Cara à Cara! Hoje com Marlon, o Senior Tutor Bad Dust..


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

 

Apresentação: Hugo - GM Smoke Citeron ( Favo 
Entrevistado: Marlon - ST Bad Dust 
 
@ENTREVISTA
P : Qual é o seu nome real, qual sua idade e em que cidade você mora? 
Marlon willian.22 anos. Pontal do Parana
 
 P: Como conheceu o TibiaRPGBrasil ? Quanto tempo você joga aqui. 
Hell Burduadaa ,na epoca de Danae me convido. mais de 5 anos
 
P: E o seu objetivo qual foi no game desde que começou? 
bom como voce sabe da utima ves da staff com mah delavega era chega aonde voce esta,mais agora vo realiza esse sonho ..Tomara
 
P: Na sua ultima passagem na staff, o que houve?
bom esta procurando eventos em outros ot serve,para traser pra nos,tinha copiado ip, dai teve rolo de jogar lixo depotion fui resolver,nao copiei nome do muleque e sem quere mandei ip,mais isso e passado
 
P: O que você tem a dizer sobre o atual time que está se formando?
bom hugo com sabe gosto pakas de vc e dani gm otiomo falta so SGM neh ,mais logo vem e os novatos estao se saindo muinto bem to gostando
 
P: VocÊ virou Senior Tutor, pela confiança dos seus GM's, o que diz sobre essa promoção?
Bom acho que mostrei que so capas de faser.e tbm pela confiaça que meus gm's depositarao em mim
 
P: O que você gosta mais dentro da staff?
Brincadeiras. conversar bastante chanell.as veses tem que fala pouco mais serio,mais e otimo
 
P: Amigos que fez dentro da staff, que vai levar sempre?
Voce hugo ,O Dani ja levo de outros tempos,marcelo gm thanker o tutor Evil Scars, St Master tbm a tempos jah
 
P: Pelo que eu pesquisei sobre você, "sua vida" no jogo, foi dedicada à staff, se um dia você sair dela pra nunca mais voltar, o tibia também acaba pra você?
Nao vo mentir sim.aqui e minha casa e aonde me sinto melhor.ja occoreu da outra ves e voce sabe voltei,mais se acontece e bye
 
P: E sobre os atuais GameMasters? Há uma escolha de um novo Senior Game Master por vir também, e você, como  vÊ tudo isso?
Bom ta precisando neh.Pois nao vo citar nomes ,msm pq so amigo de todos Voceis quem fiser por merecer Vai ser Proximo SGM de citeron
 
P: Quem é o membro da staff, com mais futuro na mesma atualmente?
Se For de Tutor o Evil Scars, de St eu lele somos velhos e de Gm Nenhum sai hahaha
 
P: E sobre o andré, o GOD Faramir, o que tem a dizer?
Todos falam.nossa God nem fala com pessoal,andre pessoa extrovertida ,gente fina, nao e porque sou da staff que ele vem fala comigo,ja converso com ele a tempos. ele procuta tarser novidades cada dia mais para nos.entao  nada mais declarar
 
P: Agora me diga uma coisa que aconteceu no Tibia, engraçada, legal, que você não esquece..
Nussaaaaaaa,agr ferro.hum dia tava dp mlk veio tutor tutor me da 10k.eu acho que mulheque era do global,sei la.eu dei 200k nussa mlk falo cara to chorando aqui de alegria voce me deu 200k cara obg obg.ri muinto hahaha
 
P: Agora pra encerrar essa parte da entrevista, porque ser staff?
em uma unica palavra........ "Amo"
@off uiiiiiiii (a)
 
@TESTE DE VÃCIO
P: Se o GOD Faramir Citeron, lhe desse 1 item, qual escolheria?
Flor de Druid
 
P: O que escolheria: Uma mulher louquinha na sua cama ou ter o melhor stafftime da staff sendo GM mais respeitado de ambos mundos?
Bom Mulher Louquinao naho a minah futura esposa,como sabe estou noivo e preste a casarme
 
P: 1 milhao de ppts ou um milhao de reias?
1 Milhao de reais
 
P: Ilha com mulheres ou a ilha da staff cheia de kk's?
Ilha com minha futura esposa kk
 
P: GOD Faramir Citeron ou GM Smoke Citeron?
Pqp que pergunta e essa ,Os 2
@MUAHA zuei.
 
Agora vamos ao bate bola, um momento descontraido, eu falo uma palavra e você completa com frase ou até mesmo outra palavra, vamo lá!
Item: Book da inqui
 
Membro da staff: Todos
 
Tutor: Evil Scars
 
Senior Tutor: Bad Dust
 
GameMaster: GM Pantcho Citeron e GM Smoke Citeron s2
 
SGM: GM Shade Orion
 
Quest: Yalaharin quest
 
Player: Lord blak
 
Ãdolo: Alexandre nadal . ex Sgm 
 
Ãnimigo(s): Nenhum
 
Amigo(s): GM Smoke Citeron ,Khanzo, Master rulex. Daniel. hell Borduaa, Evil scars. shade de orion e Junior o GM Thanker.
 
Deixe uma mensagem, uma frase para os Tibianos ligados no TibiaRPGBrasil:
E ae Galerinha .alguns gostao outros Nao,mais fasso o posivel pra todos gostarem.GOGOGOG Evento 21 hahaha Abraços St Bad Dust Citeron
 
Posted Image
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.