Faramir da um geito nisso 2 ....


Pai Anderson

Recommended Posts

Bem como alguns ja sabem ou nao sabem parece q depois do upidate todas as runas do servidor vao fikar = a do tibia normall ou seja suas cargar baixarão ( uh 1x ~~ ) o god feis uma votação no site do server para ver qq os player axavam disso a votação deu em baixar as runas mais todo q eu conheço voação para continuar como esta entao eu estou aki mais uma ves pedindo só para confirmar o q vcs axam q deve acontecer? continuar como esta ou as cargas das runas baixarem para fikar = tibia normal?

Eu sou contra prefiro como esta rpgbrasil nao é tibia rl pra fikar colokando = eu so axo q ele pode ser um ot sério sem copiar o tibia rl.... diminuir as cargas foi um geito q o god arrumo para os pleyers sairem mais das caves para assim outros poderem caçar certo? qq isso adinta nas cartas de cave os cara coloka FUI BUSCA RUNAS entao?

Votem

Link to comment
Share on other sites

Eu axo q n eh uma boa ideia pq quem se interessa a jogar um OT, qualker um q seja, procura, alem de tudo, facilidade pra desenvolver mais rapido, entao eu imagino q tipo, vai atrair menos jogadores e sendo assim, menos lucro pro server =/

Link to comment
Share on other sites

puts nen tava sabendo disso -.-

tambem voto pra fikar do geito q ta...

como o pai falo, todo mundo aki ta votando pra deichar do geito q ta, como q ganho pra diminuir?

@off

naum fikei sabendo sobre a votação, acho q deveria avisar no forum q esta tendo votação =x

Link to comment
Share on other sites

as cargas vao ficar 1x como a votação foi realizada, e isso nao eh problema pq sd eh 3x global e nao 1x como era antigamente isso nao ferra com os mages o ot fico eh mto facil e exagerado com sds 15x, isso nao vai ferra os mages pq kina e pally carregam potions tb todos vao abaixar a frequencia de hunting para um nivel praticamente igual e caso isso nao ocorra depois de alguns meses de teste pode ser q venha outra votação pra aumentar o rate das cargas, mas 5x que eh o atual nunca mais

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.