Bug na premmy


mstorckc

Recommended Posts

Entao, voltei a jogar, ativei 30 dias e 30 dias de loot boster. O loot boster correu normal, estou com 27 dias, porem, na minha conta marca 29 dias de premmy, ou seja, ganhei 2 dias de premmy do nada. Creio que seja bug.

Caso alguem analize, gostaria de uma resposta do que aaconteceu.

Obrigado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Troxa é nao falar e tomar um del por abuso de bug, por causa de 2 dias de premmy, tira o del e mais os warning eh 75 ppt.

Se fosse 2 dias a menos todo mundo ia reclamar!!!

so pq eh a mais eu nao posso reclamar?

E tambem, quem pagou a premmy foi eu e nao vc, entao, se for pra fazer comentarios assim, que nem se manifeste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ai esta o print. Antes a diferença era de 2 dois dias, concerteza estava bugado. Agora a diferença esta de 1 dia. Talvez eu tenha ativado o booster 1 dia antes. Mas acho que fiz isso nao, que eu me lembre eu ativei os 2 juntos. Caso mude denovo a diferença de dias, aviso denovo.

Obrigado pela atençao

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

nao, vc ativou no mesmo dia sim ta com 1 dia a mais, mas ainda n descobri o porque

André nao tirei SS nem nada, mais esses dias eu loguei marcava 1 dia de premmy e eu fui cave pra upa e nao tava soltando buff, fui ve eu tava free account.

nao sei o porque aconteceu, mais creio que seja bug também.

Link to comment
Share on other sites

André nao tirei SS nem nada, mais esses dias eu loguei marcava 1 dia de premmy e eu fui cave pra upa e nao tava soltando buff, fui ve eu tava free account.

nao sei o porque aconteceu, mais creio que seja bug também.

deve ter acabado a premmy apos vc logar, in-game vc pode ver quantos dias premmy tem dando o comando !myinfo
Link to comment
Share on other sites

vou analisar em breve, mas mesmo assim parabéns pela atitude tem gente que com certeza não diria

"tem gente que com certeza não diria"

level delzinho básico porq comprei 20 dragon claw e não avisei

sou uma dessas =(

o que mais tem no mundo, e não aki no serv, é gente que se dá bem com um erro, e fica quieto

parabéns pela iniciativa, mas eu axo q isso é normal, mostra um dia a mais por algumas horas,

ai quando vc for ficar free, vai aparecer que está com 1 dia, mas vc não terá mais acesso as ilhas novas nem magias exclusivas =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...