New GM Citeron - GM Smoke Citeron ( Favo de mel )


Smoke

Recommended Posts

Eu EX-ST Favo de mel, atual GM Smoke Citeron, quero só agradecer a todos.


Bom, venho através do tópico agradecer ao GOD Faramir Citeron pela confiança em mim depositado.

Aos players quero dizer que vai vim muitos eventos feitos por mim, e diversão que não vai faltar, me conhecem pelos eventos, e vão continuar me conhecendo por eles..


Quero também dedicar isso ao Xande que sempre me ensinou desde que comecei, ao Junin ( GM Thanker ) que sempre me ajudou desde que comecei, ao Marlon que se não fosse ele eu não tinha entrado na staff e ao PedriN que sempre me acompanha desde o começo na staff..


Quero falar que se você tem um sonho, corre atrás que você chega lá fácil, não ligue para o que os outros falam de você, pois eles sempre querem lhe derrubar e ser igual a você ;)


Parceiros que eu sempre vou levar e obrigado, vou citar TOOODOS :D -> Royal Detona, Estrangulador ( Boy kkk', eskeci de xama ele pra ss ), Pedro Henrique, Lucas - Pastel ( Ledy Revolution ), Marlon, Xande, Junin, Daniel, Faramir, Chikin ( Ta de cara comigo mais vo cita seu nome kk' ), Lele ( Master Rulex ) Archer Diplomaty ( Alekys Viadenho ), GM Mancha Danae ( Dino ) Fenix ( GM Fox ), Junior ( Juarez ) Back Knight ( Ruan Viado ) Jeronimo ( Sir Herten ) Luan ( Gordin Sexy ) Lanfly ( Lucas ) SGM Shade ( Orion , s2 ) . Se tiver mais, foi mal por ter esquecido mais é isso.. :D


Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.