Sabotagem no castle


Insane Frontline

Recommended Posts

SABOTAGEM NO CASTLE ST.

Não disse o nome de ngm, n dirigi a ofença a ngm, provas e quem eu chinguei?

15:32 Você foi mutado por 10 minutos pelo Marshall Skull. Motivo: Ofensa.

Senior Tutor abuso de poder, não so ele a guild inteira, sabotando castle pra ser vitorioso.

Char: OKINA II

cala sua boka mlk, se chingo a mae dele no default seu lixo

vc fala como se vcs iam ganhar o castelo com essa guild MURXA.

Link to comment
Share on other sites

desculpa mas eu não chinguei ngm não, esse st ai nem sabe da conversa pow, pq ele não perguntou com quem eu estava falando antes de punir?

o cara ainda tem a cara de pal de falar que o tutor teria que ter perguntado com quem ele estava falando ?

Você sabe muito bem que ele perguntou '' Está falando comigo ? '' e qual foi sua resposta ? '' Não com a sua mãe aquela puta '' você sabe muito bem que era com ele Okina me poupe.

Você persegue muito a staff, sempre tentando derrubar os membros da mesma... como alguem não perde a cabeça com você ? pedaço de bosta !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ele falo default isso nunca deu ban a ninguem ;)

não se sabe se ele estava chingando alguem da minha guild ou não...

se houve discusão entre nois ou não ...ele não citou nomes ...

Meu Deus dai-me paciencia pq se der força mato um kra desse.

Eu já disse pra vc q não importa com quem ele falou. Ofensa é ofensa e acarreta em ban.

Sem mais, deu o q tinha q dar.

Link to comment
Share on other sites

o cara ainda tem a cara de pal de falar que o tutor teria que ter perguntado com quem ele estava falando ?

Você sabe muito bem que ele perguntou '' Está falando comigo ? '' e qual foi sua resposta ? '' Não com a sua mãe aquela puta '' você sabe muito bem que era com ele Okina me poupe.

Você persegue muito a staff, sempre tentando derrubar os membros da mesma... como alguem não perde a cabeça com você ? pedaço de bosta !

Ta cego nego, so vejo o jay lee, perguntando algo ali, oq o st falou?

Link to comment
Share on other sites

Na moral Okina, respeito é bom, mais respeito é pra quem se da o respeito. Você quer ser o tal no server e não mantei o respeito com ngm.

O que diz dessas palavras "Comi sua mãe aquela p$#@ ?"

Isso não é atitude, e espere o SGM de orion analisar..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.