[Evento] Facebook 2000 likes


Faramir

Recommended Posts

aff, tinha q dar algo melhor manow '-.-

 

O premio para os jogadores que ajudarem o maior número possível de Mark Zuckerberk será:

1º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item da supremacia do char

2º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost 

3º Lugar: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost

 

Quem mais salvar alem dos 1kks vai dar essa premiação ! Não é boa ? '-'

Link to comment
Share on other sites

Qual a probabilidade dele aparecer ? Vai ser por tempo ? Monstros que matei como e ? Tipo tem alguma diferença se eu estou caçando rot ou estou caçando drakens? E otra, se eu tiver caçando demon e ele aparecer com 500 de life, ele num guenta dois palito ja que os bixo vai virar ;s Até eu abrir bp e taca uh, ja morreu o mark ;P. E se eu tiver em uma cave que eu tenha que passar por portais buracos e etc, ele vai ta na cola independent de ond eu for ? So tenho uma reclamaçao, o evento corrida exp, durou 1 mes, e nem rolo uma suprema, agr esse que de certo modo e bem simples, e em menos tempo vai dar ? tenso neh ;s não to reclamando, so achei q vc teria q dar mais um valor ao outro evento, pedi em um poste anterior para que agent pudesse escolher iten bos no evento, mas parece q c n viu, to com o legendary sem fser nd no dp "/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.