Essa é a minha opinião qual a de vocês?


Emo *-*

Recommended Posts

Bom, eu acho q o update realmente fico massa cheio de novidades fico legal mesmo... Mas com o update perdemos muitos players... Tipo sempre tinha o que fazer tinha player pra conversa tinha bot pra pode upa... Agora o RPG fico deserto não tem ninguém pra conversa brincar zoar, não tem nada pra fazer... Eu sou tutor converso com os player por PVT interajo com eles vou tirando duvidas brincando com ele e tal e conversando com eles, eles falam a mesma coisa q eu to dizendo agora (que não tem nada pra fazer q fico 1 tédio) mesmo conversando com eles acho que ta chato :(  ... Bom essa é a minha opinião, se os player ai concordam com ela ponhe no final do comentário pf. Acho o trabalho da staff o máximo, mais vocês tem q fazer algo sobre isso... Eu estou fazendo isso por que gosto muito do RPG.

Obrigado!  :)

Link to comment
Share on other sites

teve gente que parou sim. mas oque começou ou volto a jogar é mto maior. então em vez de cair o numero do players aumentou. não sei se em danae foi mas em citeron aumentou 

 

pra tirar o tedio veja com seus superiores e ve se eles deixam os tutores organizarem um evento ou algo do tipo ;) 

Link to comment
Share on other sites

Sim gente concordo com isso.... mais tipo perdi muito amigos também com o update... amigos cotocos sem braço claro apoksoksa mais tipo eu curtia os mlk e até fazer novas amizades e talz.... eu q sou viciado vei (low level mais vivo logado) to desanimando por causa disso :( e deixei também bem claro amei o update fico muito bom mesmo.... só que é isso. 

Link to comment
Share on other sites

Como esse master rulex disso ai kra o negocio é pq assim neh, muitos que vms dizer fica "online"  era so treiner que abria no começo do mes no elf e jah era

Isso é verdade vei mais na minha opinião eu me divertia mais antes do update e não to falando isso por causa do elf não por que eu mal usava...E também não to falando pra volta pra 8.6 to falando pra tenta criar algo novo e divertido :D

Link to comment
Share on other sites

Sim gente não to falando para volta pra 8.6 falando pra fazer algo que faça os lek querer voltar a jogar em tende? também prefiro 1000x assim só que queria o pessoal de volta o RPG de agora mais com todos de sempre e os novos... E vou deixar bem claro de novo não quero que volte pra 8.6 quero algo que seja legal que anime o pessoal a jogar que divirta mais,não sei se vocês conseguem me entende  :roll:

Link to comment
Share on other sites

Na moral cara tem muita coisa pra se faze, agora vocês não tem coragem de explora o mapa ai já e outra coisa, A e outra se volta de versão quem para de joga sou eu, Poque quem gosta de coisa velha e deposito é lixão!

Se essa é a sua opinião. Eu fiz o post pra isso mesmo pra da a opinião de vocês :D

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu acho q o update realmente fico massa cheio de novidades fico legal mesmo... Mas com o update perdemos muitos players... Tipo sempre tinha o que fazer tinha player pra conversa tinha bot pra pode upa... Agora o RPG fico deserto não tem ninguém pra conversa brincar zoar, não tem nada pra fazer... Eu sou tutor converso com os player por PVT interajo com eles vou tirando duvidas brincando com ele e tal e conversando com eles, eles falam a mesma coisa q eu to dizendo agora (que não tem nada pra fazer q fico 1 tédio) mesmo conversando com eles acho que ta chato :(  ... Bom essa é a minha opinião, se os player ai concordam com ela ponhe no final do comentário pf. Acho o trabalho da staff o máximo, mais vocês tem q fazer algo sobre isso... Eu estou fazendo isso por que gosto muito do RPG.

Obrigado!  :)

Como assim nao tem mais nada pra faze viny?

ot ta ai cheio de novidades, gossto de tu pra caraleo, mais acho que quando voce disse ai que nao tem mais nada pra faze

na verdade voce quiz dizer que nao tem mais Bot a altura do Elf pra fazer por voce, sinceridade mesmo.

:mad:

Link to comment
Share on other sites

teve gente que parou sim. mas oque começou ou volto a jogar é mto maior. então em vez de cair o numero do players aumentou. não sei se em danae foi mas em citeron aumentou 

 

pra tirar o tedio veja com seus superiores e ve se eles deixam os tutores organizarem um evento ou algo do tipo ;)

lol?..nunca vi bater 300 player depois do update..server ta deserto, ninguém upa mais..basta olhar o XP semanal, só quem ta upando é quem ta participando do evento, depois que ganhar supremacia nem upar vai mais..e ai o server fica as moscas.

Link to comment
Share on other sites

orion nunca prestou e nunca vai prestar, chora

Já que os lixos dos seus chars são de citeron, entao aí vai

 

 

Total jogadores online: 26 Destes jogadores online, pertencem as vocações: Sorcerers: 2 (8% dos membros online) Druids: 6 (23% dos membros online) Paladins: 8 (31% dos membros online) Knights: 10 (38% dos membros online)

 

 

Bombando também ;)

Link to comment
Share on other sites

Como assim nao tem mais nada pra faze viny?

ot ta ai cheio de novidades, gossto de tu pra caraleo, mais acho que quando voce disse ai que nao tem mais nada pra faze

na verdade voce quiz dizer que nao tem mais Bot a altura do Elf pra fazer por voce, sinceridade mesmo.

:mad:

Pelo 1 lado é por causa do elf também por que ele foi o único bot que eu soube mexer e tbm tentei arruma outro pra pode upa não consegui...E mesmo sendo o RPG uns dos melhores OT serve não acho q mereça os esforços dos meu dedos pra upa rs... Mais quem sabe eu esteja entediado por falta de elfbot também '-' s2

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...