Faramir


Insane Frontline

Recommended Posts

Faramir vc pode se pronunciar qual o futuro de orion pros knight??, vai isso que está hoje, ou vai aumenta o skills de refinação, tem algo em mente??, desbalanciado pra mim ja está e muito, vamos ver sua opiniao.

Magias editadas não ajudo nos knights em nada, alias so fomos desfavorecidos pelos combos incriveis de mages, não vem me falar de estrategia de jogo pq isso eh um lixo, ficar dependendo de buff e sio, não criei char pra ser o mais demorado pra upar, alem disso ter que ficar dependendo dos demias pra fazer algo. O servidor orion veio pra ser intocavel, a staff ja conseguiu colocar as magias editadas no game, agora poderiam dar uma melhoradinha nos kinas.

Link to comment
Share on other sites

Bom que eu saiba mage bate mesmo,isso sim é o certo,e kina nao heala nada ou vocês ja viram em algum filme,desenho,jogo um kina sendo top nas magias tanto de ataque quanto de heal igual está em citeron e danae?

Se kina nao bate lixo nenhum e nem heala nada,esta certíssimo,kina foi feito pra gankar e + nada.

Mage foi feito pra bater e + nada.

Não jogo Orion,mas se é isso que está acontecendo está certo,o que vcs querem é criar um kina e deixar 2 meses nos trainer,upar level 150 e sair por ai matando tudo sozinho,ridiculo isso.Isso acontece em orion,danae só muda o level mas fazem a mesma coisa e creio que citeron tbm.

KINA NÃOOOO,REPITO NÃOOO FOI FEITO PRA BATER NEM HEALAR APENAS PARA GANKAR OS ATAQUES e se depender de sio ou nao,é pra isso que serve sua guild.

Link to comment
Share on other sites

Bom que eu saiba mage bate mesmo,isso sim é o certo,e kina nao heala nada ou vocês ja viram em algum filme,desenho,jogo um kina sendo top nas magias tanto de ataque quanto de heal igual está em citeron e danae?

Se kina nao bate lixo nenhum e nem heala nada,esta certíssimo,kina foi feito pra gankar e + nada.

Mage foi feito pra bater e + nada.

Não jogo Orion,mas se é isso que está acontecendo está certo,o que vcs querem é criar um kina e deixar 2 meses nos trainer,upar level 150 e sair por ai matando tudo sozinho,ridiculo isso.Isso acontece em orion,danae só muda o level mas fazem a mesma coisa e creio que citeron tbm.

KINA NÃOOOO,REPITO NÃOOO FOI FEITO PRA BATER NEM HEALAR APENAS PARA GANKAR OS ATAQUES e se depender de sio ou nao,é pra isso que serve sua guild.

tah, como vc mesmo disse, se kina não foi feito pra bater, coloka as refinações de citeron e danae igual orion em vez de por as refinações de danae e citeron em orion. Ai eu quero ver...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Vocês escolheram jogar em orion,então se adaptem ao servidor,de que adianta vcs irem jogar no serv novo e querer diexa-lo igual a danae e citeron apenas com rates + baixa?

Quer igual entao vai jogar danae e citeron,pronto acabou o problema.

Link to comment
Share on other sites

Adaptar a orion ja colocaram as magias editadas onde não eram pra exitir, intao quando a questão eh vcs o servidor muda, agora quando eh pra nois nos temos que nos adptar vc eh ridiculo cara.

Eu não quero cria char e deixar 2 dias no trainers e dps sair rushando, eu to aki desdo começo do server, e kina ta uma bosta mesmo de sov+9 e firebor +6, continua um lixo, kina esta morendo pra 3mages, eu ja disse que o ml dos mages esta errado em orion e os skills dos kinas tbm estão.

Link to comment
Share on other sites

Bom que eu saiba mage bate mesmo,isso sim é o certo,e kina nao heala nada ou vocês ja viram em algum filme,desenho,jogo um kina sendo top nas magias tanto de ataque quanto de heal igual está em citeron e danae?

Se kina nao bate lixo nenhum e nem heala nada,esta certíssimo,kina foi feito pra gankar e + nada.

Mage foi feito pra bater e + nada.

Não jogo Orion,mas se é isso que está acontecendo está certo,o que vcs querem é criar um kina e deixar 2 meses nos trainer,upar level 150 e sair por ai matando tudo sozinho,ridiculo isso.Isso acontece em orion,danae só muda o level mas fazem a mesma coisa e creio que citeron tbm.

KINA NÃOOOO,REPITO NÃOOO FOI FEITO PRA BATER NEM HEALAR APENAS PARA GANKAR OS ATAQUES e se depender de sio ou nao,é pra isso que serve sua guild.

ma fica queito ou vai vende motoserra na praça.

Link to comment
Share on other sites

e desde quando que em um tibia normal 3 mage n mata o kina?ou quer oq q o kina sem sio nem nada sole os 3 mage?

Ces sao tudo doido.

Não é por nada não... mais tanto eu.. como o Marshall Teach blokamos de 6 a 8 mages sem sio... eu só consegui ate então blokar 6 sem morrer, ja vi o Teach blokar 8 mages trapado SEM SIO e ja vi blokar 12 em stake tbm sem sio... kina ta otimo com o heal q está.. e com os hits tbm.. não sei o q vcs querem mudar.

Ah e a proposito, para de comentar em topico de mundo q não lhe diz respeito pf? se vc não sabe como é ou do q se trata, não mete o nariz n flw?

O povo quer td mto facil.. Não vejo motivos pra mudar uma coisa q não tem o q mudar, se for mudar em algo como ja disseram acima é os pallys q não ranca bosta nenhuma.. pally racando 700 ate 800 ta otimo... mais a maioria dos pally n ranca isso sem o utito tempo san. Fora isso não tem nexo mexer MAIS nas vocações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é por nada não... mais tanto eu.. como o Marshall Teach blokamos de 6 a 8 mages sem sio... eu só consegui ate então blokar 6 sem morrer, ja vi o Teach blokar 8 mages trapado SEM SIO e ja vi blokar 12 em stake tbm sem sio... kina ta otimo com o heal q está.. e com os hits tbm.. não sei o q vcs querem mudar.

Ah e a proposito, para de comentar em topico de mundo q não lhe diz respeito pf? se vc não sabe como é ou do q se trata, não mete o nariz n flw?

O povo quer td mto facil.. Não vejo motivos pra mudar uma coisa q não tem o q mudar, se for mudar em algo como ja disseram acima é os pallys q não ranca bosta nenhuma.. pally racando 700 ate 800 ta otimo... mais a maioria dos pally n ranca isso sem o utito tempo san. Fora isso não tem nexo mexer MAIS nas vocações.

sabe nem oq falo, kina n ta guentando 3 mage, o marshaal blokou oq 20 nego lv 100? se liga magia editada n era pra existir em orion, os rates de orion estão errado, vai pesquisar antes de vir aqui e abrir a boca, por coisa que vc acha.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...