Sugestão Warmode


Jotaave :)

Recommended Posts

como eu fiz nesse topico aew, e muita galera aprovo e acho interessante, ja ta na hora de mudar esse sistema de war Faramir, então pra começar podia colocar para poder 1 guild que ja esta em war poder invitar contra outras, ou seja, war de 3 guilds.. war de 1x1 ja ta chato e agora em citeron ta se formando mais de 2 times, tem no minimo 3.. eu mesmo tentei mandar pra outra e não deu pq ja estou em war, é chato ir war assim pq nem sempre os horarios de players ON em massa de 2 times da no mesmo, mas com 3 ia ser diferente e melhor ainda quando os 3 tiver junto :)

 

Ex: Guild 1 manda para Guild 2 e Guild 3 (CONVITES DIFERENTES PARA PODER CONTAR FRAGS SEPARADOS)

e a Guild 2 mandaria pra Guild 1 e 3 (separado tambem) e a Guild 3 pra 1 e 2 (idem)

 

topico da sugestão: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/45862-sugest%C3%A3o-para-war/

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

kkkkk' ta tendo sim os neutral , mais os qi vai war mesmo ta meio qi sumido rçrçrçrç'

os neutral n aceitavam e nem lutavam war quando podiam entrar em um time pra brincar, agora nem time tem mais, tu acha que eles vão?

acho que os Bahianos mesmo vão war, pq eu e meus rls(alguns) não vamos, pq n aceitamos faramir impor o que ele quer sem fazer enquete.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

nao adianta ficar dando up, eu ainda n terminei de analisar o sistema atual de war se suporta isso, pq se nao suportar esse tipo de sistema não vira tão cedo, ficar dando up no tópico 1x por semana ainda vai mas tem up aqui no mesmo dia para -.-

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.