Shopping do jogador, premmium points


Justxseeker

Recommended Posts

Faramir, acho melhor você colocar um método no shopping do jogador para que mostre o preço unitário de cada premium point, porque fui ver o shopping do jogador agora em Orion, e vi 11x premium points, e valor em baixo 10kk, quase comprei pensando que a pessoa estava vendendo a 10kk os 11, se a pessoa for um pouco desatenta ela pode acabar gastando uns 200kk em 11ppt por engano, afinal, esse post aqui:

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/14614-fixo-pequenos-bugs-corrigidosmodificacoesnovidades/?p=353508

deixou claro que é unitário os ppts, mas o shopping em si não é "friendly-user", é bastante complicado se você estiver desatento, com sono, ou for burro, rs.

Apenas uma sugestão pra você, coloquei aqui em Bugs pra você dar uma olhada mais urgente, favor moderadores não mover o topico.

Link to comment
Share on other sites

já está claro que o preço é pra cada unidade do item...

nem no global nao tem essas prevençoes contra a burrice que os outros faz....

 

um ot com um sistema desse igual do global já é muito, agr pedir pra fazer as coisas pra se prevenir da burrice dos outros é demais ;s

 

na boa, se for ficar pensando na burrice e nas cagadas que os outros pode cometer por usar esse sistema, seria mais facil tira ele.. --'

Link to comment
Share on other sites

Para comprar in-game um dos items abaixo é necessário ter o dinheiro no banco e em seguida dar o comando !shop buy,<shop id>,<quantidade>

Items únicos e/ou refinados possuem atributos especiais que podem ser visualizados passando o mouse sobre o item (caso possuir algum atributo).

Após esgotar o tempo restante de cada item, o mesmo retornará ao seu dono e será removido do shopping automáticamente.

O preço apresentado é referente a unidade, ou seja, items empilhaveis deve-se multiplicar o preço pela quantidade desejada.

 

LER TA DIFICIL...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

já está claro que o preço é pra cada unidade do item...

nem no global nao tem essas prevençoes contra a burrice que os outros faz....

 

um ot com um sistema desse igual do global já é muito, agr pedir pra fazer as coisas pra se prevenir da burrice dos outros é demais ;s

 

na boa, se for ficar pensando na burrice e nas cagadas que os outros pode cometer por usar esse sistema, seria mais facil tira ele.. --'

 

primeiro se informe pra argumentar, porque existe sim uma prevenção contra engraçadinhos no market do global, ok?

 

 

@josias, eu li tudo isso, porém fica confuso, as pessoas estão acostumadas a comprar 11ppts e não ser possível comprar valores menores, aí quando alguém lê 11x premium points transfer, parece que é UM item só, que são TODOS os ppts por (no caso) 10kk, ja teve caso de pessoas que perderam itens valiosos no shopping por bobeira, poderia evitar isso simplesmente aumentando uma linha no shopping e quem sabe evitar 500x tópicos de gente burra que não leu antes de usar o sistema, é um trabalhinho a menos agora, que pode evitar stress no futuro. :)

Link to comment
Share on other sites

Mas foi como eu copiei cara, se a pessoa tem duvida, e não conseguiu entender que é UNIDADE e onde diz 11X PREMIUM POINTS Significa 11 e não "UM" Então ela que não use o shopping... Quantas pessoas com Síndrome de Down tu já viu puxar uma war? Eu nunca vi... é esse o caso, se a pessoa não tem capacidade de fazer, não faça ;x

 

É Triste essa realidade, mas é assim!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mas foi como eu copiei cara, se a pessoa tem duvida, e não conseguiu entender que é UNIDADE e onde diz 11X PREMIUM POINTS Significa 11 e não "UM" Então ela que não use o shopping... Quantas pessoas com Síndrome de Down tu já viu puxar uma war? Eu nunca vi... é esse o caso, se a pessoa não tem capacidade de fazer, não faça ;x

 

É Triste essa realidade, mas é assim!

 

 

Eu concordo, só to sugerindo isso porque tenho certeza que vai ter gente chorando no futuro.

Link to comment
Share on other sites

mas da para dar !shop add,2000,confirm

direto...

isso que é foda

Traduzindo, O Tapado não quer ver o preço, quer comprar direto... Certo?

 

Se notar bem:

Para comprar in-game um dos items abaixo é necessário ter o dinheiro no banco e em seguida dar o comando !shop buy,<shop id>,<quantidade>

 

Não se ensina comprar direto, e sim dar buy e verificar o preço... quem usa os atalhos é porque quer se ferrar msm!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Traduzindo, O Tapado não quer ver o preço, quer comprar direto... Certo?

 

Se notar bem:

Para comprar in-game um dos items abaixo é necessário ter o dinheiro no banco e em seguida dar o comando !shop buy,<shop id>,<quantidade>

 

Não se ensina comprar direto, e sim dar buy e verificar o preço... quem usa os atalhos é porque quer se ferrar msm!

Estou falando em add item no shop, não comprar...mas mesmo assim comprando também da para fazer isto...

Link to comment
Share on other sites

Se for em itens agrupáveis, é só dividir o valor total, pela quantidade total, que você quer vender, saindo assim no preço único, por exemplo 100x Magic Sulphur ~ Custo 8,000,000gps...

8,000,000/100=80,000...

 

Não tem erro... e se for item único, Como foi no seu caso, não tem como cara, se tu errar é por um simples absurdo ;x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.