Renann ;x Posted February 18, 2013 Report Share Posted February 18, 2013 quando eu fiz update apareceu isso agora e direto e quando aparece isso tira muito o processador deixando mas lento e as vez dano debug no tibia alguem me ajuda ? ;/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted February 18, 2013 Report Share Posted February 18, 2013 abre o ts, aperta ctrl+shift+p e desliga todos os plugins ... esse aih eh o overlay, mas provavelmente vc nao usa nenhum plugin intao não tem problema se desligar todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renann ;x Posted February 18, 2013 Author Report Share Posted February 18, 2013 abre o ts, aperta ctrl+shift+p e desliga todos os plugins ... esse aih eh o overlay, mas provavelmente vc nao usa nenhum plugin intao não tem problema se desligar todos vlw ai deu td serto ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phanteon Of Sparta Posted March 3, 2013 Report Share Posted March 3, 2013 ééé aki tbm eu to com probleminha que num posso troca senha da sala povao mesmo com ca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leviathan Posted March 6, 2013 Report Share Posted March 6, 2013 tibiacam bugo meu micro ='( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts