Mark Zuckerberg


Pedro Rodrigues

Recommended Posts

Cara com a frequencia em que essi bixo esta nascendo geral vai pegar muito KK tem q ser dificil mesmo po nao tem que muda nada ...

Ao inves de ficar reclamando e criticando sobre o evento vcs deveria usar a cabeça que Deus deu pra vcs, TUDO em que vcs reclamar ai em cima / tem como da 1 geito basta vcs pensarem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Pai Anderson

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara com a frequencia em que essi bixo esta nascendo geral vai pegar muito KK tem q ser dificil mesmo po nao tem que muda nada ...

Ao inves de ficar reclamando e criticando sobre o evento vcs deveria usar a cabeça que Deus deu pra vcs, TUDO em que vcs reclamar ai em cima / tem como da 1 geito basta vcs pensarem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Pai Anderson

Pensa comigo tu ta upando la na moral ai ele vai la e nasce e tu como não sabe solta um exevo gran mas frigo e ai ? nem da pra bater UH por que alem de sua magia pegar nele tem o bixo ai ele tomba de HS. 

Correto ?

Link to comment
Share on other sites

Pensa comigo tu ta upando la na moral ai ele vai la e nasce e tu como não sabe solta um exevo gran mas frigo e ai ? nem da pra bater UH por que alem de sua magia pegar nele tem o bixo ai ele tomba de HS. 

Correto ?

Errado ... pensa comigo vc e eu volto a dizer usem a cabeça PRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO QUE VCS DISERAM AI EM CIMA tem como da 1 geito parem de postar coisas aki e pensem poxa .... so espero que eu n ganhe essi evento facil = ganhei o ultimo.

 

 

 

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

meu deus,

Premiação

Cada vez que o jogador levar mark a uma zona de proteção irá receber 1kk. Além disso irá concorrer a um premio ainda maior.

 

O premio para os jogadores que ajudarem o maior número possível de Mark Zuckerberk será:

1º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item da supremacia do char

2º Lugar: 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost 

3º Lugar: 10 dias autoloot boost + 10 dias manapool boost

PS:. Premio por mundo, ou seja, cada mundo terá seu 1º, 2º e 3º vencedor.

 

 

 

os cara é cego manow.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.