Concurso: O Contador de Historias II


Suelen

Recommended Posts

[Como Funciona]:
 
Simples terá que criar uma história sobre um monstro um evento um acontecimento qualquer coisa que deixe clara que é do nosso servidor as ferramentas para fazer isso é ilimitada ou seja pode ser texto,vídeo desde que fique claro a história as 5 melhores iram receber cada um 10kk.
 
 
[Como Participar]:
 
Poste no Nick do seu char e sua história e já está concorrendo.
 
[Prêmios]:
 
10kk para as 5 melhores história.
 
[informações]:
 
O Evento será iniciado realizado dia 03/05/13.
O Evento será finalizado dia 31/05/13. 
 
[Dica]:
 
Crie historia que tenha um contexto,começo,meio e fim.Explore sua criatividade ao máximo e ultilize de ferramentas diversas como o uso de SreenShots,ou video mesmo.
 
Boa sorte.
 
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom Eu vo conta uma historia que ocorreu no tibia rpg brasil , Bom Não jogo a muito tempo mais fiquei sabendo que tinha 1 epoca que estava tendo war não me lembro bem os nomes da guild que foi o seguinte,uma certa guild estava perdendo war , por causa de um Player Chamado Master Flamer = Imorrivel,Invencivel...

O boatos que tinha é que ele soltava 1 magia e todo mundo tomava debug, mas ngm sabia quem era ,dai não sei quem foi axo que foi o Sorcerer Psaiko Ligou pra Casa Do Dono Do Game, o Faramir Ameaçando matar ele e sua familia e talz , Dai o Faramir Furioso entrou no tibia E nessa tal Guild ele aplicou o Famoso Mass Dell, Dai Todo mundo Fico Feliz :)

 

Player :Henrique Joga Easy

 

OBS:Apenas Boatos não sei se foi verdade ...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Historia dos Monks e seu misterioso Treiner!!

 

 

Posted ImageEsta criatura é normalmente utilizada em treinos de knights e paladins.

Existentes 2 especies de MONKS( os BONS e os MAUS).

 

Monks são monásticos por definição. Monks "bons" admiram a vida, natureza, saúde, e informação. Eles gastam a maior parte de seu tempo em achar modos para melhorar o gênero humano.

Monks "mals" são muito negros por natureza. Eles são estudiosos da mesma maneira que os bons monks, mas eles focalizam seus estudos em dominação, controle e artes negras. 

 

+ voltando para a historia.

 

Em tempos remotos, muito antes de Edron ser descoberta, alguns Monks, seguidores do Zathroth (Zathroth é o deus da destruição, o grande inimigo da raça humana. Zathroth apenas pretende destruir a criação de outros deuses, porque ele inveja o poder criativo de Uman e Fardos. Todas as coisas destrutivas e cruéis foram concebidas a partir de seus sentimentos de inveja, maldade e corrupção.), (Há um livro entitulado "Segredos de Zathroth" na biblioteca de Plains of Havoc , mas ele não contém informações além do título.), fundaram um mosteiro nos calabouços bem profundos abaixo da superfície(Intitulado Trainer). Eles não são muito amigáveis em relação aos exploradores que agora vêm aí, e atacarão cada intruso ferozmente. São lutadores habilidosos de punho e podem se curar.

 

Por isso se encontrar com um Monk tome cuidado podem parecer seres amistosos mais no fundo são monstros sanguinários. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.