Teste de tutor Danae


Sandrinho

Recommended Posts

Posted Image




Estamos abrindo inscrições para novos players com desejo de ingressar na STAFF DANAE.

O PLAYER PODERÃ SE ESCREVER ATÉ O DIA (25/01/2013 ate 00:00Hrs)



Inicio das inscrições 19/01/2013 até 26/01/2013, que será a data de realização do teste.
Horario do Teste: 19:00 [Depois do Castle War]
Local do Teste: Zombie Attack Event.






# INSCRIÇÕES PARA O TESTE:


Taxa de inscrição: 4kk Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
Envie os 4kk para o player.: Suelen Posted Image -------Cidade de Enigma------

Como Enviar Tutorial - > Clique Aqui



#Obs: o ato da inscrição só pode ser feito pelo player que ira concorrer a vaga, portanto esse deve obrigatoriamente ter conta forum.





# FICHA DE INSCRIÇÃO:




Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( )
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:






# Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )


Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
OBS:
Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão, não entre, pois você pode levar punição por isto.





# Restrições

1 ) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
2 ) ex tutores do teste passado que foram demitido ou pediram demição.






# Suporte para os candidatos

1 ) Super Listão de Tutoriais :arrow: http://forum.tibiarp...alizado-060812/
2 ) Dúvidas mais frequentes feitas no help :arrow: http://forum.tibiarp...024#entry253024





# Regras Para Hora do Test

1 ) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

2 ) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.


Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguem no server.





# Cancelamento de Inscrição

1 ) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor(Será lançada a partir do momento que você posta)
2 ) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro






Atenciosamente

Posted Image
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Monk
Level: 317
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Praticamente 24 horas ^.^,12:00 até 00:00 sempre! , mas costumo ficar sempre mais.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: bom humor,não dar punições inadequadas e sempre tentar responder de forma certa e aceitar erros e defeitos de si proprio, fazer o melhor possivel, tentar sempre ser amigo ou ao menos colega de todos.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Entre poucos Ruim, e entre alguns considero um otimo trabalho, acho que o respeito deve melhorar , alguns desrepeitam players e respondem help de uma forma totalmente grosseira.

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sr Paradise
Level: 714
Vocação: Knight
Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]
Envie os 4kk para o player.: Suelen -------Cidade de Enigma------
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Noite e Tarde
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: muito tempo no serv, conheço bastante coisa e quero compartilhar com os demais jogadores.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: atençao, educaçao.

 

 


# Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Juggernault
Level:345
Vocação:ED
Premium Account: Sim (X) Não ( )
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Praticamente o tempo todo,mas em março volta às aulas apenas de tarde e madrugada.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:Como ja fui ADM de OTServ,alem de já ter sido GM em outro,eu conheço tudo de creatures,itens,como faço scripts sei explicar bem como funciona os sistemas além de interagir bem com os player e sei quando devo impor respeito.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Os tutores são bons,mas às vezes falta entendimente nas perguntas que os players fazem,como também nao tem muito ST online na hora de gravar caves.
 
 
" Inscrição Aprovada "
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lee Christmas
Level: 684
Vocação: ELDER DRUID
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Dia inteiro
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Ja fui tutor tempos atrás, sei bastante coisa e posso ajudar.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:

Acho legal, mas deveria melhorar me colocando nela.

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: NunTin TeresSa
Le
vel: 200

Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (X) Não (  ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Enviou 4kk da taxa de inscrição: Sim (X) Não (  )

Hunted: Sim (  ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 10 horas. Dia e Noite

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Conhecimento do server, educação e ter paciência com players com pouco entendimento sobre o server.

*Oque você acha da atual Staff e o que deve melhorar: Staff é boa, SGM e GM's são bons, as vezes os tutores e os players não se entendem direito no help, pra min não tem muita coisa para melhorar. Staff está ótima. O unico problema será resolvido, a falta de tutores online, as vezes passava dia todo sem tutor, agora vai ser resolvido, fora isso está perfeita.

 

# Termos Para Entrar Staff


Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

 

" incrição cancelada o player foi ban "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: LifeBlokerAlot
Level:290
Vocação:Elite Knight
Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Fico em torno de 12 horas por dia online, mais na parte da tarde e noite, de manha pouquíssimas vezes. 
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Jogo aqui faz um bom tempo, então tenho um amplo conhecimento a respeito do server, inclusive já fui tutor em orion. E também, respeito a todos, não importa level ou quem seja, vou buscar fazer meu trabalho de uma forma digna.
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Ao meu ver pelo menos em danae a staff está de parábens, estão fazendo um bom trabalho.
 
" Inscrição Aprovada "
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:My Plague
Level:417
Vocação:Elder Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Anoite Inteira
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Tirar todas duvidas dos players

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Ah Staff esta fazendo um bom trabalho, so deve melhorar mais o suporte para os Player e monitorar as Wars Para que ocorra tudo como planejado sem ninguem atrapalhando.

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Jhhony Bravo
Level:308
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (X) 
[Obs: Ja Fui]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:o dia todo se quiser , mas normalmente to acordando as 11:00 e fico ate as 00:00 , Mas se aprovado no teste , vou tentar acordar mais cedo.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Muito tempo online , Sei praticamente tudo sobre o servidor... Jogo a muito tempo , e espero poder melhorar o servidor e a staff...

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Sinceramente , Quase tudo... Tem tutores otimos e seus superiores tambem , porem tem tutores que nao merecem seu cargo , ofendem  e nao sabem responder o help... por isso quero ser aprovado , pra fazer diferença.

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fox Tale
Level: 220
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim ( ) Não (x) 
[Obs: Vou ativar]
Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Do 12:30 até umas 07:00 da manhã se eu tiver em ferias caso ao contrario da 12:00 até 00:00.

Motivos que o fazem um possível bom tutor: Bom tempo online, tenho paciência e pretendo ajudar muito o server.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Esta boa só ta em falta de tutores e eu acho com meu longo tempo online vai melhorar.

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tinhusz
Level: 517
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim (x) Não () Motivo: Saida recente da Staff, players não gostavam da minha atuação na Staff devido a severidade e a seriedade com qual eu tinha pelo meu trabalho dentro da Staff e com isso me deram hunted...


Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 6 Horas +-


Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Já fui da Staff, sai recentemente por um descuido, e pelo tempo que passei dentro da Staff acho que fiz um bom trabalho e queria continuar fazendo o mesmo e ajudando o servidor.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Tolerância no Help e no Fórum, mais seriedade e dedicação no trabalho.

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Agostinho Carrara
Level: 538
Vocação: Paladin
Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Noite e Tarde

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: tenho um tempo bom de sv e quero poder ajudar os demais q estiverem precisando ;)

Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Objetividade nas respostas e melhor preparação pois varias vezes não tive uma resposta plausível ou coerente com o assunto disposto

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kebeluca

Level: 476

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde e Noite

Motivos que o fazem um possível bom tutor:Tenho um bom tempo de jogo, pretendo compreender mais as perguntas dos player sempre to on de madrugada que quase nunca tem tutor on

Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Boa mais tinha que ter mais tutor on de madrugada :)

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:felipilho
Level:508
Vocação:knight
Premium Account: Sim ( x) Não ( ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:2:30 as 6:30 da noite
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: >>jogo a bastante tempo tenho muita experiencia

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: os tutores  precisa ter mas educaçao e ser menos ignorante
 
 
" Inscrição Aprovada "
 
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Freida
Level:266
Vocação:Knight
Premium Account: Sim ( ) Não (x) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Manhã e inicio da noite.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:Jogo a bastante tempo tenho experiencia e acho q sei bastante coisa o suficiente para ser um bom tutor ^_^

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar:Acho q são bastante eficientes... Mais algums tutores respondem os plays com ignorancia e arrogancia.....

 

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: nebacetin
Level:503
Vocação: elder druid
Premium Account: Sim (x ) Não ( ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:7h tarde
Motivos que o fazem um possivel bom tutor:respostas curtas e boa respostas boas para as pessoas que estão chegando no server e ter passiencia pelas perguntas que que os player fazem e com eles tambem

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar :a staff esta boa so falta ter mais geito na resposta e n responde com inguinorancia como algums fazem

 

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: King Eternal Mage
Level: 342
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( ) 
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Cerca de 6 horas por dia pela manhã e 3 horas a noite a partir de 0:00
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Não sou envolvido com problemas no servidor; sou neutro no server; jogo aqui há cerca de 4 anos e conheço muito bem as caves, quest's e detalhes no servidor; tenho 29 anos e sou responsável.

