[Evento] Tic Tac Toe (Jogo da Velha)


Tinho

Recommended Posts

Posted Image [Evento] Tic Tac Toe Posted Image

 

Objetivo:

 

 

O objetivo principal é formar uma linha com 3 peças iguais.(Para cima/baixo, diagonal, etc).

 

Como Jogar:

 

Cada jogador deverá decidir qual peça ele comandará ao jogar antes de iniciar a partida.

São nove "espaços", contando 3 por linha, cada jogador tem sua vez de jogar (1 rodada joga o jogador 1, na outra rodada joga o jogador 2), ou seja, eu jogo "x", meu oponente joga "o", e assim o que conseguir formar a linha com 3 peças iguais primeiro vence.

Se todos os espaços tiverem ocupados, e ninguém conseguir formar a linha, a partida se iniciará novamente.

 

 

 

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

 

 

 

 

Prêmios:

 

1º Lugar: 15kk

2º Lugar: 10kk

3º Lugar: 5kk

 

 

Inscrições:

 

Os primeiros 10 Players que deixarem o nick abaixo estarão inscritos no evento, caso algum dos inscritos falte na hora do evento eu colocarei o de baixo, ou seja, o 11º inscrito, e assim por diante.

 

Local e Data:

 

O Evento ocorrerá na área do Zombie Attack, só entrará no local os players que estão inscritos no evento, se algum player entrar na area no momento em que abrirmos a porta e tentar bagunçar o jogo levará Jail.

O evento será realizado no dia 10/03/2013 às 15h.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Devido a saída do Tinhusz da Staff, eu fiquei responsabilizado a realizar os eventos dele, Mais...

Devido a minha internet horrível, não consegui entra hoje à tarde, eu decidi realizar o evento sabádo que vem, dia 16/03/13 as 14:00.

 

Desculpe o transtorno, Obrigado pela atenção e bom jogo a todos :)

 

Att,

Gangnan Style - Tutor Danae

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.