Old Danae ~ 2008, 2009...


Tinho

Recommended Posts

Tempo bom, tempo que não volta...

 

Fui desativar meu orkut e achei essas fotos...

 

Hail Supremo paly.

Posted Image

 

Hail Bad Boy, Hans, Magik Paladin (Henrique), Druid Ryzord (André) e Tork (Giovani).

Olha a Sam ali :B

Nessa época não existia inqui e nem sistema de refiner...

Posted Image

 

Hail old baby frosts ;x

Posted Image

 

Enigma do 8.1 era show de bola :c ...

 

Não só ela como todo o resto :l

 

Saudades da Predators :l

 

 

Isso foi tudo o que me restou de alguns chars meus da época, devido a meu pc ter sido formatado zilhões de vezes ;x

 

 

Eu tenho um imenso apego por esse OT, é desanimador demais ver os vídeos dos velhos tempos e logar hoje em dia no servidor.

 

Aos velhos tempos, só saudades.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Velho, acontece que muita gente que curte/curtia o old pvp ou parou com tibia ou joga só enforced/ot war, desistiram de que o tibia poderia vir a melhorar com algum update...

 

Sim pitokutah, tinha uma escada na frente do dp que descia pra arena.

Por mim não teria havido nenhuma mudança naquele mapa ;s

 

Ainda lembro dos kinas lv 150 batendo quase 1k no exori gran, upando warlock com explosion e burst arrow... Os mages correndo wl enigma ali pelas tarantulas, as wars sem system, todo mundo red dropando a baga e tomando ban por unjustified frag ali na ponte dos cycy com maker trapando pra ninguem passar e atrapalhar... red saia em 3 dias, o top server era lv 510 e a exp dps do 500 era 1x, war tinha todo dia, não existia trairagem nem sistema de refine e mesmo assim knight ainda prestava e NINGUEM RECLAMAVA...

 

Old times never back :l

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

foi a melhor epoca, mas nao vai ser mais assim...

 

esta tudo mudado do que era antes...

 

o jogo era pra diversao, pelo q to vendo hj nao ta sendo mais pra isso, viro uma obsessao ja...

os players q jogam agr sao outros, e os q continuam dessa epoca antiga ate hj, a maioria mudo o 'caracter' :)

regras hoje que só servem para complicar a jogabilidade, e que agr tao sendo retiradas/modificadas ao pouco por causa da decadencia do server...

 

infelizmente, nao vai existi uma epoca boa q nem essa q passou...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

nossa cara  vi agora essa ss faz tempo em e muito tempo meu na frente do pc to vendo qui ta chegando a hora deu mi aposentar do tibia nessa epoca ai kina blokava all na uhhojeem dia eu ml 15 lvl 830 healo 200

 

 

Concerteza ja ta na Hora de se Aposentar, acho que esse ano eu num jogo mais nao , esperar um futuro BOT ou atualizaçao kkk isso que nem joguei nessa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...