~~ 800 ~~


Pai-Anderson

Recommended Posts

8.31 kina não guentava 3 mage kkkkkk grudava broz,maudito e mais 1 400 em qlquer kina 500 perdia facil,Tópico GZ ANDERSON ASUHUAEUEAE,Por mais que eu seja contra o josias achei sacanagem  ele não ser 1 druid pegar 800 ele merecia auhsuhsauhs,e fdp toma vergonha na cara e vai na bosta da war !

 

Fala isso pro Tutty que rushou com o Knight Tenebrozo no meio da smurf inteira no meio da ponte Cyc :)

 

Eu não ligo ser ou não, ele pegou UM LEVEL a mais que eu, como conseguiu me passar? rookei 75 leveis... Simples assim !

Ele tem mais 1 semana e meia de top druid :D

Link to comment
Share on other sites

nossa fodão vc em, e war ? cade a war ? 

 

Lol alem de ser level 400 char maker do caralho ainda é 1 cagueta dedoduro dos inferno tomara que assim como é aki no server sua vida na rl seja bem curta.

 

Fala isso pro Tutty que rushou com o Knight Tenebrozo no meio da smurf inteira no meio da ponte Cyc :)

 

Eu não ligo ser ou não, ele pegou UM LEVEL a mais que eu, como conseguiu me passar? rookei 75 leveis... Simples assim !

Ele tem mais 1 semana e meia de top druid :D

 

 

Ja te falei josias so brinkei de ss de 800 atazanar vc ... pode me passar nao to interessado em top level, que vc seja o top level druid pra sempre.

Mais 1 coisa eu falo enquanto eu jogar nessi servidor VC JAMAIS SERA O TOP ML !!!!! ta bom assim pra vc? :D

 

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...