Essa é a minha opinião qual a de vocês?


Emo *-*

Recommended Posts

sinto falta do dash do elf

agr tenho q fikar bugando mapa no cursor ;s

mas gostei mais do bbot do q do elfboot

 

E isso msm

 

O dash que faz e muita falta *-*

 

O resto ta show, agr falar que nao tem coisa divertida pra se fazer! Arruma um team loko e começa a explorar.

 

Se nao sabe tem uma city gigantesca so esperando pra ser "invadida" por player kkkk

Link to comment
Share on other sites

Na boa ando sem tempo para jogar e quando tento meu char se arrasta, não sei se é só comigo mas não consigo nem andar pela cidade, qto a bot isso é o de menos sempre jogava no dedão, claro que o elf deixa o nego mal acostumado, agora o que ta me impedindo de jogar é a lerdeza do char isso irrita, não to logando nem para deixar em treiner e o pior meus dias de p.a estão indo e eu nem usando estou.

Link to comment
Share on other sites

tibia auto  e mb nao rodo no meu pc, bbot pago ibot pago... redbot não teste ainda vou ver...

Cara MB tb é pago essas treta ae de liberar não funfa muito, redbot muito ruim, tibia auto é fraquinho mas é free, agora esses bot pagos com cracker tem que ficar ligado a maioria ta vindo com keyloger

Link to comment
Share on other sites

Cara MB tb é pago essas treta ae de liberar não funfa muito, redbot muito ruim, tibia auto é fraquinho mas é free, agora esses bot pagos com cracker tem que ficar ligado a maioria ta vindo com keyloger

Então vei... O que vocês acha de fazer 1 tópico pedindo 1 cliente com cave bot?

Link to comment
Share on other sites

Maluco nem sei qm é vc manow e continuo flando os sem dedos que nao tem um minimo de mente aberta para novidades e isso sim é uma tristesa enorme pq assim neh elfbot todo mundo jah é acostumado com o elf e jah tinha custom scripts de tudo, e a preguiça e tanta que nao qrem nem aprender usar um novo bot

Link to comment
Share on other sites

Maluco nem sei qm é vc manow e continuo flando os sem dedos que nao tem um minimo de mente aberta para novidades e isso sim é uma tristesa enorme pq assim neh elfbot todo mundo jah é acostumado com o elf e jah tinha custom scripts de tudo, e a preguiça e tanta que nao qrem nem aprender usar um novo bot

Paga 1 bot ai pra mim :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

cara soh tenho a dizer que, eu acho que talvez pode ser que eu não sei, mas acho tambm que talvez isso pode ser que ,não sei talvez, bah, essa ae é minha opinião, valeu galera ta serto!

"ta serto"?

antigamente tinham alguns desses nego ai "ta serto" mas agora acho que são 95%

Link to comment
Share on other sites

Então vei... O que vocês acha de fazer 1 tópico pedindo 1 cliente com cave bot?

Na boa, o povo reclama mas bot para healar e usar pote tem aos monte, acho que a melhor opção no momento é o tibia auto, é de graça e funciona + ou -,  o André ta dando uma força e fazendo alguns scripts, tambêm programo mas nunca mexi com pynton e ando sem tempo para caramba, o que eu precisava era saber o básico ae poderia ajudar tambêm nos scripts, no elf eu tinha um arquivo com todas as variáveis, por exemplo eu testava de 2 em 2 segundo o maxhp, maximo de vida que eu tinha se fosse menor que 3700 renova o buff e isso fazia só em uma linha ja no pynton tem mais programação é dificil mas com script da para fazer tudo que o elf fazia, agora no pynton não sei qual é a variável que pega o valor para fazer um script :( Esse script que fiz no elf foi justamente por que por tempo não funcionava e acontece tambêm no tibia auto, o char numa cave forte, tipo os wl de ice ele fica healando e passa do tempo de renovar o buff.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...