Resultado do Teste Tutor - 09/03/2013


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera, tudo bleza? Novos tutores irão se integrar a equipe e vocês vão conhecer eles agora.

 

Abaixo lista de players que foram aprovados no Teste Tutor Citeron porque tiveram um ótimo rendimento no Teste e mostraram que estão preparados. (Média para aprovação 7,0)

Posted Image Lista de aprovados:

  • Mario Kart: 9 
  • Neveermiind: 8,5
  • Mage of Sd: 8,5
  • TheFuinhas: 7
  • Pekeno Druid: 7
  • Raphisk: 7

 

Abaixo lista de players que foram reprovados no Teste Tutor Citeron porque não tiveram um bom rendimento no teste ou a nota não foi suficiente. A lista abaixo poderá servir como segunda chamada. Portanto, não desanimem :) 

Posted Image Lista de reprovados

  • Fuskinha: 6,5
  • Forgetinhu:6,5
  • Xenonio: 6
  • kina zomby:  5
  • Paladashow Returns: 5
  • Dellicato:4,5
  • Mazzaro Knight:4
  • Lord Estopinha: 3,5
  • Palla Paladin:3
  • Palazin Imortal:2
  • Dead Devil: 1
 
Abaixo vai a lista de players que não compareceram ao teste e tiveram a sua inscrição reprovada automaticamente.
Posted Image  Reprovas automaticas
  • Johnny missao
 
Posted Image Vale lembrar:
O resultado é efetivo, mais os players aprovados vão ficar 1 semana de testes, depois disso poderam ser dispensados ou aprovados. 
 
Boa semana de testes a todos os aprovados! 
E que tenhamos ótimos membros por ai..
 
Até mais galera!
Equipe TibiaRPGBrasil.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos novos tutores ^^

 

Por 0.5 eu fui reprovado , mais vida que segue :D

 

qem sabe na proxima né ;/  

 

parabéns a todos que passaram " HUGOOOOOOOOOOO FINALMENTE UMA MULHER EM CITERON FINALMENTE DE VERDADE !! DIIIIIIII VERDADEEEEEEEE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

peço desculpa , mas a staff ta fraquissima pelo oq eu vi e ouvii , ja ouvi criticas , e loguei lah pra ve como tava a situação e fui tirando duvidas , mas ja vi que tutores como thefuinhas e pekeno druid estão abaixo da staff

 

 

mt gente nao passou e é melhor q eles :/

Link to comment
Share on other sites

peço desculpa , mas a staff ta fraquissima pelo oq eu vi e ouvii , ja ouvi criticas , e loguei lah pra ve como tava a situação e fui tirando duvidas , mas ja vi que tutores como thefuinhas e pekeno druid estão abaixo da staff

 

 

mt gente nao passou e é melhor q eles :/

 

se fosse melhor tiraria melhor nota não? para de vim com acc fake aqui fala merda,se não passou e porque não sabe mais que os outros

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

peço desculpa , mas a staff ta fraquissima pelo oq eu vi e ouvii , ja ouvi criticas , e loguei lah pra ve como tava a situação e fui tirando duvidas , mas ja vi que tutores como thefuinhas e pekeno druid estão abaixo da staff

 

 

mt gente nao passou e é melhor q eles :/

me desculpe , mais se eu passei é pq tive um bom rendimento , agora pq não passou vem tirar onda com quem passou , estamos em uma semana de teste ,se os gms acharmos q não estamos  mostrando serviço , ele sabe oq fazer , rlx ai blz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lol mano .. esse pekeno druid e evil scars tão achando q fiz o teste ,eu só opinei meus amigos , fiz minha critica em relação ao q eu vi sobre esses tutores e ja disse q sao ruins no meu ponto de vista , sinto mt se ofendi , mas nem teste fiz ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Passei, e os que passaram estão em uma semanas de testes, não adianta ficar apenas fazendo criticas, pois ninguem sabe tudo, quem esta entrando agora como eu tem muito oq aprender ainda, e ficam tirando conclusões precipitadas assumimos o cargo hoje, deixe no decorrer da semana que todos estarão mt melhores, pois somente aprende de verdade na pratica ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.