[Debate/Chat] Evento Cartola 2013.


Tinho

Recommended Posts

Aham sei, depois do chocolate que o vasco tomo pro sao paulo, galao vai e destruir o vasco.

 

Tava de caô, po.. Mas é capaz de o Vasco fazer jogo de igual pra igual, contra eles. Além de jogar em casa, o Galo tá cheio de desfalques. Bernard e Réver na seleção, Ronaldinho e Tardeli não irão jogar..

Link to comment
Share on other sites

Tava de caô, po.. Mas é capaz de o Vasco fazer jogo de igual pra igual, contra eles. Além de jogar em casa, o Galo tá cheio de desfalques. Bernard e Réver na seleção, Ronaldinho e Tardeli não irão jogar..

 

KKKKKKKK pior que e vdd, time do Galo sem esses ae fica muito mais muito desfalcado, mas de leve apostei no lateral do vasco shauhsauhsuahsuh

 

aff, so voltei a jogar 3 dias dps q fechou as inscrições, to me dando bem pra caramba esse ano no cartola e nao to na liga baaaaa, to com 160 cartoletas em 3 rodadas, meu time é Fluminense Sportclub

 

VAi abrir inscrição para o 2º turno ai e so vc ficar esperto e colocar o nome la  :) 

Link to comment
Share on other sites

aff, so voltei a jogar 3 dias dps q fechou as inscrições, to me dando bem pra caramba esse ano no cartola e nao to na liga baaaaa, to com 160 cartoletas em 3 rodadas, meu time é Fluminense Sportclub

 

Nossa, vc tá bem mesmo hein..

Link to comment
Share on other sites

Nossa @tinhusz, mitei mesmo nessa rodada, hein... Falei pra você levar fé no time do Vasco e tu tirou onda com minha cara. Dá uma olhada na pontuação dos jogadores lá KKKKKKKKKKKKKK...

 

Michel Alves - 20,00 (mito)

Elsinho - 19.30

Nei - 8.20

Abuda - 8.00

Paulo Autuori - 7.84

 

Dá próxima, cola comigo que é sucesso KKKKK

 
Link to comment
Share on other sites

Tava dando uma olhada no tópico que o @tinhusz fez, sobre o ocorrido com a conta do forum.. Como vai ficar o evento do cartola? Vai continuar rolando normal?

 

Boa pergunta

 

@topic ta foda mesmo, eu to tentando manter os mesmos que comecei o campeonato, to levando média em todos :x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.