pvp ,wars,eu sei que os player vao abusar dos nbs,mas é isso que é legal(em parte)pois aquele nb vai ficar com raiva do cara que abusou dele so pela magia premmy isso causa uma certa inimizade e sede de vingança,assim ele se emprenha em jogar só para matar o cara que matou ele,rivalidade sempre é bom se não vira um Danae da vida,só neutral e os que nao são neutral não guenta,ou seja a guild domina muito facil o server...

As montarias seria legal mesmo...

Vindo o update viria tambem os novos outfits e tals,novos itens...

Link to comment
Share on other sites

voces acha que eh tao simples, ah todo mundo quer outro mundo, o cara vai la, pah puff, mexe nas rates, nos frags e "VUALÃ" criou outro mundo... --'

se acha mesmo que o cara é orgulhoso pra nao quere ganhar dinheiro? nem falo nada...

nao eh simples assim, sai fazendo a vontade da maioria, todo mundo falando que vai te mais players que danae e citeron junto, voces fala com tanta certeza, e se isso nao acontecer? o andré se fudeu pra cria mais um mundo atoa?

tem que pensar antes de sair fazendo as coisas....qdo tiverem seu proprio negocio vao entender....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...