Uma Das Melhores Pros Nub De Hj *-*


SerginhoO Simpsom

Recommended Posts

a primeira vez q ele falou foi macaco , depois que ficaram falando juninho... hasduhusadusdds piter ficava gritando VO MORRE , AFF MORRI

e o yuri então ? quando eu e o lipe começamo a da risada ele kiko eu e o lipe e fico bravo ai qnd nois volto ele tava lá dando maior bronca em todo mundo mo bravo HUASDHUASDHUSD eeee tempinho bom esse em!

Link to comment
Share on other sites

a 2 anos atrás essas horas tava eu , nandinho e o bruninho no tempo da favelados , fomo mata nao sei sepa foi o pastor  lá em fort bay nos warlock .. matamo um mano lá ai quando tava saindo o pz os cara colo da favelados ai saiu o pz do sorcerer boladinho e ele entro no tempo , ai debugo o tibia dele ele volto morto... ai ele veio pro dp e falo '' odeio quando o faramir loga '' ai do nada faramir aparece na frente dele e deleta ele SDHUAASHUDSHUADSAHUDSDHU 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

a 2 anos atrás essas horas tava eu , pastor , nandinho e o bruninho no tempo da favelados , fomo mata nao sei quem lá em fort bay nos warlock .. matamo um mano lá ai quando tava saindo o pz os cara colo da favelados ai saiu o pz do sorcerer boladinho e ele entro no tempo , ai debugo o tibia dele ele volto morto... ai ele veio pro dp e falo '' odeio quando o faramir loga '' ai do nada faramir aparece na frente dele e deleta ele SDHUAASHUDSHUADSAHUDSDHU 

LOL, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

a 2 anos atrás essas horas tava eu , nandinho e o bruninho no tempo da favelados , fomo mata nao sei sepa foi o pastor  lá em fort bay nos warlock .. matamo um mano lá ai quando tava saindo o pz os cara colo da favelados ai saiu o pz do sorcerer boladinho e ele entro no tempo , ai debugo o tibia dele ele volto morto... ai ele veio pro dp e falo '' odeio quando o faramir loga '' ai do nada faramir aparece na frente dele e deleta ele SDHUAASHUDSHUADSAHUDSDHU 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK esse dia ai foi no Cesar Povilho Nem foi no boladinho hahahahahah zuei o nandin de mais na lan ahhahahaha 

Link to comment
Share on other sites

a 2 anos atrás essas horas tava eu , nandinho e o bruninho no tempo da favelados , fomo mata nao sei sepa foi o pastor  lá em fort bay nos warlock .. matamo um mano lá ai quando tava saindo o pz os cara colo da favelados ai saiu o pz do sorcerer boladinho e ele entro no tempo , ai debugo o tibia dele ele volto morto... ai ele veio pro dp e falo '' odeio quando o faramir loga '' ai do nada faramir aparece na frente dele e deleta ele SDHUAASHUDSHUADSAHUDSDHU 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Odeio quando o faramir loga ...

 

#ME MUTEI 

 

*____*

 

Mais fala aii luuh, os cara logo uns 15 nego de madruga, nos ainda saiu pz, ai o bigode fico brabo e fez oq fez ..

Link to comment
Share on other sites

Power Abuse foi boa,foi boa AHUSHUAEUHAEHUAEHUEAUAUHSHUSAHUASUHSUHSHUS

tinha open que a gente ia com time bem menor e ganhava e sempre tinha um 'retardado' macaco que fazia merda ASHUUHEHUAEUHEUHAEUHAEUEUEA,eu lembro até hoje essa fita do cada juninho no seu galho foi ali perto das valk,os cara rushando por todos os lados eu gritando fecha com magic wall,foi algum boboca acho que foi o Lu falo assim 'Vish Moio',Ai o Juninho Pegou e gritou,Moiou nada cada juninho no seu galho e vazou ASUHAUHEHUAEUHAEUAEUHAUEUHAEHUAE

Toda war era em torno de 100kk por hunted pra nós,bons tempos mesmo e os bondes eram grande teve uma open que o time dos cara bateu acho que 44 nego e a gente em 37 ~33 por ae e ganhamo ahahha mais ai eles voltaram sarrafaram nós.hoje não tem mais graça maior cagada foi por essa fita de 3x depois do 500 acho que os unicos 500+ na epoca era o Liippe Glooria deus lá,o Sucurs e tinha mais um outro acho que era o camacho...

 

Power Abuser Foram 5 wars e 4 ganhas Primeira Guild a ganhar uma war estorando limite de frags ahahaha!

 

By:Yuri

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...