Mudanças em orion


Faramir

Recommended Posts

depois do update a sd passou a bater menos, lembrem disso..

mesmo assim, se for pra dexar orion igual danae só que sem magia editada prefiro continuar em danae, ou aumenta o hit da sd ou vai continuar a mesma coisa que já estava

 

só colocar o hit da magia em danae pra ser o hit da sd em orion :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao axo justo isso...porque os level alto vai ser prejudicado com isso...os lvl baixo jaja passa tudo os level alto?sendo que quando era poka xp os level alto se mato?entao aumenta o level de todos conforme o aumento dos rate uéh...

 

 

Mais os lvl foi aumentado mano olha la no site primeiro antes de vim no forum né --'

Link to comment
Share on other sites

entao faz assim almenta o hit da sd e das magia de area (exevo gran~~) ou abaixo o heal dos pally e dos kina

 

Também acho que deveria aumentar o hit da sd :)

 

Faramir eu só não entendi o meu level, tem gente que era 400 foi pra quase 500 eu era 517 e foi só pra 550 --' subiu só 33 level mano, eu tbm upei do 350 ao 500 com 2x e 1x ate o 517 isso não ta errado não mano ??

Link to comment
Share on other sites

Agora me de uma posição congruente com os fatos, se a votação a maioria votou pra transferir os personagens pra danae/citeron e fechar orion pq não ocorreu o que deveria ser feito? Se a maioria quer, acho melhor agradar a maioria e a minoria que faça outra escolha.

Não é necessário FECHAR orion, transfere quem quer... fica quem não quer e faz essas mudanças que você disse... SIMPLES

Link to comment
Share on other sites

Agora me de uma posição congruente com os fatos, se a votação a maioria votou pra transferir os personagens pra danae/citeron e fechar orion pq não ocorreu o que deveria ser feito? Se a maioria quer, acho melhor agradar a maioria e a minoria que faça outra escolha.

Não é necessário FECHAR orion, transfere quem quer... fica quem não quer e faz essas mudanças que você disse... SIMPLES

 

Primeiro que vc é level 120 o seu filha da mãe, upa um char la se quer que tranfere caraaii --'

 

segundo que sim a maioria votou na A mais essa maioria de orion significa 10 players --' isso não é o suficiente pra fazer algo tão radical assim... E pelo que sei vai abrir a tranferencia sim pra quem quer, apesar de eu ser contra.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que vc é level 120 o seu filha da mãe, upa um char la se quer que tranfere caraaii --'

 

segundo que sim a maioria votou na A mais essa maioria de orion significa 10 players --' isso não é o suficiente pra fazer algo tão radical assim... E pelo que sei vai abrir a tranferencia sim pra quem quer, apesar de eu ser contra.

se lvl 120 não pudesse dar opinião eu ficaria quieto, mas não tinha nada sobre lvl 120+ ou 120- aceita que doi menos, bjs

Link to comment
Share on other sites

se lvl 120 não pudesse dar opinião eu ficaria quieto, mas não tinha nada sobre lvl 120+ ou 120- aceita que doi menos, bjs

 

 

quem tem que aceitar aqui é vc :)

 

lvl 120 falando bosta pra tranferir, jogava otzin com nois começo joga rpg n tem nem 1 mês e quer vim dar palpite pra fechar orion... falei na zuera com vc muleke ignorante 3Bjos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.