Parabéns Itallo


LuanSantos!

Recommended Posts

Muitas pessoas entram em nossa vida com um proposito, eu hoje particularmente não mim vejo fora do time staff , mas nesse time ja passaram corruptos , falsos e ladrões mais também tem o outro lado qui são os amigos muitos não são rls nem nada mais são oque mim fazem continuar jogando essa bosta de tibia qui vicia o cara rs , um deses amigos é o Itallo qui carinhosamente posso chamar de irmão pois a 4 anos convivo com ele , mesmo com brigas , brincadeiras , e o melhor de tudo amizade 

sei qui não é muito mais venho através desse topico ti falar uma coisa, parabéns irmão qui deus li de tudo de bom em sua vida rl e tb em game , qui você tenha muitos anos de vida pela frente e de muita saúde.

tamo junto ae parça :)

Posted Image

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

aoooo mlk assim se deixa eu sem graça pow ! Nossa amizade ja era fii, agr somos irmãos mesmo morando em casas diferente! Vlws fii brigadão mesmo, se falo errado carai e muitos anos de vida pra mim não, é pra nos veiiii ! s2s2s2s2s2s2

Quatro anos de amizades que ja parece que é 10000 (:

 

Ai peso os carinhas ai que sem comentários desnecessário .

 

 

 

(Meu niver é amanhã, já estou aceitando presente) 15/03

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Italoooooo Piriga :) s2 

 

Parabéns manooo brow! Amanha vou tentar bolar uma homenagenzinha pra vce kkkkkkk',

Um eventinho massa se tudo ocorrer dentro dos conformes.

Mano, tamo junto, só isso que falo. 

 

"TAMO" Junto! (y) 

Grande Italo, grande LOOOW LEVEL, parceiro mesmo.

Vlw vlw, Tudo de bom, quantos anin? kkk'

 

Como o Shita tem a sua voz, e vces são 2 mineiro que tem voz de gay, chamei ele pra tira uma ss kkkkkkkkkkkkk'

É nóis Italo :) 

Parabéns!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.