AUMENTAR RESPAWS NA ELITE KINGDOM


PuliÇa

Recommended Posts

a sai fora jaja tem lvl 1000 ai vcs vao acha isso bunito né

1 server com monte de lvl 1000 n trais player novo pelomenos eu nao jogaria

pra min nem deveria ter feito essa ilha

"o habito faz o monge (eu acho que era isso"

Aqui o mal habito faz os jogadores...

Que pessimo abito de achar que o servidor deve sempre ta disponibilizando formas mais facil de upar cara...

a ilha em sí ja é uma invenção sem lógica, e com minimo fundamentos, agora que que facilite mais??

a Chega de mordomia, exclui essa ilha ai,

"Eu sabia que quando eu li a sugestão dessa ilha, isso iria ser uam bosta.."

ai os cara fala se é pra ajudar o servidor, criaram a ilha no intuito de ajudar o servidor...

"Upar de mc em uma ilha, só pra catar level 500+, qual é a ajuda??"

Quero saber, que o Tibiarpgbrasil, que via nego 500+ upando em DL do Fire bug??

Decadencia

Link to comment
Share on other sites

como alguém consegue argumenta isso ainda??

kokopkpokopkopkopkopkop..

"VC+BOT+MC+BOT+MC+BOT"

Forma mor timão né???

critico por que eu acho rídiculo, estragam com a jogabilidade de um servidor e ver cada vez mais leveis players querendo mordomia

comigo e assim jhon

kina + bot + druid + bot + pally + bot PKEPWKEPOWKEPWOK

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Faramir deveria colocar um Sistema igual ele colocou no Mining, que se o cara estiver com um char com o mesmo IP em X sqm de distancia , a o Bonus Xp acaba, ou que nao exista bonus xp aos players vindo do mesmo ip, por que tem muito MC caçando

Eu acho que o Faramir deveria colocar um Sistema igual ele colocou no Mining, que se o cara estiver com um char com o mesmo IP em X sqm de distancia , a o Bonus Xp acaba, ou que nao exista bonus xp aos players vindo do mesmo ip, por que tem muito MC caçando

KKKKKKKKKKKKKKKKKK SE COLOCA ISSO BYE BYE HUNT DE KILUA poekwpoekwpokewpokepowkepowkepowkepke

Link to comment
Share on other sites

a sai fora jaja tem lvl 1000 ai vcs vao acha isso bunito né

1 server com monte de lvl 1000 n trais player novo pelomenos eu nao jogaria

pra min nem deveria ter feito essa ilha

se sao level 1000 foi por que uparam. inves de ficar na MESMICE

Concordo :D

Mas deveria colocar outros tipos de elite tambem...

esse é o objetivo

Link to comment
Share on other sites

pra que isso? pra cata 1 lvl a cada 30 minutos no 500+? uhum, senta lá...

e outra nao sei pra que, se de todos os bixos elite que tem, só caçam o elite dl praticamente...

vc diz isso por que nao vai la ne?? pelo menos em citeron... fury , dl , hydra , wyrm e bk todos os dias tao ocupado

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Faramir deveria colocar um Sistema igual ele colocou no Mining, que se o cara estiver com um char com o mesmo IP em X sqm de distancia , a o Bonus Xp acaba, ou que nao exista bonus xp aos players vindo do mesmo ip, por que tem muito MC caçando

tipo aqui em casa joga eu e meu irmão a net é compartilhada e ai como fica? nem todos são botter manolo.

Link to comment
Share on other sites

vc diz isso por que nao vai la ne?? pelo menos em citeron... fury , dl , hydra , wyrm e bk todos os dias tao ocupado

e vc quer o que? 1 cave para cada player né? pelo que vc diz é isso...

mano antes tinha só cave de wl (em fort e em ice) e dh pra caçar praticamente pra bem mais player do que tem hoje, os outros resp era tudo uma MERDA, por isso tinha graça de joga....

olha o tanto de hunt que tem hj, só nao caça quem nao quer, ou quem quer ficar escolhendo hunt...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...