Sobre os novos premios da Demon Oak


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

Comentário meio babaca esse seu, quem aqui está querendo irritar??? Estamos apenas vendo os nossos direitos já que jogamos a muito tempo aqui e ajudamos esse server a chegar onde hoje ele está para que babacas como você possam usufluir, se tem muita coisa boa aqui hoje não surgiu do nada, pode acreditar que participamos de cada mudança, jogando, testado e claro dando opiniões como essas que estão sendo postadas aqui.

 

primeiro, não disse que estão querendo irritar, disse que estão irritando.segundo, você não tem direito de nada, a menos de permanecer calado, até que o andré se pronuncie (e ele ja disse o que devia dizer)

terceiro, eu fiz um comentário leve, como muita gente faz, na base da brincadeira

quarto, chamar de babaca pra que? você mal vai ganhar 1 tazo me chamando assim, poderia ganhar um tazo se usasse o caps, quem sabe ne?

e por ultimo, mas não menos importante, o servidor é o que ele é hoje, porq ele tem um dono excelente, que sabe o que faz, e não porq vc joga nele. então não se preocupa com atualizações, pq nada vai ficar errado, enquanto o andré tiver interesse em arrumar o jogo que você brinca.

então faz um breve raciocinio antes de sair chamando de babaca, ou de falar que eu disse algo que eu não disse

porq tem tanta gente nesse servidor que faz graça, e muitas dessas pessoas, se voce pudesse, vc lambia ele intero.

boa noite ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...