*O que você acha da atual staff e o que deve melhorar: Ainda que eu veja poucos membros da staff online e não costume participar de eventos no servidor acredito que tem sido feito um trabalho adequado porque não vejo incidências de situações adversas e os bug's são rapidamente relatados e resolvidos. Talvez seria interessante um pouco mais de cuidados com membros que procuram o help pois o servidor é diferente de qualquer outro e muitos precisam de ajuda em detalhes que parecem irrelevantes pra alguns... 

 

 

# Termos Para Entrar Staff

 

" Aguardando pagamento "

Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pedrinho Moreno
Level: 660
Vocação: Elder Duid
Premium Account: Sim ( ) Não (x) Se eu passar no teste eu ativo.

Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de manha e atarde, anoite tenho facul
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Já tenho uma ampla experiencia como tutor, ja fui st como todos ja sabem e assim vai :)

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: mais seriedade com algumas pessoas :D

 

se possivel quero fazer o teste antecipado pq nao irei estar on no dia provavelmente.

 

 

não vou ter tempo pra virar tutor, ja enviei os 4kk e quero cancelar minha inscrição se tiver como a devoluçao do dinhero agradeço se nao tiver da nada hahaha

 

" Inscrição cancelada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Sr Pedro
Level: 405
Vocação: Royal Paladin
Premium Account: Sim (x) Não ( ) .

Hunted: Sim ( ) Não (x) 
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De madrugada,de noite e tarde,praticamente o dia todo
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Já tenho uns anos no SV,e vejo que posso ajuda os player em suas deficiências,e vejo que posso aprender muito com a staff,e com os player também.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Pessoas seria na staff !

 

"Aguardando pagamento"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Joao Zancanaro
Level: 316
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Manhã e Noite
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Educação, Interação com os players, Paciência.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Bom, a staff hoje esta com um pequeno problema em que na parte da manha geralmente n tem tutor on, também tem tutores que n tem respeito e nem paciência para responder os players

 

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lord Voldemort
Level: 454
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim (x) Não ( )
Hunted: Sim ( ) Não (x)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: posso ficar online na parte da manhã das 07:00 as 11:00 mais ou menos, e a noite das 19:00 até a madrugada, ou quando ngm enxe o saco pra desliga o pc -.-
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Fazer de tudo para ajudar, ser honeto, respeitar a todos e gostar de trabalhar com pessoas.

*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: nada, so tem que ter mais tutores ativos, do resto esta maravilhoso :)

 

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

 

Inscrição: [Pago!]

 

" Inscrição Aprovada "

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Maloka Joga Easy
Level:628
Vocação:Druid
Premium Account: Sim (x) Não ( )
[Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde e noite.
Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Creio que por ser um player antigo no servidor e durante a minha jornada eu tenha adquirido muito conhecimento, creio que posso ajudar os outros player a aprimorarem seus conhecimentos e até mesmo os novos tutores.
*Oque você acha da atual staff e oque deve melhorar: Olha creio que uma agenda dos tutores devia ser feita, pois muitos logam ao mesmo tempo, e tem vários momentos que o help está vazio. Muitos tutores as vezes não tem conhecimento e acabam sendo estúpido com o player que está com dúvida, talvez um pouco mais de educação e conhecimento seja necessário para a atual staff.

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Gangnan Style

Level: 113

Vocação: Knight
Premium Account: Sim (  ) Não (X)

Hunted: Sim (  ) Não (X)
Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 10 a 12 horas. Dia e Noite

Motivos que o fazem um possivel bom tutor: Conheçimento do server e educação sempre, respeito com os players.

*Oque você acha da atual Staff e o que deve melhorar: Nada nada nada nada kk, falando sério, pra min está ótima, as vezes tem desavenças no help, e pouco tutor on, mais vai ser resolvido agora.

 

# Termos Para Entrar Staff


Eu irei permanecer na Staff por no mínimo 1 mês e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff ( X )

 

 

" Inscrição Aprovada "

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.