Sobre Paralyze


Sr Paradise

Recommended Posts

Cara fica keto ai,eu level 300 tomei hs de um kina 600,sou druid de vita gran sio tomar hs com 2100 de life?

Ridiculo isso.

 

302 Erick Joga Easy

Jan 10 2013, 22:22:46

 

Posted ImagePosted ImagePosted Image Cavaleiro. detalhes

Skill 110+

 

O cara nem skill 135+ tem,e faz isso.

Link to comment
Share on other sites

Cara fica keto ai,eu level 300 tomei hs de um kina 600,sou druid de vita gran sio tomar hs com 2100 de life?

Ridiculo isso.

 

302 Erick Joga Easy

Jan 10 2013, 22:22:46

 

Posted ImagePosted ImagePosted Image Cavaleiro. detalhes

Skill 110+

 

O cara nem skill 135+ tem,e faz isso.

 

si tu tomo hs vc é ruim e n sabe curar !

 

 

@topico

 

Por isso qi eu so uso kina pra loot !

Link to comment
Share on other sites

por isso eu uso kina pra loot [2]

 

HSHOASHHASOHIOASHIOASHHASIHOSA'

 

kina só serve pra bloca com druid do lado, se for pra bloca sem sio ou mas res compensa bloca de druid msm...já que druid com vita gran sio tem vida de pally e heala quase vida toda! IASHOISOAHOASHHOSAHOHS"

 

senao me engano, esses dias tinha topico ja falando que a paralyze tava bugada... ;s

Link to comment
Share on other sites

A paralize que tava bugada era a do utito tempo san...

 

A paralyze de Druid tá mais forte sim mas na minha opinião tá valorizando mais os druids, não que não sejam valorizados né, mas o ponto forte do druid é a paralyze, afinal de contas só ele pode usar a runa e não faz sentido sorcerer paralyzar mais que druid...

 

Mas kina não serve mais pra nada, só pra lootar... Mesmo assim pala serve pra lootar também então kina não tá se destacando em nada... O cara ali falou que tomou hs level 300 com 2100 de life, sim cara, mas isso é pvp você level 300 contra um kina level 600... O negócio que a gente fala aqui é que antes nego ia war de kina apavorava blokando... Hoje em dia tu faz um video e na parte "momento bloker" é um druid e não um kina...

 

Sem sio kina não tem valor ;s

Link to comment
Share on other sites

rafa para de xororo ai mano shhsuhushushushhusuhs

 

xororo meu piru .... eu tomo paralyze nem ando maluco... o cara anda diagonal, e volta e taca mw e meu char nem sai do lugar, que porra é essa ... paralyze ta monstro de mais... jaja ta igual do morga nessa porra... vamo ajeita isso ai né ... a magia ja tem paralyze coisa que acho desnecessario e agr ainda ta forte pra karalho ? ai qr de mais ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

xororo meu piru .... eu tomo paralyze nem ando maluco... o cara anda diagonal, e volta e taca mw e meu char nem sai do lugar, que porra é essa ... paralyze ta monstro de mais... jaja ta igual do morga nessa porra... vamo ajeita isso ai né ... a magia ja tem paralyze coisa que acho desnecessario e agr ainda ta forte pra karalho ? ai qr de mais ...

Rafa Pra esse ae nao faz Diferença Fika TRavado 10 min pq ele nao vai saber oq fazer. kkkkkkkkkkk

 

agora pra quem sabe trapa é outra coisa eh bom d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

os mage tem buffer de vida e magia que ao mesmo tempo que hita bastante da paralyze nos cara, nao quer mais nada ne?

isso é ilário, nunca vi mage ter vida de pally e sorcerer dando paralyze, só aqui msm! AHUEHAEHUUEHHEUHUAE

 

SÓ ME FALA PRA QUE KNIGHT SERVE? O QUE KNIGHT CONSEGUE FAZER QUE OUTRA VOCAÇÃO NAO CONSEGUE?

 

pelo que eu intendo, cada vocação tem um propósito, só não to conseguindo perceber a de knight, se alguém souber me fala! (Y)

Link to comment
Share on other sites

Por mim tinha que dexa a paralyze assim memo pq ai e facil manter esses kina que bate 2 k :xx

 q kina bate 2k ? O.o

 

pally tem helmet q da skill, tem armor q da skill, tem legs q da skill ... tem bolt de 75 de attack tem o royal cross bow que da ataque ... kina tem oq ? armor e shield, nao bloka nada, nao bate nada... toma paralyze super potente dos mage... a se fude...

 

#diminui essa paralyze ai... omg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...