Test Server 8.41/8.42


Faramir

Recommended Posts

ia ser 5x foi pra 6x naum mudo quase nada neh pra falar a verdade...

e em questao dos ml de pally vc disse que as magia vai ser de acordo com o ml os hit agora um pally ml 40 e a msm coisa de um ml por exemplo 120 dum mage?? ou um ml 40 de um pally vai ser ml 40 msm ai com isso os hit de magia de pally vaum ser fraco??

e sobre hit fisico fiquei sabendo que tem nego hitando 2k na assasin vai aumentar msm os danos fisico?

e depois do 500 no uptade vai ser 2x god?? responde eu plxx

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Faramir queria falar Q axei um bug no npc Sweety Cyclops em korneta Fuila 2x para trocar a crown armor pelo Royal Steel ele nas 2x foi pego a crown armor e nao devolveu o Royal Steel pfv resolve isso ai vlws Conto com vc

E uma obs: Ta rox o ot q esta em test =D parabens

Link to comment
Share on other sites

POw faramir o ot ficou maneiro Mais axei um Bug =,/// O bug e la no Npc Sweety Cyclops (eu axo q se escreve assim xD) Eu fui la pra troca a crown armor pela royal stell Ele pega a crown armor mais Nao

Da o royall stell Nao 1º vez pensei q tinha caido no chao ai fui la catei Otra crown armor e fui la trocar ai aconteceu a mesma coisa ele pega a crown armor mais nao devolve o royal stell =,/ POr inquanto e so isso se eu axar outro estarei postando aki no topico Vlw!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.