ilha no pvp ou excluir ~ ou hs


Renann ;x

Recommended Posts

quando o faramir mudo de mapa o server acabo... quando coloco ilha dos 500+ acabo com o server não tem mas dominio, muta gente paro de jogar por causa disso ~~ tipo uma pessoa na ilha não tem dominio [quando vai pra ilha morre no max 3 player de team ] porque tem druid ritano quase 2k... e vida de 10k ... tipo minha sugestão era colocar a ilha  no pvp pra invita issos porque se não so vai ter um team pra upa la se não morre meu amigo foguetinhu paro de joga por causa disso e muita gente vai parar só falo isso

e tem mas vai ter update ai....      vai acaba geral fica veno.

 

 

 

@ILHA ACABO COM O OT ....... JAJA TO DANO FLW

 

 

ANTES LVL 550 ERA TOP HJ NÃO E MAS.

 

 

e se um cara tiver elite dragon lord < ai com um set de fogo que de 90+ proteção de fire ~~~ ai tipo chega um druid desses ai > bate quase hs

Link to comment
Share on other sites

você fala isso renan porque niguem ti chama pra upa nem c consegue arruma time pra upa ae como vc não upa nada la quer acaba com o up dos cara isso eu chamo de inveja ;x

 

acho qui você não conhece o server todo pq eu particulamente não upo na ilha e upo em - tempo qui la ;x

 

a outra coisa não intendie o nome do topico ''ilha no pvp ou exclui''  veio a ilha é pvp so vc chega la e matar ;x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Na verdade ela foi implementa para level errado, Faramir deveria ter dificultado os level, pelo menos para o cara sofrer para upar do 500+ no 3x ein MOBs normais...coloca a ilha para level, 600 por exemplo...agora o fato dos cara matar ai é xoro kkkk

Link to comment
Share on other sites

inves de invitar axu qi tu qis dizer EVITAR  certo??

 

 

mais tp o baguio , eu nen upo la , ja fui la uma vez so e n gostei , si o cara te matar volta com "o time " qi vc estava e debate com els simples assim, ai bom qi tu faiz eles perderem uns lvlzin tbm !

Link to comment
Share on other sites

Li denovo parece que tu nao consegue um time pra upar la, e ta revoltado pq os outros conseguem ? rsrs

 

Não é só por que tem a ilha de level 500 + que tu é obrigado a upar la, depois que fizeram a ilha, as outras caves ficaram mto mais facil de pegar vazias,

 

pensa nisso lek

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.