Outblack Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 Bom estava pensando q como e o ultimo castle do ano de 2012 poderia ter algo especial para guild vencedora, ou ate para todo os players q particeparem do castle Seria Bem Legal ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoorserafiin. Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 seria legal se voce se matasse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outblack Posted December 29, 2012 Author Report Share Posted December 29, 2012 seria legal se voce se matasse Seria Legal se vc fikasse queto e nao comentasse merda nos tpcs n axa tbm ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Puma Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 claro, o que voces quer? golden set? supremacia? bp de pure? pode escolher (só vai ficar na escolha mesmo) !! :D nao sei oq tem de especial em ser o ultimo castle do ano... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
o as ideia Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 seria dahora se vc paraçe de jogar so acho :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoorserafiin. Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 Seria Legal se vc fikasse queto e nao comentasse merda nos tpcs n axa tbm ;) ai eu tenho 10 anos e sou gordinho e qero algo no ultimo castle do ano awn awn fofo , senta e kicka aqi mlk .l. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 kkkkkkkkkkkkkk muito comedia,nada ve nunca teve nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ktilangu Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 impressionante a dificuldade que os membros do forum tem em responder Aprovo por causa disso e daquilo ou reprovo por causa disso e daquilo ou acho q podia ser assim ou daquele jeito... tem sempre q ofender, humilhar, ridicularizar e falar merda, deviam aprender a conversar. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bolisck Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 impressionante a dificuldade que os membros do forum tem em responder Aprovo por causa disso e daquilo ou reprovo por causa disso e daquilo ou acho q podia ser assim ou daquele jeito... tem sempre q ofender, humilhar, ridicularizar e falar merda, deviam aprender a conversar. Tem um "X" no canto da tela ali nao gosto so aperta '-' 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cAPTOA mEIRCA Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 AQUI E O PODER OPNIAO PUBLICA E MEU SACO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EfraSensual Posted December 29, 2012 Report Share Posted December 29, 2012 Reprovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts