Mudanças em orion


Faramir

Recommended Posts

Recentemente o shade vez uma enquete para mudar algumas coisas em orion ou fecha-lo

 

Os resultados foram:

 

Fechar orion e transferir os chars para outro mundo 48% ...
Aumentar rates 33% ...
Remover sistemas do rpg 37% ...
 
Como fechar orion é uma medida muito pesada e 48% não é o suficiente para isso, vamos tentar aumentar as rates na verdade como foi a menos votada vamos subir apenas um pouco nos limitadores do 250+
ou seja a rate será do 100~499 5x, 500+ 1x como era danae antigamente
a rate de skills também irá subir para 25x como no danae
 
Os sistema de magias serão desativados, novamente... (somente as magias, sistemas pvp, mining, refinamento serão mantidos)
Em breve teremos a opção para deixar orion quem quiser.
 
Como as rates irão mudar, todos os chars level 100+ ou que possuirem qualquer skill 100+ irá passar pelo recalculo de level/skills
 
Att,
Faramir
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É claro que vai ficar melhor do que estava, isso eu espero... Vamos ver se alguns player começam a jogar ne se nao mudar eu tranfiro.

 

Mais eu ainda prefiro a minha ideia de tranferir todos pra Danae/Citeron e Resetar Orion rsrs' aumentava a exp, 1x depois do 500 e pá....

Link to comment
Share on other sites

-bem na minha opiniao ate q fico legal ,mas o faramir devia dar uma ajuda para quem tava de ''retired'' recomeçar nunca e facil,ainda mas qnd nem premy tem!

ai faramir libera umas premy ai;D

 

Se ta de brincadeira né ? USHAUHUSHAUHSUAHSUAHUSHUAU'

Link to comment
Share on other sites

E olha o que o faramir fez ficou bom, quem sabe agr n da uma lotadinha, mais nem por isso ele vai da premmy pra nois --'

 

o maximo que ele poderia fazer era dar premmy pra nosvas contas...

 

o faramir se podia fazer uma corridinha exp ne, pra animar mais os cara vim pra orion ;D

Link to comment
Share on other sites

corrida xp? tattai pelo amor de deus nem me lenbre disso ! da ultima ves vc lenbra no q deu neh .... so de lenbra da vontade de rir , nego foi pego de bot e ganho premio ;D 

cartinha do faramir ta ate hj no meu dp ,faramir vendo isso podia tomar alguma atitude ;D

faramir pode me explicar oq ocorreu?

Link to comment
Share on other sites

podia aumentar p 7x veio, no 5x vai ficar igual danae, vai ter war sim, mais nao igual as war de citeron que nego rooka 50 lvl em um dia..

outro ponto é que com 7x os players de citeron iriam vir em massa p orion pq a diferença de lvl up não seria tão drastica, do jeito que foi posto acho que vai ter mais danae em orion.. sei lá só meu ponto de vista

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

podia aumentar p 7x veio, no 5x vai ficar igual danae, vai ter war sim, mais nao igual as war de citeron que nego rooka 50 lvl em um dia..

outro ponto é que com 7x os players de citeron iriam vir em massa p orion pq a diferença de lvl up não seria tão drastica, do jeito que foi posto acho que vai ter mais danae em orion.. sei lá só meu ponto de vista

 

Oloco 5x ta bom mano, 7x acho que já ficaria muito ai muita gente ia pegar levelrapido ta igual Danae a exp, mais agora não tem magias exclusivas e é só na sd agora sim :)

 

 

 

sd ta batendo que nem gente? se tiver quem sabe nao brinco no orion :D

 

A sd ta boa sim mano, pelo menos eu acho que está o meu irmão é level 518 ml 142 sem os itens, ele bate 1k de player direto na sd pelo que eu vi la, bateu 1.1k teve uma hora :D

 

 

#Topic: Server ficou bom cara agr é só os lek animar de jogar, ta que nem um danae da antiga, quem jogava sabe :D

Link to comment
Share on other sites

nao gostei, antes nao tinha nego pra matar um lvl 400, agora como nois vamo matar lvl 500+?

e outra a baixa esse heal de pally pq mage so na sd nao mata pally nao, e outra abre a transferencia para danea/citeron de graça, pois q A ganhou e isso que estava escrito na A, que era pra tranferir, entao quero que tenha a transferencia

vlws flows

Link to comment
Share on other sites

nao gostei, antes nao tinha nego pra matar um lvl 400, agora como nois vamo matar lvl 500+?

e outra a baixa esse heal de pally pq mage so na sd nao mata pally nao, e outra abre a transferencia para danea/citeron de graça, pois q A ganhou e isso que estava escrito na A, que era pra tranferir, entao quero que tenha a transferencia

vlws flows

 

a pipoca ficou bom sim mano, é só esperar começar encher agora mano kkkk, eu acho que se abrir tranferncia vai comçar sair os mano que gosta de baiak pra ir pros outros mundo ai vai ficar chato :)

Link to comment
Share on other sites

lvl 518 ml 142 batendo só 1k?... antigamente isso batia 1.5k ;x lvl 200 batia 1.6k em wl na sd :S

 

eu seei po mais ta bom melhor do qu essas magias de lokoo ai e essa exp de retardado --'

1x depois do 500 ta filézinhoo, o faramir podia por a supremacia pra bater mais na sd entao ai ficaria top ;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.