Level 800!


Kowuzo das Frexa

Recommended Posts

Dahora mesmo é morar com os pais e fumar um cigarrinho de palha pra ficar pagando de maconheiro.

 

Máximo que tu vai chegar é um spliff velho misturado com bosta. O dia que teu stash tiver bombando de imperial só no homegrown, parada hidropônica você vem se achar alguém.

 

Pede dinheiro do lanche ai pro seu pai pra você comprar mais um cigarrinho de palha.

 

abrax.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALO UM MONTE DE MERDA.

 

não preciso me achar nada não parsa, se eu fumo ou não, ninguem tem nada aver com isso. você nem me conheçe pra falar sobre min. :)

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALO UM MONTE DE MERDA.

 

não preciso me achar nada não parsa, se eu fumo ou não, ninguem tem nada aver com isso. você nem me conheçe pra falar sobre min. :)

 

 

e alias desvio o topico porque? falei de você comprar um char, não tenho culpa que você é noob e não teve a capacidade de upar um char "/

 

Assim como você não me conhece e logo depois do seu post mandou essa outra parada ai.

Existem infinitos OTs, existem vários servers no Global, não upei aqui mas upei em outros servers.

 

E sim, você entrou no meu tópico pra entrosar falando merda, agora vai pedir pro seu pai mais dinheiro pra comprar cigarro de palha. Você é a bosta. Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Assim como você não me conhece e logo depois do seu post mandou essa outra parada ai.

Existem infinitos OTs, existem vários servers no Global, não upei aqui mas upei em outros servers.

 

E sim, você entrou no meu tópico pra entrosar falando merda, agora vai pedir pro seu pai mais dinheiro pra comprar cigarro de palha. Você é a bosta. Valeu.

 

Não tenho Pai, e eu trabalho pra comprar meu cigarro de "palha" assim como você diz, e você que chora pro seu pai pra comprar 1 char lvl 799 pra upar lvl 800 e vir no forum bancar o bomzão ! SKOAPKOSAKOASKOASKOSAKOASKSOAP, eu tambem ja joguei varios OT's e ein todos eles eu fui phoda não tive que comprar char.... até mesmo global, tive um kina lvl 180 quando chachero e eternal disputavão top... e você choro pro seu pai comprar qts buneco pra vc ficar nubando ?... se eu sou a bosta você é oque? tentar me diminuir com suas palavras não vai te tornar melhor rsrsrsrs....

Link to comment
Share on other sites

Não tenho Pai, e eu trabalho pra comprar meu cigarro de "palha" assim como você diz, e você que chora pro seu pai pra comprar 1 char lvl 799 pra upar lvl 800 e vir no forum bancar o bomzão ! SKOAPKOSAKOASKOASKOSAKOASKSOAP, eu tambem ja joguei varios OT's e ein todos eles eu fui phoda não tive que comprar char.... até mesmo global, tive um kina lvl 180 quando chachero e eternal disputavão top... e você choro pro seu pai comprar qts buneco pra vc ficar nubando ?... se eu sou a bosta você é oque? tentar me diminuir com suas palavras não vai te tornar melhor rsrsrsrs....

 

Preciso chorar pro meu pai não, felizmente tenho dinheiro suficiente pra comprar mais uns 20 desses por dia pelos próximos =]

Nunca precisei comprar char e continuo sem precisar. Comprei por praticidade. Não tenho mais idade pra ficar o dia inteiro upando.

Quanto ao seu char que vc upo, legal. Você criou um kina e soltou o bot. Isso sim é ser bomzão.

Agora estou procurando aqui onde eu disse que eu sou fodão porque upei o 800. Só botei a print, to falando que sou foda?? Vc continua sendo a merda. Talvez se vc tivesse pai não seria tão fudido assim. Pelo seu cigarrinho de palha, imagino o seu emprego, deve ser bom pra caramba uhauahuahuah.

 

Pode ficar vindo no meu tópico entrosar fingindo que você é alguém. Te incomoda? =[

 

Sim comprei char. Legal. Pelo menos não tiro foto pagando de maconheiro pra por em fórum de tibia. Vai lá descolado sem pai. abrax.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao seu char que vc upo, legal. Você criou um kina e soltou o bot. Isso sim é ser bomzão.

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cala boca vei vc é um borra memo e nem sabe oque ta falando...

 

 

 

 Pelo menos não tiro foto pagando de maconheiro pra por em fórum de tibia. Vai lá descolado sem pai. abrax.

 

 

Se eu sou o problema é meu é você que paga minhas conta? Maconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade está na mente daqueles que não conhecem o que é ser um maconheiro. Um bom maconheiro se assume, até porque não há maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião, por dinheiro, por pura ignorância... Pergunte a um maconheiro qual o motivo de sua luta, ele vai te responder que luta pela paz, pelo amor, pelo direito de usufruir de algo que faz parte da sua alma. Ninguém se torna um maconheiro, nasce maconheiro. A erva faz parte de nós, fisíca e espiritualmente. É algo que faz refletir, ter uma visão diferente do mundo.

