Sobre pvp de tutores


Liipe ;)

Recommended Posts

Staff é coisa seria não algo q vc sai e entra qualquer hora... E Bom que você repara o meu trabalho deve me ama muito mesmo em opsakspo sera q respondo errado mesmo? :(  ainda bem q tem meus superiores e colegas da staff pra me ajuda e me corrigi quando precisar e não 1 player falando isso pra mim ainda mais pelo forum rs

 

não vou te corrigir e muito menos reparo no seu trabalho, nas poucas vezes que meu help channel tá aberto, eu vejo você lá, mais confundindo os noobs, doque tirando dúvidas deles, provavelmente ninguém superior a você repara nisso, porque senão já estaria fora a muito tempo !

 

"e não 1 player falando isso pra mim", e quem seria você senão 1 player?

Link to comment
Share on other sites

não vou te corrigir e muito menos reparo no seu trabalho, nas poucas vezes que meu help channel tá aberto, eu vejo você lá, mais confundindo os noobs, doque tirando dúvidas deles, provavelmente ninguém superior a você repara nisso, porque senão já estaria fora a muito tempo !

 

"e não 1 player falando isso pra mim", e quem seria você senão 1 player?

Uiai sou 1 player também todos somos... mais eu passei no teste quem tem que cuida do meu trabalho é a staff não 1 player q sequer fez o teste...  "provavelmente ninguém superior a você repara nisso, porque senão já estaria fora a muito tempo !" claro que reparam no meu trabalho até mesmo que fiquei uma semana de teste com ST e GM observando ele, é  e eu passei nessa semana ^_^  

    Bye não vou fica brigando, sinceramente desejo 1 bom game rs ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...