update para um novo servidor ao em vez dos existentes?


KaDoOShI Wil

Recommended Posts

seria uma ótima ideia deixar os servidores do jeito que ta e quem quiser jogar no novo update começasse do 0 como um novo servidor

acho que ai ninguém saria perdendo pois to vendo que varias pessoas não tao querendo e não teriam mais revoltados = eu '-' kkkk

 

e nos servidores velhos atualizar tpw novas quests cav's novas eventos novos... sem mexer na versão e no jeito das skills 

 

oque acham? =)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo pq tamos jogando um OT e nao Global se quisesemos update que mudaria a jogabilidade do game, iriamos jogar global ja saimos de la pq estragaram o jogo se ficar mais ou menos parecido com o global muita gente vai deixar de jogar... e eu sou um deles fica a dica

eu nao jogo global pq nao tenho mais tempo....

 

 

jogo o RPg por causa do Elf...

 

Update eh bem vindo sim.., novas quest nova equips essas coisas... mais passa de 4 a 5 horas nao mao é complicado é manda eu volta pro Global Cata meu lv 200 la... e paga magebot pra Joga OT SErv tb eh mt complicado :s

Link to comment
Share on other sites

mais novos itens e novas quest da pra por no 8.6 seria legal eles fazerem uma quest que não existe sei la tpw uma quest por salas matando bixo e dps vem os boss tpw cada sala tem um boss da staff e o ultimo com o nome do god hsauhushaushau seria massa '-' melhor que o update em todos os servidores /=

Link to comment
Share on other sites

e pra quem quer jogar com seu char la que ja e lvl alto poderia abrir uma transferencia de gratis tpw pra i pro servidor novo dos 3 servidores =) tpw numa data vamos supor do dia 10/04 a 20/04 sei la minha opniao ninguem iria sair perdeno

 

Errado, tinha que ser criado um mundo novo, onde seria dado o update, ai quem quisesse jogar la, jogava, muitos não gostaram do update apenas pelo Cooldown, até por que isso é OT e não global, OT é para se divertir, não morre jogando como o global.

Link to comment
Share on other sites

Errado, tinha que ser criado um mundo novo, onde seria dado o update, ai quem quisesse jogar la, jogava, muitos não gostaram do update apenas pelo Cooldown, até por que isso é OT e não global, OT é para se divertir, não morre jogando como o global.

isso que eu quiz Dizer... Nao me Materei pra Joga o Rpg nao so Logarei as vezes... Nao passarei 4 a 8 horas pra upa um lv nunk vai fika mais dificil que o Global olha meu lv :s vai fika tenso....

 

 

Ot so presta com Elf eu pelomenos vejo assim...

 

tenho char global 112 pally upei um lv um dia desse meu deus cansei :s

 

Eduh Boy

 

Boy Street

Link to comment
Share on other sites

Errado, tinha que ser criado um mundo novo, onde seria dado o update, ai quem quisesse jogar la, jogava, muitos não gostaram do update apenas pelo Cooldown, até por que isso é OT e não global, OT é para se divertir, não morre jogando como o global.

e qm disse que cooldown n eh diversão ?? depender soh de uma hotkey eh facil, aprender a criar misturas de acordo com o momento é dificil neh...

 

@topic

update nos mundos atuais não terá novo mundo ! dizer que ot é ot e global é outra coisa, da mesma forma que vamos perder players pcausa do update ja perdemos MUITOS players pcausa de ficar 2 anos nessa versão, e cada semana que passa eh alguem que joga no server que eu inclusive conheço a anos indo para o global, todos que vao gostam de o sistema, é questao de se adaptar, o mundo muda e vcs tbm tem que mudar, todos temos que evoluir e para de pensar em elf, tem bot muito melhor que elf -.-

 

post-2-0-36926500-1364337272_thumb.png

 

trancado

  • Like 8
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.