 

Enquanto ao meu emprego, oque você tem aver com isso? meu trampo é adrenalina e sangue frio, você não aguentava 1 dia, e não faço nenhum esforço físico  fico sentado o dia inteiro...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cala boca vei vc é um borra memo e nem sabe oque ta falando...

 

 

 

 

 

Se eu sou o problema é meu é você que paga minhas conta? Maconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade está na mente daqueles que não conhecem o que é ser um maconheiro. Um bom maconheiro se assume, até porque não há maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião, por dinheiro, por pura ignorância... Pergunte a um maconheiro qual o motivo de sua luta, ele vai te responder que luta pela paz, pelo amor, pelo direito de usufruir de algo que faz parte da sua alma. Ninguém se torna um maconheiro, nasce maconheiro. A erva faz parte de nós, fisíca e espiritualmente. É algo que faz refletir, ter uma visão diferente do mundo.

 

Enquanto ao meu emprego, oque você tem aver com isso? meu trampo é adrenalina e sangue frio, você não aguentava 1 dia, e não faço nenhum esforço físico  fico sentado o dia inteiro...

 

"A erva faz parte de nós, lutamos pela paz, vc n se torna maconheiro, vc nasce maconheiro..."

 

K4R4LH0 QUANTA ASNEIRA NO MESMO POST MANO, QUE NOJO DEU AGORA, AISUEHAISUHEIASHEIAUSHEIAUWHOIEHAWIUWIUHASIUEHIAWUHEUASHEIHASIEUAHSIEHASIUEHASIUEHASIUES RI LITROS CARA !

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cala boca vei vc é um borra memo e nem sabe oque ta falando...

 

 

 

 

 

Se eu sou o problema é meu é você que paga minhas conta? Maconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade está na mente daqueles que não conhecem o que é ser um maconheiro. Um bom maconheiro se assume, até porque não há maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião, por dinheiro, por pura ignorância... Pergunte a um maconheiro qual o motivo de sua luta, ele vai te responder que luta pela paz, pelo amor, pelo direito de usufruir de algo que faz parte da sua alma. Ninguém se torna um maconheiro, nasce maconheiro. A erva faz parte de nós, fisíca e espiritualmente. É algo que faz refletir, ter uma visão diferente do mundo.

 

Enquanto ao meu emprego, oque você tem aver com isso? meu trampo é adrenalina e sangue frio, você não aguentava 1 dia, e não faço nenhum esforço físico  fico sentado o dia inteiro...

 

Meu Deus... olha oque eu tenho que ler aqui... olha a tonelada de bosta que o kra escreve uhahuauahuahauhauhauh

Sua luta espiritual é oque, flamear os tópicos dos outros em um fórum de OT?

Olha o tanto de merda que o kra fala.

uhaauhauhauhauhauah

 

Nossa ele é maconheiro e daí?

Se você tem dinheiro pra comprar seu bunequinho, ele tem o dele pra fuma um baseado, ou mil que se dane.

ninguém tem nada a ver com a vida do outro.

Hipocrisia só tende a aumentar pelos coment[arios que venho lendo.

PQP

 

Ai concordo contigo. Por isso criei meu tópico de buenas até vir uns mongóis falar besteira.

 

o bom é comprar lvl 799 e tira ss quando upo 800.. AEAHEUEHUAEHUAHEUHUAEAEUHEUAHAEHU

omg....

 

Não, o bom é comprar um 793 e matar um newba que não sabe fazer bless e ainda anda com todos os rares que temna BP...

Ai te pergunto... QUEM ANDA COM UMA BP DE RARES SEM BLESS?? QUEM????

 

vlw

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cala boca vei vc é um borra memo e nem sabe oque ta falando...

 

 

 

 

 

Se eu sou o problema é meu é você que paga minhas conta? Maconheiro nunca foi um termo pejorativo. A maldade está na mente daqueles que não conhecem o que é ser um maconheiro. Um bom maconheiro se assume, até porque não há maldade no que vivemos. Pessoas no mundo inteiro lutam por religião, por dinheiro, por pura ignorância... Pergunte a um maconheiro qual o motivo de sua luta, ele vai te responder que luta pela paz, pelo amor, pelo direito de usufruir de algo que faz parte da sua alma. Ninguém se torna um maconheiro, nasce maconheiro. A erva faz parte de nós, fisíca e espiritualmente. É algo que faz refletir, ter uma visão diferente do mundo.

 

Enquanto ao meu emprego, oque você tem aver com isso? meu trampo é adrenalina e sangue frio, você não aguentava 1 dia, e não faço nenhum esforço físico  fico sentado o dia inteiro...

Vei na boa serio mesmo qual seu trampo pra ter adrenalina e sangue frio sentado o dia todo aEHAEHaEhaE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...