Update + Cooldown = Failed


Gangnan Style

Recommended Posts

Faramir, sou tutor de danae, sou knight, tenho set +9 (no test server ta +10), e não arranco nem 500 na ephyphani +10.

 

Ai quero te falar uma coisa, eu testando o castelo, fui matar uns Castle Demon, demorei 4 minutos para matar ele.

 

Então, tira esse cooldown, isso aqui é OT não sei se tu sabe, se quiser imitar global avisa.

 

Update fico Perfeito.

 

Esse Cooldown fico um lixo, mano, eu não consigo upar um knight level 300, por que com exori gran com cooldown de 10 segundos fudeu tudo, então tu decidi, ou tira o cooldown, ou dexa assim os skills de itens e o extra attack das swords, por que cooldown e sem extra attack, knight não mata nem dragon lord.

 

Quem concorda comigo da um Like.

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do jeito que tah pra mim ficou otimo knight nao caça demon msm knight agora nao é uma vocaçao que qualqr noob saberia jogar igual é no 8.6 tem que saber hora pra soltar magia hora pra heala as magias todas entao para de mimimi e acostume-se ;PP

Link to comment
Share on other sites

Unica coisa que leio nesses comentario é mimimimimi nao so acostumado com isso nao do conta de joga algo que nao for soltando a msm magia loca mimimimi.E se o update tiver cooldown vms para entao para mlk vai lah muitos pararo global .38 k de nego on dia inteiro .Ot que nois jogava 1600 nego online com as msm coisa que estao aqui parem de criar topico chorando que no lugar disso voces poderiam estar se acostumando com todas as novidades ;PP

Link to comment
Share on other sites

É, esse cooldoown não ficou muito bom não.. Eu que sou druid upava em demon de boa no exevo gran mas tera e agora com o cooldown demorado assim, demoro demais pra matar um demon na sd.. Sendo que a sd ta tirando so de 300~600 por aí.. E o cooldown do exori mas frigo também atrapalha muito na hora do pvp.. Arruma esse cooldoown aí ;/

 

O update ta muito bom, só ta ruim o cooldown =s

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Unica coisa que leio nesses comentario é mimimimimi nao so acostumado com isso nao do conta de joga algo que nao for soltando a msm magia loca mimimimi.E se o update tiver cooldown vms para entao para mlk vai lah muitos pararo global .38 k de nego on dia inteiro .Ot que nois jogava 1600 nego online com as msm coisa que estao aqui parem de criar topico chorando que no lugar disso voces poderiam estar se acostumando com todas as novidades ;PP

perai cara , pra q acustumar ? parei com global por causa do cooldown !

 

kina num ta bateno 800 no combo , e nao ta healano 400 na exura ico de supremacia <<

 

druid heala mais e bate mais q kina , 2 druid sola 1 kina , já 2 kina não sola 1 druid

 

kina ficou muito desbalanceado 

 

"aah mais uza pot de vida "

 

no coliseu invocaro um bixo q eu tava healano no exura ico + ultimate , uma hr acabo minha mana dai ou eu healava mana ou vida

Link to comment
Share on other sites

APRENDA UMA COISA KNIGHT NAO É PARA BLOKAR SOZINHO .KNIGHT E PARA TER UM DRUID OU DRUID NAO SERVE PRA NADA É ISSO ?Por favor kra voce nem pvp é para tah reclamdno de sol um ao otro eu de kina 200 nao morri pra 4 player faça o favor veio aprenda as usa as spells por favor ;xx.Knight lvl 360 kbo de me comba 1.7 no ts verdade em nem tah batendo nada ;xx.Agora negocio é caça em equipe ou na runa de area aproveita q o rpg tem o !pvp vai lah jogar qlqr ot 9.7 ou 8,6 e ve se kina e bom sem druid ;PP

Link to comment
Share on other sites

o druid ali que falo que demora nao sei quanto tempo pra mata 1 demon, te garanto que eu mato um demon em menos de 30 segundo ;D tera hur, exori mas frigo, gran frigo hur, tera hur, exori mas frigo, tera hur, gran frigo hur mato :D

 

acabou segurar o dedo na magia, vc tenque ter o tempo certo agora pra tacar e ter um otimo combo 

 

voces estao precisando ver gente caçando no global, abre o tibia cast e ve como um ms lvl 430 caça na banuta, parece que ta caçando em ot

Link to comment
Share on other sites

vai ter cooldown qrendo ou não, infelizmente pra vc e para os que não gostaram ... cooldown soh vem pra mudar esse pvp da mesmisse e eu ja tava cansado de ver topico falando de pvp pra mudar pq tava ridiculo ... soh tem pally e kina soltando magia de area e de qm akbar mana primeiro lascou ... assim nao rola se adapta ao cooldown é mais legal e da uma variação maior do seu estilo de gameplay

 

trancado

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.