UPDATE JÁÁÁ :'(


Joosias

Recommended Posts

Rapaz perder player ?KSPOAKOSKAPOSKPOAKSPOAKPOKAPOSAK,

Se entra nos ot's 9.81 o bagulho fica com 1500 nego on mais do que o rpg tem em dia de cheia nos 3 servers ;))

acho que não ein

algumas coisas do global impede que existam mortes e hunted la(pelo fato de quase não perder exp), imagina isso dai no ot, todo mundo lvl 800

Link to comment
Share on other sites

cara comecei global a 2 dias... De level 30 to me divertindo mais que lvl 800 no RPG...

Não é querer tirar o Faramir, porque sei que ele se esforçou pra trazer o server até aqui, tem quase tanta estabilidade quanto o global...

Mas se for parar no tempo, e esperar as pessoas desistirem do RPG pra depois mudar alguma coisa já era... 

 

Faço a seguinte proposta, começa preparar o update, com os mapas, adiciona algumas cidades do global, pra que tenha as novas criaturas, logo apos isso faça um Test Server, e deixa ver o que a galera acha... Se não aprovarem? ai é só fechar o Test server e deixa o rpg como está agora... simples assim!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

adiciona cidade do global? acho que não fica no global ai, se for pra adicionar tem q ser cidade novas, nao igual do global, com novas hunts para os players explorar, mais ainda acho que não vai render, cidade igual do global ridiculo tem q ser umas novas já basta as que tem, tem q ser próprio do faramir com alguns bixos novos ai sim, 

Link to comment
Share on other sites

Fez muitas coisas sim, mas sabe o que eu quero ver? um Test server, que acho que a ultima vez, foi no 8.54... Os players tem que saber onde vão jogar, pra saber se vão gostar ou não, pegue a média do test server, faça uma supervotação nos 3 mundos, e veja a porcentagem de aprovação, porque mesmo que alguns desaprovem, logo se acostumarão com a Novidade, não teve update que reclamaram no inicio e gostaram depois... no 8.40 mesmo eu odiei, e hj faria de tudo pra que fosse como naquela época... mas pra que forçar? faz se quiser, mas acho que o RPG não vai ter muita graça se permanecer no 8.60, com TANTOS itens novos, pra os players desfrutarem...

Link to comment
Share on other sites

quero ver quem vai parar se der update...

começa a faze a lista ai embaixo então de quem vai parar se der update, ai qdo der vamo ve se vai para mesmo então...

 

rpg não atrai players novos como antes pq fica nessa versão velha...quem que vai procura joga um ot sério nessa versao, pela mor né...

é melhor dar update e atrair players novos ATIVOS do que ficar com os players de sempre que só ficam olhando o elf fazer tudo...quero dizer uns ai nao tem capacidade nem pra ficar olhando o bot né pelos del que toma...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.